This Is Not Puppy Love escrita por valentinavale


Capítulo 4
Dinner...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268271/chapter/4

Tinha o sorriso estampado no rosto quando foi até o mesmo cumprimentá-lo, deu-lhe um leve beijo na bochecha e o abraçou forte.

- Nunca tinha notado o quão bem você cheira! - Jared disse ao se afastar dela.

- Talvez se você não me procurasse apenas pelos meus seios teria percebido!

- Talvez se você me desse uma chance de ser algo mais que isso... - ele retrucou e os dois se sentaram.

- Jared... você sabe o que temos aqui, não é?!

- Tudo bem... - levantou as mãos - Vamos pedir então?!

- Certo... - pegou o cardápio e começou a olhá-la, mas preferiu deixá-lo de lado - O que vai pedir?!

- Uma salada e um carpaccio de haddock, e para beber uma taça do melhor vinho branco da casa! - disse tentando parecer entendido - E você, já escolheu?!

- Eu pensei em um lanche com fritas, mas parece que não tem nada aqui desse tipo então...o mesmo que você! - sorriu fraco.

- Tudo bem!

Jared chamou o garçom, fez os pedidos, e um pouco depois a comida havia chego. Jantaram em silêncio, como se não se conhecessem e o mesmo fez com que a garota bebesse um pouquinho a mais.

- Vai querer algo mais?! - ele perguntou assim que limpou a boca.

- Não mesmo! Isso aqui tá um saco, vamos embora?! - perguntou fazendo uma espécie de bico.

- Está bem, Dree! - ficou um tanto chateado, mas preferiu não comentar com a garota, pagou a conta e saíram do restaurante.

--

- Quer que eu te leve, ou prefere que eu te chame um táxi?!

- Tive uma idéia melhor! - pegou na mão dele e o foi puxando - Vem!

Andaram por alguns metros até que chegaram em uma espécie de praça onde uma jovem banda tocava e algumas pessoas dançavam alegremente ao redor deles.

- Está ouvindo?! - olhou para ele que fez uma espécie de não com a cabeça e colocou as mãos no bolso, e a garota, por sua vez, saiu correndo e foi até onde as pessoas estavam e começou a dançar alegremente.

Jared só ficou ali, parado, observando a alta garota dançar animada, como se o mundo não existisse, e sem que ninguém a julgasse.

- É maravilhosa a sua garota! - alguém se aproximou dele.

- Como? - Jared virou para ele e começou a medir o homem que aparentava uns sessenta anos que estava ao seu lado.

- A garota de pernas enormes e loira, sua namorada, não é?!

- Não, é apenas uma amiga, nada mais!

- Sei...então vá aproveitar sua amiga, antes que outros aproveitem!

- Eu não posso, as pessoas podem ver e...

- Você se importa demais com os outros! - o velho o interrompeu - Deixe disso e vá lá atrás dela, ande!

Ele obedeceu ao velho e foi lá dançar com a garota, que o abraçou de forma espontânea.

- Anda, se mexe!  - pegou em uma das mãos deles e começou a balançá-la.

- Eu não sei...sou meio ruim nisso e...

- Jared, eu sei que você se mexe muito bem! - piscou para ele de forma maliciosa e continuou dançando.

O homem de olhos azuis conseguiu, enfim, dançar e ambos ficaram assim por um longo tempo, até perceberem que estava tarde e irem para casa.

- Pronto, chegamos! - Jared disse assim que pararam em frente a casa da garota.

- Obrigada, até que eu me diverti! - sorriu para ele que retribuiu - Você quer entrar?!

-Não, eu estou cansado, preciso terminar algumas coisas!

- Está bem! - deu de ombros - Boa noite, senhor Leto! - sorriu.

- Boa noite... - ele a puxou para si, olhou em seus olhos e lhe acariciou o rosto - Dree! - lhe deu um selinho demorado.

-  Dirija com cuidado, está bem! - ficou um pouco constrangida, mas achou melhor não demonstrar e saiu do veículo logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.