Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2 escrita por Susana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Desculpem o atraso, bloquei de criatividade... :(
Bem este capitulo é dedicado à Nat Sonhadora pela maravilhosa recomendação que fez à 1ª temporada *.* LINDA!!!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270745/chapter/9

POV Paul

Eram 5 horas da manhã e eu ainda estava acordado à espera de Eva e Mathew. Vá só estava à espera de Eva...

Tinha tentado dormir mas não conseguia, estava com um mau pressentimento. Havia qualquer coisa que me estava a preocupar. Algo estava errado.

Eu estava com a cara enterrada entre as mãos, sentado no sofá a tentar acalmar-me, mas o esforço era em vão e eu já estava a exasperar.

- Também estás com a sensação de que algo está errado? - perguntou Seth que tinha entrado na sala sem eu dar por nada.

Para ele também ter esta sensação de que algo está mal era porque a fonte do problema era Eva. Isso deixou-me mais preocupado ainda e decidi ir à procura dela, mesmo que o Mathew fosse ficar pior que estragado por não confiar nele.

- Onde vais?

- À procura dela!

Saí de casa o mais rápido possível. Peguei no carro de Rosalie que, embora sabendo que ela me iria matar, era o mais rápido.

Conduzi feito louco pela cidade, tentando lembrar-me da morada que tinha ouvido Mathew dizer a Edward. Sem dificuldade encontrei o local, visto ainda estar lá uma enorme agitação.

Estacionei o carro rapidamente e entrei pela casa a dentro sem nenhuma dificuldade, visto não estar ninguém a controlar as entradas e a porta estar escancarada.

Tentei encontrá-los entre a multidão.

Via um monte de corpos a agitarem-se ao ritmo da música, mas não reconhecia Mathew e Eva em nenhum deles.

Vi pessoas a descerem as escadas, então pensei que talvez eles estivessem ali.

A meio do corredor do andar de cima senti o cheiro de Mathew e entrei no quarto de onde vinha o cheiro dele. O que encontrei lá foi um Mathew nu e que parecia estar em coma.

Cheguei perto dele e dei-lhe uma chapada na cara e ele acordou sobressaltado. Quando percebeu que estava nu, apressou-se a vestir-se.

- O que estás aqui a fazer?

- Quem faz as perguntas aqui sou eu. - cortei-lhe a palavra antes que ele continuasse e se desvia-se do que me interessava – onde está a Eva?

Ele parou no sítio onde estava, completamente imóvel, e vi-lhe o pânico a aparecer estampado no seu rosto. Escusado será dizer que eu também entrei em pânico e encostei-o à parede com uma enorme brutalidade.

- Onde é que ela está?

- Não... não sei... - ele gaguejou.

- Como não sabes?

Estava tão passado que nem quis ouvir a resposta dele e saí dali para procurá-la. Era a única coisa que me interessava. Não podia perdê-la outra vez, não sem ter oportunidade para a conhecer, não por causa da irresponsabilidade de um miúdo.

Revistei a casa o mais rápido possível, mas sem deixar passar um único espaço.

Ela tinha saído dali! Mas porquê? Ela devia ter estado com Mathew... QUE EU ENCONTREI NU NUM QUARTO SOZINHO!!!!!!

“ Vou matá-lo!!!” foi o que eu pensei imediatamente. Mas depois lembrei-me de Eva, sozinha no meio de Seattle, e se tivesse acontecido mesmo o que eu estava a pensar, ela estaria numa confusão de sentimentos e pensamentos.

Saí para a rua e concentrei-me em encontrar o leve e fresco aroma de Eva.

Segui o rasto já um pouco apagado pelo passar das horas. Ela já devia estar longe! Apressei o passo, sempre mantendo-me concentrado no aroma dela. Corri uns 2 quilómetros, então, de repente deixou de existir rasto! Era como se ela se tivesse evaporado.

- Eva!!! - gritei em desespero – Eva....

Respirei fundo e tentei controlar-me, acalmar-me de modo a poder pensar com clareza. Eu tinha de a encontrar e para isso tinha de pensar em todos os possíveis cenários. No entanto, eu não conseguia pensar com clareza. Eu tinha-a perdido pela segunda vez. Eu sabia-o.

Procurei por toda a cidade de Seattle até que olhei para o relógio e vi que já eram 5 horas da tarde, então decidi ir para casa dos Cullen, podia ser que eles soubessem de alguma coisa.

Fui buscar o carro de Rose e comecei a conduzir para casa dos Cullen.

Eu tentava fazer-me acreditar em várias coisas como: “Ela já lá deve estar” ; “Ela apanhou um táxi para a levar para casa” ; “Foi o Seth que a encontrou”, mas eu sabia que nada disso era verdade.

Eu tinha-a perdido outra vez! O mundo tinha feito um plano contra nós... A minha Eva...

Não aguentei e comecei a chorar e ainda estava a chorar quando entrei em casa dos Cullen.

-Também não a encontraste... - disse Seth, no que não passou de um sussurro.

Neguei com a cabeça mesmo sabendo que não havia sido uma pergunta.

- Vou informar a polícia. - disse Carlisle com um tom de voz indecifrável.

- Do que vale avisar a polícia? Desde quando ela tem algum poder contra vampiros?? - disse eu exaltado. Esta era outra certeza que eu tinha, não sabia porquê, mas sabia que tinham sido vampiros a apanhá-la, mesmo não tendo encontrado o cheiro de nenhum no local onde o rasto de Eva acabava. Porém não sabia o que haviam feito e quem eram eles. Esperava apenas que estivessem na hora do lanche.

- Como sabes que foram vampiros? - perguntou Rose.

- Não sei, apenas sei que foram vampiros, não sei explicar como...

- Mesmo assim prefiro esgotar todas as possibilidades. - afirmou Carlisle.

Talvez Carlisle estivesse certo, afinal, mal não faria e talvez o meu pressentimento estivesse errado... No entanto, mesmo que esse pressentimento estivesse errado os cenários possíveis não eram muito mais animadores, ela podia estar morta... ou podia ter sido atacada... ou até violada...

De repente olhei para Mathew que estava sentado no sofá com a cabeça enterrada entre as mãos. Que raiva!

- Mathew, não tens nada para nos contar? - ele olhou para mim com uma expressão cheia de angustia – Nada sobre os últimos momentos em que viste a Eva?

Toda a sala olhava para ele à espera de que falasse. Ele não sabia o que fazer, visto não parar e olhar à volta.

- Mathew o que aconteceu, filho? - perguntou Nessie.

- Mãe... nós, nós bebemos muito... e... nós...nós...

- Então é verdade seu cabrão! Eu mato-te!

Então lancei-me a ele. Eu já o sabia, mas precisava que ele o confirmasse para poder descarregar nele. Dei-lhe um murro na cara e outro na barriga antes de Jake se pôr entre nós.

- Calma Paul! - disse ele com tom de voz de alfa – eles estavam bêbedos … - acabou já num murmúrio.

- E agora, onde é que ela está? - perguntei quase sem voz – Eu perdi-a, de novo, entendes? De novo!

- Porque é que lhe paraste de bater???? - gritou a Rose.

Ela estava muito transtornada e o Emmett estava a segurá-la visto que ela parecia capaz de bater em Mathew, também..

- Rose!?- disse a Bella indignada.

- Rose nada!!! Ele foi um irresponsável e por isso perdemos-la! - ela soluçou.

Toda a gente baixou a cabeça, era óbvio que aquilo estava a fazer todos sofrer.

Tinha de a encontrar!!! Ela era a minha vida!

POV Desconhecido (por enquanto)

Ela tinha o cheiro dos Cullen, apesar de ser humana ela tinha de ter alguma ligação com eles afinal o meu olfato nunca me havia enganado e eu já estava à muito tempo no território deles para não lhes conhecer o cheiro. Mesmo que eles não imaginassem que eu cá estava... Eu não era “fã” deles, por acaso eles até me enojavam com todo aquele teatro de serem vampiros bonzinhos. Isso não existe! Ou se é um vampiro ou não se é!

Ela estava muito concentrada nos seus pensamentos e não ofereceu nenhuma resistência quando a ataquei, não é que ele conseguisse resistir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????
O que acharam?
Pessoal Feliz Ano Novo!
Deixem os vossos cometários, o que acham que vai acontecer. Afinal ainda não se sabe o que aconteceu com a nossa Eva. e quem era esse vampiro misterioso?
Beijinhos e até ao próximo capitulo ♥
Love you guys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.