This Is Not Puppy Love escrita por valentinavale


Capítulo 3
Bad...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268271/chapter/3

O homem de belos olhos azuis estava na cozinha preparando café quando o telefone tocou e, rapidamente, ele foi atender.

- Alô?! - começou a conversar com a pessoa do outro lado da linha, tinha a voz um pouco mansa e baixa.

Nesse momento Dree, com suas enormes e magras pernas, desceu as escadas correndo e parou na porta da cozinha segurando o riso enquanto observava  a engraçada cena que durou mais alguns minutos.

- Sabe... - ela disse após vê-lo desligar o aparelho, ele ainda não havia notado a presença da mesma ali - ...essa era uma cena que eu jamais imaginei ver! - foi até ele e sentou no balcão da cozinha.

- Eu não sabia que você ouvia conversas... - a ficou olhando.

- Não ouço...mas essa eu não podia perder, me desculpe!!! - começou a rir - Garotinho da mamãe! - desatou a gargalhar.

- Não, por favor!!! - colocou as mãos sobre a face e balançou a cabeça - Isso não acontece sempre, ela só quer que eu rege as plantas enquanto estiver fora!

- Ei, relaxa Jared! - acariciou os cabelos dele - Não me deve explicações! - piscou e ficou balançando as pernas no balcão.

- Quer café?! Está forte do jeito que você gosta!

- Aceito...obrigada!

Ele foi até a cafeteira, colocou o café em grande parte de uma xícara e voltou até onde a mesma estava e lhe entregou.

- Aqui está!

- Valeu! - deu um pequeno gole - Você não subiu ontem, eu achei que...

-...não - a interrompeu - eu tinha que terminar algumas coisa, fiquei acordado até tarde!

- Entendi! - sorriu e desceu do balcão - Eu tenho que ir!

- Vai trabalhar hoje?!

- Não é da sua conta! - terminou de beber o café e colocou a xícara em cima do balcão - Mas não, eu não vou trabalhar hoje!

- Então aceita ir jantar comigo?!

- Jared, eu já conversei com você sobre isso...

- Dree... - mexeu no cabelo dela - ...não é um encontro, é só um jantar e além disso está me devendo por ontem!

- Está bem! Mas só porque não é um encontro! - piscou para ele - Agora vou indo! - deu um beijo no rosto do mesmo - Até mais! - saiu andando.

- Dree... - a fez parar e virar - Não use um salto muito alto, você sabe, não a quero maior que eu!

A garota não disse nada, apenas balançou a cabeça e saiu logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.