This Is Not Puppy Love escrita por valentinavale


Capítulo 5
Local de Postagem....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268271/chapter/5

Hey young ladys, como vocês estão?!?!?!

Já faz um tempo que não posto nada mas é que a faculdade + o trabalho não estão me deixando respirar.
Mas enfim...agora que a faculdade vai me deixar de férias, merecidas por sinal, terei tempo para poder escrever.
Infelizmente o NYAH vetou a categoria "BANDAS" e, a alternativa que achei para continuar essa historia vai ser postá-la no fórum do 30stm e no site all time fics.

Por enquanto eu só postei no site do All time fics (link: http://alltimefics.com/fics/t/thisisnotpuppylove/ ) posteriormente passarei a postar no fórum.

Se puderem continuar acompanhando irei agradecer para sempre!!! Beijos... e até mais!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.