O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 6
Magia de Lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/6

Não preciso dizer que fiquei apavorada. Ele se aproximava de mim a passos largos e resolutos. Mas mesmo assim, não consegui me mover. O observei andando em torno da casa, através dos vidros da casa, até à porta dos fundos, sem tirar os olhos de mim. Ele tinha os olhos muito abertos, mas não parecia com raiva.

Parecia deslumbrado.

Eu comecei a tremer. Borboletas apareceram no meu estômago, e, apesar do medo, eu estava ansiosa para estar diante dele, cara a cara.

Ele caminhava e eu não conseguia tirar os olhos dele. Por isso tomei um susto quando vi Edward, Bella e Emmett ao meu lado.

"Jacob" disse Edward com uma voz baixa. Mas não era uma ameaça. A atmosfera havia mudado. Era eu quem precisava de ajuda agora?

Então ele chegou perto de mim. Parou à minha frente, me olhando nos olhos.

"Sou Jacob Black" ele falou simplesmente. E ficou me olhando com aqueles olhos de lobo, e parecia que não queria desviar os olhos para nada. Nem mesmo para Seth, que estava ao seu lado, puxando seu braço.

"Que foi irmão? O que houve?" Seth dizia. Mas eu só podia ouvir. Eu não conseguia desviar o olhar.

"Lisa." consegui botar para fora. Ele sorriu.

Foi como se eu estivesse vendo o sol iluminando a noite. O sorriso dele era perfeito, e contagiante. Não pude deixar de sorrir de volta. Parecia que eu tinha encontrado algo que estava há muito tempo perdido.

 "Você não é daqui, é? Eu nunca te vi antes..." ele falou, com sua voz doce.

"Não, eu... acabei de me mudar para Forks." eu falei.

"Agora entendi tudo!" Falou Seth.

"Ele teve uma impressão!" ouvi Edward dizer.

Impressão? Jacob Black estava tendo uma impressão comigo?!

Oh, meu Deus! E agora?

O pior é que eu não conseguia, eu simplesmente não tinha forças para sair dali! Eu estava totalmente presa àquele olhar. Era como se eu fosse a coisa mais importante do mundo para ele.

E era exatamente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.