Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 4
A verdadeira Haruno


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentarios de vcs meninas...espero que gostem dos proximos capitulos rss
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/4

O banquete já havia sido servido e o crepúsculo tomava o horizonte. Os homens mais velhos encontravam-se sorrindo e conversando um com o outro sem importar-se do seu clã de origem, os noivos estavam sentados na mesa principal olhando para tudo em silencio. A noiva não havia dito uma única palavra, o que deixava todos intrigados. Itachi aproximou-se do irmão com cuidado e sussurrou em seu ouvido.

-Está na hora de levar a noiva ate o seu quarto.

Sasuke assentiu sério. Ergueu-se atraindo a atenção das pessoas, ofereceu a sua mão a sua esposa e seguiram, em meio a felicitações, para a casa principal. Sakura olhava em volta em busca de algo para se defender, mas ao se recordar que ia para o quarto de um dos mais fortes ninjas, relaxou.

Ele deve ter alguma adaga em seu quarto que eu possa usar para me defender, ameaçá-lo e fugir”.

Caminharam em silencio pelo corredor extenso da casa do clã Uchiha. A mão de segurava com delicadeza a de seu marido, pois a qualquer momento poderia soltá-la e correr. Pararam em frente a uma porta e não demorou para ele largar a sua mão e abrir a porta.

-Entre – disse sério olhando-a com curiosidade. A viu avançar com segurança para seus aposentos, o que não lhe passou despercebido.

Sakura ergueu a cabeça olhando em volta, surpresa com a decoração. O quarto possuía cores escuras por todo o cômodo. Ao olhar para uma mesa, sorriu. Duas adagas estavam pousadas sob a mesa. Com cuidado caminhou ate onde elas estavam, mas antes que pudesse as segurar sentiu o seu braço ser puxado com violência. Em poucos segundos se viu nos braços de seu marido. Sasuke a fitou demoradamente com o semblante sério e indecifrável.

-Minha esposa. Imaginei que a doce Hinata fosse mais charmosa – comentou ao olhar para os seus lábios – me parece mais uma criança do que uma mulher.

Sakura apertou seus lábios a fim de não brigar com o jovem a sua frente. Virou o rosto em sinal de desagrado e ao tentar se soltar, o sentiu apertar ainda mais o seu braço.

-Porque não está me largando? – indagou sem o encarar.

-És minha esposa, jovem Haruno. Esta é a hora em que devemos consumar nosso casamento. – a puxou contra o seu corpo, colocou a mão em seu queixo e a forçou a encará-lo – sempre pensei que tivesse olhos negros e não duas esmeraldas – a fitou demoradamente. Percebeu a hesitação dela e antes que pudesse pensar em algo tomou os seus lábios. Sakura mantinha a surpresa em seu semblante. Sentiu os lábios do Uchiha sob os seus e a única coisa em que conseguiu pensar foi em afastar-se dele, o empurrando.

-O que pensa que está fazendo? – perguntou irritada ao limpar a sua boca com o dorso de sua mão – como se atreve a me beijar? Achas que és o meu dono? Se atreva fazer isto mais uma vez e juro que não irá sobreviver.

Sasuke gargalhou ao escutar a voz melodiosa de sua esposa. A olhou de cima a baixo, mas logo algo lhe passou pela cabeça.

-Não é possível – murmurou antes de ir para atrás de Sakura rapidamente. Retirou o seu véu com violência, levando a peruca consigo. Permaneceu inerte ao ver o cabelo rosado e o olhar assustado da jovem a sua frente – a ninja Haruno – disse pensativo – onde está minha noiva? Diga-me – ordenou ao jogar o véu ao chão juntamente com a peruca.

Sakura manteve-se fria ao olhar para ele, mas temia pela sua vida ainda mais ao ver o semblante sério e compenetrado dele. Voltou seu olhar para as adagas em cima da mesa, a sua única chance de sair viva daquele quarto. O instinto dela aflorou ao vê-lo olhá-la como uma ameaça.

-Diga-me de uma vez onde está a Hinata, Haruno – Sasuke falou sério – sabe o quão grave foi essa brincadeira que fizestes? Por sua culpa a guerra entre os clãs não irá acabar.

-Não tive escolha – respondeu séria ao levar a mão ao laço de seu kimono. Livrou-se dele com alivio e sorriu diante do olhar questionador de Sasuke – há coisas em que não podemos pensar, temos apenas que agir. Duvido que isto faça sentido para você.

-É obvio que não faz – a encarou sem demonstrar o efeito que ela tinha sobre ele. Vê-la com uma fina camisola apenas o deixava mais agitado e com menos atenção no que acontecia ao seu redor.

-Sinto muito, Uchiha, mas temo que esta noite será regada a lagrimas. Peço para que não mencione o nome de minha irmã quando for relatar o que acontecerá aqui – soltou os cabelos deixando que seus, sedosos, cabelos rosados caíssem pelas suas costas. Separou um pouco os seus pés, ficando em posição de ataque.

-Está pretendendo me atacar? – indagou irônico – sou mais forte que você. Isso não irá levar a lugar algum.

Sakura apenas sorriu. Lembrou-se de tudo que escutara falar sobre as técnicas do Uchiha e avançou. O golpeou rapidamente, apenas para afastá-lo de si e seguiu em direção a mesa, pegou as adagas e antes que ele pudesse revidar, ela ergueu as adagas em sua direção, ameaçando-o.

-És ótimo em combate corpo a corpo, mas eu sou ótima nas adagas. Quer desafiar o destino? Pois se aproximar-se de mim.. é isso que irá acontecer.

Sasuke encarou com divertimento a jovem Haruno a sua frente.

-Me parece que você é bem mais divertida que a Hinata – sorriu ao sentar-se na cadeira mais próxima de si – o que fará agora? Irá fugir com estes trajes deixando que todos lhe vejam? Não me parece muito sensato.

-Não me importo com sensatez. A única coisa que me importava... já deve estar bem longe – disse séria segurando as adagas. Por mais que não quisesse admitir percebia que o Uchiha tinha razão, entretanto não desejava demonstrar isso a ele.

-Vai ficar assim por quanto tempo? Imagino que uma hora eu irei lhe atacar. Pode não parecer, mas não gosto de ser ameaçado por mulheres ainda mais quando se é minha esposa, pois querendo ou não.. nos casamos.

-O meu nome não foi pronunciado na cerimônia – sorriu – e ninguém viu o meu rosto. Todos acham que foi a Hinata e assim continuará.

-O que está tentando propor?

-A única solução possível – falou após abaixar as adagas. Respirou profundamente antes de falar. Desde o momento em que avistou o jovem Uchiha começara a pensar em alguma solução para o problema e o único que percebeu demandava mais esforço de si – irei fugir esta noite e você falará que alguém me sequestrou.

-Isso é ridículo – tornou mau humorado – Sou um Uchiha e nenhum Uchiha deixaria a própria esposa ser levada de baixo de seu próprio nariz.

-Sinto muito pelo seu orgulho ferido, mas esta noite irei partir. Não me importo o que falará, só peço para que não seja a verdade.

-Estais a pedir demais, Haruno – levantou-se e antes que ela pudesse pensar, ele avançou sobre ela, retirou uma adaga de sua mão e a colocou próximo ao pescoço dela – nunca me subestime.

Sakura manteve o olhar altivo. Ela enfim havia encontrado alguém tão orgulhoso quanto ela.

-Isto está se tornando divertido – murmurou sorridente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!