O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 5
Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Atenção: contém spoilers de Amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/5

É claro que eu sabia o que ia acontecer. E, mais claro ainda, que eu não ia perder aquela cena. Eu precisava ver o reencontro entre Jacob e Bella, e o amável Edward deixando ela sozinha para curtir seu presente de casamento.

"Com licença" pedi ao rapaz e ele me deixou enquanto eu me esgueirava para dentro da casa dos Cullen. Cruzei com Rosalie, que não disse nada. Alguns convidados entravam e saíam da casa, provavelmente para usarem os banheiros (claro, a parte humana dos convidados). Como eu era uma humana, ninguém me notaria ali.

Dei graças aos céus por Carlisle ter construído a casa com paredes de vidro ao fundo. Ia ser muito útil. Peguei uma bebida e, como quem não quer nada, fingi observar a casa, e fui andando devagar para os fundos da casa.

E lá estavam eles. Bella e Jacob, abraçados. Fingiam dançar, mas apenas se balançavam de um lado para o outro. E conversavam. Eles estavam alegres. Sorriam e falavam, mas eu não conseguia ouvir nada do que estavam falando.

Foi quando a atmosfera mudou. De repente, apareceram dois lobos do meio da floresta. Edward também apareceu e segurou Bella pela cintura, se afastando de Jacob rapidamente, saindo do meu campo de visão. Eu só conseguia ver Emmett, de costas para mim, dois lobos gigantescos, um deles muito preto empurrando Jacob com a cabeça para a mata, e um rapaz, que, pela história, concluí ser Seth Clearwater.

Jacob gritava "Eu vou te matar!" com um olhar mortal para Edward, enquanto era puxado e empurrado para a mata.

Então, tudo parou.

Meu coração estava batendo mais rápido. Eu não sabia exatamente porque, mas Jacob estava olhando diretamente para mim. Ele havia parado de gritar e de lutar contra seus amigos, mas estava imóvel de pé, com seus amigos à sua volta. Eles também não entendiam o que estava acontecendo. Procuraram o que ele estava vendo e me encontraram, parada, com a taça de champagne na mão, atrás do vidro.

Fiquei morta de vergonha. Eu fui pega espiando. Na certa eles iriam me castigar de alguma forma. Ensaiei mentalmente milhares de pedidos de desculpas, mas não conseguia me mover do lugar. Nem mesmo para fugir dali.

Então ele começou a andar. Jacob Black estava vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.