Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 3
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e sejam bem vindas.. novas leitoras..
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/3

Sasuke jogou mais um vaso contra a parede de seu quarto. Ele odiava a cada instante o seu casamento com a filha mais velha do clã Haruno. Casamento nunca lhe passou pela cabeça e muito menos por alguém que ele só havia visto a distancia sem os seus pais saberem. Em poucos minutos o seu casamento seria realizado e ele sequer concordava com isso. Olhou para o seu kimono preto em cima da cama e suspirou. Escutou passos apressados e não teve duvidas de que Itachi viria lhe buscar.

-Parece que ainda não está pronto – um homem alto com cabelos negros e olhos gentis disse em frente a porta de correr feita de bambu – sua noiva deve estar chegando daqui a pouco. Tem que estar pronto.

-Isso é ridículo – esbravejou – não fiquei lutando, treinando durante anos longe daqui para ser casado com uma garota qualquer. Quero ir para as batalhas, quero voltar coberto de sangue.

-Eu entendo, mas precisa ter responsabilidade com o seu clã, sei que é difícil no começo, mas sei também que irá conseguir. Tenho certeza que virá a amá-la daqui a algum tempo.

-Escutar isto de você chega a ser uma afronta – falou olhando de soslaio – há anos que esta noivo e a sua prometida apenas aparece quando lhe é conveniente diz alguma bobagem e sai em seguida.

-Não permito que fale sobre ela – disse sério – entendo que tem seus problemas, mas não sou obrigado a escutar suas ofensas e permanecer quieto. Sabe tão bem quanto eu que não tenho o sangue frio.

-Eu sei e nem desejo... um momento, se eu lutar contigo o casamento seria cancelado, não?

-Não irei compactuar com sua loucura – falou lhe dando as costas – esteja pronto em dez segundos.

Sasuke resmungou ao olhar mais uma vez para o seu kimono dando-se por vencido. Retirou a sua roupa e logo estava vestido de forma formal. Após estar pronto olhou-se para o espelho saindo em seguida do quarto. Passou pelo extenso corredor com o semblante fechado e os olhos ônix em profunda frieza. Ao chegar ao jardim deparou-se com os sábios sentados próximos ao altar onde ele deveria estar. Alguns moradores importantes estavam presentes junto com o clã Haruno. Assim que a sua presença foi percebida todos se voltaram para ele e pela primeira vez percebeu a ausência da noiva. Olhou em volta e não demorou para o seu pai estar ao seu lado.

-A noiva já esta vindo – explicou ao ver o seu filho olhando em volta – não sabia que estava tão ansioso pelo casamento assim, fico feliz.

-Não confunda as coisas – Sasuke disse frio – estava apenas com esperança de que essa loucura tivesse um fim.

-Isto não é loucura e sim um progresso, sabe muito bem que não quero ver mais ninguém morrer por algo que sem motivo. Desejo a paz, é tão difícil aceitar?

Sasuke apenas virou o rosto bufando. Ele possuía os mesmos pensamentos de seu pai, mas acreditava que não precisava chegar aquele extremo. Suspirou fortemente ao ver o chefe do clã Haruno levantar-se de sua cadeira com um largo sorriso na face e olhar em direção a porta por onde uma jovem vestida de branco e suas ajudantes entravam.

-A sua noiva acaba de chegar – O pai de Sasuke falou próximo ao seu ouvido – vá ate ela, pegue em sua mão e...

-Eu sei o que devo fazer – resmungou o interrompendo. Caminhou elegantemente ate a jovem entre as mulheres sorridentes sentindo diversos olhares sobre si. Ao parar em frente a sua noiva olhou curioso para ela, que mantinha o rosto abaixado. Estendeu-lhe a mão e ao vê-la hesitar, estranhou – ei.. Me dê logo a sua mão. – ao ver que ela continuava parada – esta me ouvindo? – perguntou atraindo a atenção dela que apenas assentiu.

Assim que Sakura havia saído do quarto para que Hinata pudesse escapar as mulheres que deveriam acompanhá-la a interceptaram e a levaram sem ao menos consultá-la para a casa do clã inimigo. O local em que deveria acontecer o casamento de sua irmã e não o dela. Seu coração batia descompassado, ela temia que o pior pudesse lhe acontecer e começava a se arrepender de sua impulsividade.

Porque não pensei antes de agir?”pensou temerosa ao ver o seu pai. O chefe do clã Haruno possuía um sorriso no rosto, entretanto olhava em sua volta a procura de Sakura.

Sakura sentia sua respiração tornar-se cada vez mais difícil e com a cabeça ainda baixa, viu alguém parar ao seu lado e estremeceu ao escutar a voz melancólica e agressiva do jovem ao seu lado.

Sasuke estranhou o comportamento da noiva. Ele havia escutado que ela era a mais ansiosa pelo casamento.

É impressão minha ou ela está menor? Tenho certeza que era mais alta e mais magra” indagou-se ao olhar para ela de cima a baixo discretamente. Segurou a sua mão, estranhando a presença dos calos em sua branca mão. Caminharam em direção a dois homens compenetrados e fortes. Os homens mais poderosos de cada clã. Uchiha Madara e Haruno Hikari. Parando em frente a eles.

-É um prazer estar vivo para vislumbrar este dia – Uchiha Madara começou a falar contente – há gerações estes dois, maravilhosos, clãs lutam entre si em busca de gloria e  hoje isto acaba. Unindo estes dois jovens, uniremos estes dois clãs.

-Faço das palavras do Uchiha as minhas – Haruno Hikari tornou ao olhar para todos em sua frente – dois clãs unidos por um casamento. Hinata Haruno e Sasuke Uchiha espero que o casamento de vocês floresçam dando frutos desta paz.

Sakura sentiu um calafrio ao escutar o nome de sua irmã. Era tarde  demais para voltar atrás e tarde demais para ela. Seu corpo tremia, enquanto imaginava um modo de fugir do casamento antes que fosse para o quarto do Uchiha.

Os jovens se separam ficando um de frente para o outro. Um monge passava incenso, purificando, as pessoas presentes, enquanto o saque era servido aos noivos. Pela primeira desde que havia colocado os pés no solo inimigo, Sakura, ergueu a cabeça levemente surpreendendo Sasuke. Ele ficou a olhando, segurando o seu cálice de metal em forma de pires. Aquela era a primeira vez que via olhos tão verdes.

Os olhos dela sempre foram dessa cor?” perguntou-se estranhando ainda mais a situação. Ele tinha certeza que a mulher que vira escondido na ultima lua não se parecia com a que estava em sua frente. O saque foi servido aos dois e após beberem o monge leu o seishe.

-Onde está Sakura? – Katashi murmurou para o seu mais leal ninja, o qual encontrava-se ao seu lado.

-Ninguém a viu desde o inicio do casamento, meu senhor.

Katashi ficou em silencio temendo o que viria. Toda a vez em que sua filha mais nova sumia algo acontecia colocando o seu clã e ela mesma em perigo.

A união fora algo rápido e elegante tendo ao final dela uma demonstração dos melhores ninjas de cada clã lutando entre si. Sasuke olhava com inveja e ansiedade em seu olhar, pois o que mais desejava era lutar e não ficar ao lado de uma noiva quieta e medrosa. Olhou de soslaio para “Hinata” e suspirou frustrado.

-Se continuar calada deste jeito irá parecer que esta em um velório e não em seu próprio casamento – Sasuke falou sem encará-la prendendo a sua atenção.

-Não tive escolha quanto a este casamento – respondeu arrependendo-se em seguida, pois a única da família Haruno que falava de tal forma era Sakura e não Hinata – “Não posso falar mais nada, se não ele irá descobrir antes que eu tenha um plano”.

-Esta é a primeira vez em que a doce Haruno mostra sua outra face – divertiu-se ao olhar para ela, a qual encontrava-se sentada ao seu lado de cabeça baixa com as mãos pousadas no colo.

***
Um ninja loiro andava de um lado para o outro em meio a floresta, ansioso. Seu plano de fugir com a sua protegida era perigoso e poderia lhe custar a sua vida, mas ele sabia que valia a pena, pois amava Hinata mais que a si mesmo. Já estava ficando com medo de algo havia dado errado quando avistou uma jovem de longos cabelos pretos correr em sua direção. Ela segurava uma mala improvisada e um sorriso ia em sua face.

-Hinata – ele murmurou emocionado ao correr em sua direção. Se abraçaram fortemente – meu amor, que medo eu tive de perde-la para o Uchiha.

-Eu nunca... Nunca me casaria com outro homem que não fosse você, meu amor – tornou emocionada ao sentir o seu aroma característico.

-Venha, temos que ir antes que venham atrás de nós – afastou-se dela acariciando o seu rosto.

-Não precisamos ter pressa. Sakura nos ajudou.

-Sakura? Mas como?

-Ela está em meu lugar.

-Em seu lugar? – repetiu com medo. Ele sabia o quanto o clã Uchiha era impiedoso com traição e temeu pela vida da jovem senhorita – Hinata não era para deixá-la fazer isso.

-Ela se sairá bem.

-Hinata... Ela pode ser morta.

-Nosso pai nunca deixaria Naruto, ele a ama.

-Não importa o amor. O clã foi traído. Ele terá que fazer algo para não ser humilhado na frente de todos. Seu orgulho e vaidade estão em jogo.

-Papai nunca fará mal a nenhuma de nós – olhou com incredulidade – alem do mais, Sakura é uma ninja. Saberá se defender.

-Hinata... Não tenha tanta certeza. – murmurou tristemente. Ele gostava de Sakura e sentia-se responsável pela situação – vamos buscar um abrigo seguro. Mais tarde irei tirá-la do clã Uchiha sem que percebam. – anunciou para a alegria de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!