Foto de Susana
Susana
ID: 39362
Cadastro:
  • 08/03/2010


  • Bibi, foste a melhor amizade que este mundo das fanfics me deu. A distância nunca nos permitiu um abraço, a morte impediu-nos de vencer a distância. — 14.02.2017

    "Hello, brother"- Damon Salvatore

    "We're all mutants," Walter says. "What's more remarkable is how many of us appear to be normal." (Fringe - Walter Bishop)

    Quando era pequena, ouvia histórias de encantar, com princesas, castelos, bruxas, pequenos animais que falavam de amores eternos.

    Porém não encontrei esses contos quando cresci.

    Eles foram substituídos por lutas entre o bem e o mal, por onde eu viajava horas a fio sem perder o entusiasmo e sem conseguir dormir.

    Essas lutas não foram substituídas como os contos de fadas, mas foram sendo analisadas de várias formas e pontos de vista.

    Comecei por acreditar que o bem ganhava sempre, passando a acreditar que o bem deveria ganhar sempre, e acabei por acreditar que o mal ganha, mas o bem preenche.

    Já viajei até Hogwarts no expresso, já percorri desertos nas costas da Safira, fiz parte da irmandade do anel, já vi vampiros brilharem e arderem ao sol, já chorei por amores impossiveis, chorei pela morte de personagens que eu amava, resumindo, percorri mundos...

    Nesta jornada, ainda, inacabada, cheguei a uma conclusão, o bem pode não vencer sempre, mas mais vale morrer de pé do que viver de joelhos.

    Aprendi a lutar pelo que acredito.

    "Life sucks, and then you die"— Jacob Black [Twilight Saga]



    susana mudou seu nome para Susana Salvatore27/11/2011
    Susana Salvatore mudou seu nome para Susana03/06/2015