Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2 escrita por Susana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Tudo bem?
Eu sei que não estavam à espera mas não resisti... Dizer que gosto da ação deste capitulo é pouco... muahahahahahaha
Este capitulo é para a Thah Cullen Malfoy Everdeen ( a hipótese mais próxima... :P beijos e beijos... ahahahhaha)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270745/chapter/8

POV Eva

    Estava a viver com os Cullen à uma semana e meia. Até estava a ser calmo. Eu estava num regime alimentar rigoroso e estava a resultar, só tinha vomitado nos dois primeiros dias. Mas o problema residia e Paul, eu não tinha ainda conseguido lidar com o facto de ser o imprinting dele. Então evitava-o sempre que conseguia.
    Naquele dia iria a uma festa de um dos rapazes da equipa de basquetebol com Mathew, então estava animada, afinal não estaria sempre a ser vigiada por uma porrada de vampiros a todos os momentos. É que eles estavam a levar o meu tratamento muito a sério... Não é que eu não estivesse muito agradecida por isso, mas há momentos em que sufocamos.
    Estava no jardim o aproveitar um dos poucos momentos de sol que Seattle me havia proporcionado desde que estava ali, quando o Paul apareceu. Eu ainda me tentei escapulir, mas ele chamou-me e seria muito mau eu ir-me embora sem lhe dizer nada.
    - Eva, podemos falar?
    Eu olhei para ele e encolhi os ombros.
    - Porque me andas a evitar?
    Ele estava mesmo a perguntar-me aquilo? Não era óbvio o motivo do afastamento?
    - Desculpa, mas ainda não tive tempo para assimilar tudo. E para isso preciso de espaço. - disse baixinho.
    Ele fechou os olhos por momentos, mas depois voltou a abri-los e olhou fixamente para mim.
    - Leva o tempo que necessitares, mas quero que saibas que estou aqui para qualquer coisa que precisares. - disse com um tom de voz carinhoso e foi-se embora.
    Eu deixei-me estar ali a ouvir música até à hora de almoço e depois fui para dentro, deparando-me com visitas. Pelo menos eu nunca tinha visto aquelas pessoas.
    - Eva, vem cá minha querida. - disse Carlisle.
    E fui ter com ele que estava à frente daquelas pessoas.
    Sentia muitos olhares sobre mim, mas parecia haver um olhar mais inquietante e pesado sobre mim. E eu não estava a gostar nada de me sentir assim tão observada...
    - Bem, meus caros, esta é a … - e Carlisle foi interrompido por um rapaz.
    - Crystal???!!!
    Isto já se andava a tornar um abuso! Mas quantas vezes já me tinham chamado Crystal desde que os tinha conhecido??
    - Ela não...
    - Eu reconheceria em qualquer lugar!! Carlisle é ela!! Ela voltou!!
    Olhei em frente para o rapaz índio que dizia aquilo muito enervada, pronta para discutir e refutar aquela teoria absurda, no entanto não me consegui pronunciar quando o vi.
    Entrei numa espécie de transe.
    Flashback on
    Naquele dia eu estava na sala com Rose e Jasper a ver Simpsons na televisão, quando sinto um cheiro a cão.
    - Jacob não tinha ido caçar com Nessie? – perguntei.
    - Não é Jacob…- respondeu-me Rose.
    Então a porta abriu-se e entraram uma rapariga, que se notava ser índia como Jacob e um rapaz.
    Quem era ele? Porque é que ele era tão bonito? Será que ele tem namorada?
    Estes pensamentos tomaram de assalto a minha cabeça, assim que o vi. Mas ele era um lobo, tinha a certeza, apesar de apenas a rapariga cheirar a cão…
    Porra Crystal! O que se passa contigo????????
    Flashback off
    Fiquei assustada com aquilo. Mas quando é que aquilo tinha acontecido?
    Varri toda a minha mente à procura daquela memória, mas o resultado foi nulo. No entanto, tinha a certeza de que já o conhecia.
    O mais estranho era que por muito que o que eu tinha sentido tivesse sido igual ao que senti por Paul, este rapaz trazia-ma alguma desconfiança, como se ele me tivesse traído alguma vez no passado...
    - Quem és tu? - perguntei com medo que a minha suspeita se confirmasse... será que ele era mesmo o Seth?
    - Eu sou o Seth. - ele olhou para mim esperançoso, acho – Não te lembras de mim?
    Neguei com a cabeça, apesar de saber exatamente quem ele era e depois de ter tido aquela visão, tinha demasiado medo do que tudo aquilo podia significar... era tudo demais para mim, e eu estava a ficar mentalmente esgotada.
    - Crystal... claro que te lembras... - disse ele desiludido, ou pelo menos aparentava.
    - Eva... Eu chamo-me Eva, não Crystal.
    Saí da sala e fui à cozinha comer qualquer coisa, pois sabia que apesar de todo aquele drama não estava dispensada da minha dieta.
    Comi com Esme a observar-me. Tinha de admitir que ele era uma excelente cozinheira, apesar de ser uma vampira. Além disso ela tratava-me com muito carinho, havia ali um afecto maternal que eu nunca havia sentido antes na minha vida. Ela era o mais parecido com uma mãe que eu alguma vez tinha tido, apesar de a conhecer há menos de duas semanas.
    Apesar destas confusões todas com o Paul e o Seth, eu estava-me a sentir muito bem a viver com os Cullen, eles eram muito acolhedores e todos se tinham mostrado muito simpáticos e disponíveis para mim.
    Adoraria poder dizer que aquela era a minha família...
    Levantei-me, depois de comer e decidi ir para o meu quarto descansar um pouco, quando passo perto da sala e oiço algo que me deixa muito confusa.
    - Tenho a certeza que é ela! Eu reconheceria a Crystal em qualquer parte do mundo... - disse Seth.
    - Nós achamos que talvez seja outra reencarnação, assim como Crystal era da minha filha, e a minha filha era de outra... - disse Edward.
    Subi as escadas a correr.
    Então era por isso que eles me estavam a ajudar!! Eles achavam que eu era ela!!!
    Quando cheguei ao meu quarto, pus um despertador para as 7 horas da tarde, para ter tempo de me arranjar para a festa e, então joguei-me na cama e adormeci.
    Acordei com a música “Resistence” dos Muse e senti-me recarregada e com vontade de me divertir no intuito de esquecer tudo o que tinha acontecido.
    Vesti um mini-vestido vermelho justo vermelho e calcei umas sandálias pretas de salto alto. Fiz uma maquilhagem sexy, também.
    Eu não era de me vestir assim, mas tive tanta vontade de o fazer, que não me controlei. Porquê? Não me perguntem.
    Desci eram 8 horas e 30 minutos da noite e deparei-me com Mathew à minha espera na sala, onde também estavam Carlisle, Edward, Emmett, Jasper e Paul. Escusado será dizer que ficaram todos embasbacados a olhar para mim com a boca aberta.
    - É melhor contratar um guarda-costa. - disse Jasper.
    - UmA guarda-costa. Se fosse UM era bem capaz de ser o primeiro a passar os limites! -disse Emmett.
    - Vamos Mathew. - disse sem ligar para os comentários.
    Tinha de admitir que me estava a saber bem aquele tipo de atenção. Eu sempre era vista como uma cara bonita, mas com um corpo demasiado magro. Mas a verdade é que eu também nunca me vestia assim.
    A culpa disto era da Alice! Ela é que tinha comprado o vestido!
    Eu e Mathew saímos de casa e fomos para a festa no carro dele.
    Falámos de coisas banais durante a viagem.
    Quando chegámos à festa, fomos cumprimentar o anfitrião e depois fomos dançar. Os copos de cerveja, caipirão, champagne e shots foram se acumulando e passado duas horas de termos chegado à festa estávamos a fazer uma das coisas mais erradas de toda a minha vida.
    Fomos para um quarto no andar superior da casa e no meio daquela embriaguez, começámos a beijar com uma intensidade louca e um desejo alucinante.
    Ele começou a tirar-me o vestido e eu ajudei-o ficando com ele a meus pés e apenas com as cuecas vestidas. De seguida eu tirei-lhe  roupa dele com a sua ajuda  e depois a intensidade de tudo aumentou e acabámos por fazer sexo ali mesmo.
    Acabámos deitados na cama e Mathew adormeceu devido à enorme bebedeira e ao esforço que tínhamos feito.
    Eu levantei-me e vesti-me, sentindo a minha cabeça rebentar do alcoól e por ter tomado consciência do que tinha acontecido.
    Aquilo era tão errado. Nós éramos melhores amigos, não éramos isto! Isto não devia ter acontecido, nunca, entre nós!!
    Saí da festa sem dizer nada a ninguém e comecei a vaguear pelas ruas de Seattle, sozinha à noite.
    E passamos à segunda grande asneira desse dia.
    Por vezes mais vale nem sequer sair da cama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????
Gostaram tanto como eu??? *.*
O que acharam???
O que acham que vai acontecer???
Estão tao curiosos como eu???
Continuamos com o mesmo sistema do capitulo anterior, quem estiver mais próximo do que vai acontecer ganha um capitulo dedicado.
Beijinhos e até ao próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.