Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 5
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/5

Naruto olhava concentrado para Hinata, a qual encontrava-se sentada a beira do lago com um sorriso no rosto. Ele não conseguia imaginar felicidade maior que não fosse a que estava vivendo ao lado do amor de sua vida, a doce Hinata Haruno. Apesar de tudo, temia que o chefe do clã Haruno descobrisse e fosse atrás deles. Temia que tudo resultasse em morte. Sua única alternativa era fugir com as irmãs Haruno, pois sentia uma empatia pela ninja Sakura e não desejava que sua vida fosse sacrificada em vão apenar por um casal de amantes que não conseguiu enfrentar o único empecilho que tiveram.

-Hinata precisamos organizar tudo para mais tarde – a chamou sorridente ao vê-la olhar para ele com os olhos brilhando.

***
Sakura olhou para Sasuke, o qual encontrava-se em pé segurando uma das adagas que Sakura havia usado para ameaçá-lo. Sua razão mandava entregá-la, mas temia que isto causasse a guerra por mais tempo. Olhou para a jovem de cabelos rosados sentada e percebeu que não queria lutar contra ela e vê-la morta. Ele desejava a paz mais do que qualquer um.

-Acho que encontrei uma solução Haruno – falou atraindo a sua atenção. Ao vislumbrar os seus olhos verdes sentiu o seu coração palpitar mais forte em seu peito.

-Qual seria, Uchiha? – indagou curiosa, mas camuflando com frieza. Ela não queria demonstrar fraqueza para ele.

-Vamos contar a verdade.

-Está louco? – ultrajada, levantou-se – se este é o limite de sua imaginação temo pelo futuro deste clã.

-Eu que temo pelo futuro do seu clã. Duas mulheres e ambas tão estúpidas que acabam por cair em sua própria armadilha.

-Como se atreve...

-Como você se atreve? – Sasuke disse sem paciência – esta hora eu deveria estar casado com a Hinata, mas acabei casado com você. Uma mulher que se acha ninja.

-Eu sou uma ninja.

-Se dizes..

-Cretino.. – resmungou baixo.

Sasuke escutou o resmungo de Sakura e um sorriso veio ao seus lábios. Por mais que não tentasse, divertia-se com ela mais que imaginara.

-Está é realmente a sua opinião? –Sakura indagou cabisbaixa – a única alternativa é contar a verdade?

-Imagino que sim.

-Não posso fazer isso. Não posso colocar Hinata em perigo.

-E você pode ficar? Que lógica é esta que ensinam em seu clã?

-Esta é a lógica da família. Uma lógica que deveria ser ensinada em todos os lugares. Não posso e não vou colocar Hinata a beira do precipício para poder ficar ilesa.

-Eu não ligo para a sua decisão – deu de ombros ao colocar a adaga sob a cama – mas não esqueça que quaisquer decisões que vier a ter irá afetar os dois clãs, para o bem ou o mal.

-Isso me vem a cabeça sempre, mas não desejo por minha irmã em perigo. Não quero que ela seja caçada pelos ninjas do meu clã e do seu. Apesar dele ser muito forte.. temo que não a proteja.

-Ele?

-Esqueça o que disse – falou nervosa ao olhar para ele, o qual mantinha os olhos semicerrados como se estivesse estruturando tudo o que ela havia dito. – Podemos ter alguma outra alternativa? Digo.. poderia ficar dentro do quarto por alguns dias, talvez um ciclo lunar completo e depois eu sumo. Pode dizer que fiquei doente e...

-CHEGA – gritou sem paciência – não escuta suas próprias palavras? Como acredita que tal plano irá dar certo? Se diz uma ninja, mas comporta-se como uma idiota.

-Como se atreve a me dizer tais coisas?

-Sou o seu marido afinal – falou arrogante ao encará-la – levante-se, vamos terminar isso logo de uma vez – andou ate a porta e antes que pudesse abrir a sentiu segurar o seu braço – o que é?

-Por favor, me ajude. Apenas.. esta vez – pediu olhando em seus olhos engolindo o seu orgulho de ninja.

-Ajudar? O que acha que vai conseguir com isso tudo? Não vai demorar para descobrirem a verdade. Logo irão querer lhe ver e ate onde eu saiba, a Hinata não tem cabelos rosados e muito menos se acha uma ninja.

-Eu não me acho uma ninja. Eu sou uma.

-Claro que é – tornou com desprezo. – não vai conseguir me demover desta ideia.

-Apenas... até amanhã. Deixe-me pensar em algo até amanhã.

Sasuke a olhou durante algum tempo ate se dar por vencido. Ele sabia que esperar ou não daria no mesmo resultado. Optou por esperar e pensar em algo que evitasse a briga entre os clãs.

***
Com a noite os perigos rondavam os clãs. Os guardas do clã Uchiha sorriam para os guardas do clã Haruno, os quais começavam a frequentar a casa a mando do chefe de ambos os clãs. A paz começava a se estabelecer aos poucos apesar do casamento ter acontecido há poucos dias. Em uma moita, afastada da casa maior, Naruto se esgueirava. Ele havia deixado Hinata em um local seguro e fora buscar sua irmã. Ainda não havia pensado em nada, mas tinha como objeito salvar a ninja Haruno. Vestido de preto, caminhou escondendo-se na noite ate se aproximar da casa grande, onde sabia que Haruno estava. Com cuidado abriu a janela e entrou. Procurou em cada quarto ate encontrar. Entrou fazendo silencio, observou tudo e ao ver uma jovem deitada sobre o futon, sorriu aliviado. Já estava se aproximando quando escutou um passo atrás de si. Virou-se pronto para lutar ficando pálido ao ver o sorriso sádico de Sasuke Uchiha.

-Um intruso no clã Uchiha. Ou és muito corajoso ou muito burro – tornou ao vê-lo. Retirou uma adaga atrás de si erguendo em direção ao intruso – o que escolhe? Vai se entregar por bem ou vai optar por sofrer antes de eu avisar que há intrusos? Devo admitir que prefiro a segunda opção.

Naruto sabia sobre a fama cruel de Sasuke, mas ao olhar para a Sakura deitada não conseguiu evitar. Ele avançou para atacar Sasuke com um único pensamento: Sakura Haruno. A medida que atacava Sasuke, os barulhos ecoavam pelo quarto. Sasuke desviava dos muros e pontapés com extrema facilidade.

-Agora é minha vez – Sasuke anunciou ao atacar Naruto e com extrema facilidade o atingiu fazendo-o cair – vamos nos divertir agora? – perguntou ao apontar algumas adagas em sua direção.

-PARE – Sakura gritou assustada ainda com o que havia visto. Naruto sempre foi o melhor guardião do seu clã e ela nunca havia o visto ser derrotado de tal forma. – “Sasuke não é humano” pensou ainda assustada. – Não faça mais nada, Sasuke. Não se atreva.

-Está me dando ordens, Haruno?

-Sim Uchiha. Se o matar ou o ferir, prometo que faço o dobro contigo.

-Interessante. Ele é o que seu? Amante ou seria a mente por trás do plano?

-Não seja lunático Uchiha. Ele é apenas... o meu guardião.

-Guardião? Imaginei que a Ninja Haruno fosse auto-suficiente.

-O que faz aqui? – Sakura perguntou ao olhar para Naruto, o qual tentava se levantar com dificuldade – Onde.. ela está? Não me diga que a trouxe?

-Eu a deixei segura.. vim lhe salvar – Naruto falou ao olhar para Sasuke – mas vejo que de alguma forma domastes a fera.

-Não brinque com a sorte – Sasuke resmungou ao segurar suas adagas com força. – diga de uma vez o que veio fazer aqui e saia em seguida.

-Muito bem, vim lhe buscar Senhorita Haruno. – disse quase sorrindo ao ver o olhar esperançoso da jovem com cabelos rosados.

-Pensou em mim?de verdade? – a voz de Sakura transmitia todo o alivio que sentia. – obrigada...

-É melhor nos apressarmos antes que alguém apareça. – Naruto disse ao se erguer e ir ate onde ela estava. Segurou em seu braço e quando estava a levando em direção a porta escutou a voz brava do Uchiha.

-Onde pensam que estão indo? Esperam que eu fique e limpe a bagunça que o clã Haruno fez? Pensem novamente.

-Do que.. ele esta falando? – Naruto indagou confuso.

-Ele esta certo – Sakura disse após pensar – precisamos encontrar um modo de não envolver o clã Uchiha nisso e evitar que a brigue se inicie.

-Entendo – Naruto murmurou frustrado ao perceber ser tudo culpa sua – perdoe-me.. Isso tudo.. é..

-Não é – ela o interrompeu sorrindo – ninguém tem culpa. Apenas tenho que encontrar um modo de beneficiar todos com isso. É melhor ir, manteremos contato como costumávamos fazer quando eu era criança.

-Sim. Preciso ir antes que alguém perceba – fez uma leve reverencia para ela e quando estava prestes a pular pela janela, escutou a sua voz.

-Diga que a amo e que desejo sua felicidade acima de tudo.

Naruto sorriu antes de desaparecer na escuridão e só então Sakura percebeu que Sasuke havia escutado tudo. Virou-se temerosa com o que veria em seu olhar e ao encontrar frieza, suspirou aliviada e frustrada ao mesmo tempo.

-Muito bem Haruno – Sasuke tornou sério – esta na hora de me contar a história por inteiro. Não quero ser envolvido em uma guerra por culpa de dois amantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!