Same Mistakes escrita por LouisMyHusband


Capítulo 2
Valerie


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui 10 leitores, e dois reviews.. Ain que triiste
MAIS TÔ COM IDEIAS, ENTÃAO AI VAI
=DDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267905/chapter/2



P.O.V Maria

@LouisMyBabe: Ah Meu Kevin, o avião tá friiio. Demooorando pra decolar. Arrrrrrrg que raiva.

Tuitei, e me sentei do lado da Bruck's, que tirava fotos da sua tattoo com o nome do Zayn, eu sei, eu sei. Ela não é louca, amor de Directioner é pra sempre babes. Eu também tenho uma.. Escrito Boo Bear is My Life. Minha mãe diz que eu sou louca e tals. Mais eu acho que ele é minha vida sim. Sabe... EU MATO E MORRO por ele.

Eu morria de ciúme da Els, mais eu achava ela diva, e ai PUM, o namoro termina. Dois meses depois, eu estou indo pra Londres, e se eu encontrar ele, eu vou falar "Ah, deixa que eu te consolo", muahahahha, eu sei, eu sou do mal.

O avião começa a decolar, e eu puxo meu cinto. Bruna olha pra mim e vejo que ela também tá chorando. Quem não chora, quando vai para na cidade dos seus ídolos?? Eu e ela pelo menos choramos, e não acho isso estranho.

–----

P.O.V Bruh

Depois de nos acomodarmos, a gente esperou que apagassem as luzes, e como estávamos no canto, eu fechei a janelinha. Olhei para a Maria e ela estava dormindo, tirei o iPhone da mão dela, e desliguei ele. Ela dorme muuuuito rápido, e faz isso muito bem, e quando quer. Enfim, eu acabei dormindo.

Acordo com uma aeromoça avisando pelo autofalante que o jantar está servido. Jantar?? Ah Meu Kevin, eu dormi demais.

– Maria, Maria.. Acordaaaaaaaaaaa.

– Oi!? Chegamos??

– Claro que não, tem muuito caminho pela frente amor. A gente vai jantar.

– Janta?? Como a janta já tá servida??

– Servida, aspas, né?! Porque a aeromoça que trás aqui. Enfim, a gente dormiu demais.

– Eu SEMPRE durmo demais.

A Aeromoça passou o carrinho do nosso lado, e perguntou o que queriamos dos disponíveis.

– Eu quero isso - Maria apontou pro mais caro, e com mais gramas. É incrível como ela come, era pra estar pesando uns duzentos quilos, e só pesa 56kg. Isso me admira, verdadeiramente, ela é pior que o Nialler.

– Tem certeza?? - eu perguntei, e ela me olhou com aquela cara de ~Sua anta, você me conhece~.

– CLAROOOOOOOOOO. QUE. EU. TENHO. CERTEZA. - ela me falou, e eu escolhi o que eu queria.

Dez minutos depois, nós estavamos comendo, era muuuuito bom. E na justa hora que eu ia beliscar algo do prato enorme da Maria, ela consumiu tudo. Mais é sério... Tipo, TUDO mesmo.

Acabou cenoura, acabou arroz, acabou filé, acabou macarrão. Tudinho mesmo, isso é mucho loko.

Mais nós somos V1d4 L0K4.

No avião, depois do jantar, começou a tocar This Kiss. Eu AMO eessa música. E a Mah disse:

– Quando eu beijar o Lou, eu vou falar "ESSES LABIOS SÃO MARAVILHOSOS"

– Hahahah, okay Maria. Okay!

You know you're just my type, and your eyes are lock and key, to my heart, tempting my confession (my confession)...

– Maria, calma, para de pular no banco garota, você acabou de comer.

– AAAAAAh Bruna, aproveita, guria. - Eu amo o sotaque sulista dela, nós moramos em São Paulo, mais ela veio de Londrina, PR. Eu sempre vivi em São Paulo, mais a mãe da Maria, disse que com 19 anos, ela poderia morar onde quisesse, contanto que tivesse um futuro bom.

... se minha mãe pensasse assim. Ah Meu Kevin seria tãaao bom.

P.o.v Maria

Eu amo Cenooooooooooooooooooooooooooouras.... Ai como eu amooo.

HAhhahaa, me desculpem, enfim, e aee?! Não, isso não é um diário, é eu louca falando com minhas consciencias.

Aiii, eu querooooooooo conhecer o Keviiin.

E acredite, eu estava pensando no Hazza cantando Sex On Fire, e passando a mão na StyleConda, Eu sei, tÔOO piradooooona.

Mais eu tôo tãaaaaaao feliz, eu vou conhecer Londres. Doncaster, ah meu God.

Eu durmo noites na fila do show que vai ter em Doncaster, séerio, eu durmiria, abriria uma lanchonete, e construiria uma barraca muuito fofa, só pra ver os Directions chegar. =DDDDDDDDDDDDDD

Eu souu beem pirada, mais eu gosto de aventuras, não que eu não seja uma pessoa mooorta, eu sou sim, tem dias que nem colocar o pé pra fora de casa eu coloco, soorte que estamos de férias. Eu fiquei até hoje, moooorrendo de chorar por que eu chegaria em Londres desde quando minha mãe disse que eu iria pra lá.

Deixa eu falar, eu sou Maria, tenho 17 anos, sou uma Directioner, amo o Louis Tomlinson, e minha assinatura tem Tommo no meio. Eu sou muuuito cenourete, como cenoura igual a uma louca, uso óculos, but tem 1 grau e meio, não é tãao forte,. então não tem taaaanto problem.

Eu tenho olhooos beeeeeeeem azuis, e o Lou gooosta, ai eu me sinto muuuito sortuda. Meu pai é o cirurgião plástico mais bem falado de São Paulo, mais isso não me ajuda em nada. Minha mãe trabalha no Forum, na vara cível, e ela trabalha demaaaaaaais.

A Bruna é magra pra caramba, tem pouca bunda e peito, já eu tenho bastante dos dois, mais é bastante tipo, minha mãe fala que é lindo, eu acho ridículo, mais o Lou é bundudo então conta a minha bunda. Ah Meu Kevin eu disse isso?? Enfim, vamos continuar, a Bruna tem cabelo longo, liso e preto, igual o meu, só que os meus tem pequenos cachinhos na ponta, ela tem olho preto, só que são muito penetrantes, são lindos, é como se ela não parasse de te olhar.

Eu tenho sérios problemas comigo mesma, tipo, eu sou inteligente mais é só isso, eu não sou aquela linda da escola. Sei lá, as pessoas são chatas e liga pro seu nível social e pro seu carro, não para sua inteligencia e desempenho. A Bruna se sai bem no meio de tudo isso, apesar dela ser de classe média, ela abusa dos paisn na questão do dinheiro.

Isso deve ser ruim, porque a Bruna tem uma facilidade pra se infiltrar no meio dos outros, e vive querendo ser a popular. Eu não gosto de pessoas assim, mais eu gosto dela, eu cresci com ela, tipo, a dois anos, ela foi minha primeira amiga, tipo, eu passei cola pra ela na prova de Matemática, desde isso, a gente nada muito juntas, apesar do pessoal ainda soltar "A amizade fofa e solidária, Bruna, a popular e Maria a Nerd." Só que nós dividimos a mesma paixão, ou seja, One Direction.

Sofremos da 1D Fever sim, e tenho certeza de que...

– Senhoras e Senhores, por favor, coloquem novamente o cinto, o avião irá pousar em Manchester, para mais passageiros entrar e alguns sairem. Não saiam de seus lugares, se não forem desembarcar. Todos que desembarcarão em Londres continue em seus lugares. Obrigada.

Eu coloquei meu cinto novamente e acordei a Bruna, eu me inclinei até a janela pra ver Manchester, era lindo, um sonho. Mais Londres era mais bonito, com certeza.

–--------------------------------------

P.O.V Bru

Ain, foi tãaao perfeito, Manchester era perfeito, mais agora era hora da Maria parar com a gritaria e descermos pra Londres.

Eu desci puxando as malas de mão da Maria, enquanto ela rodava igual uma louca na frente do avião, o pior é que ela beijou o chão. E tooooooooooodo mundo, tooodo mundo mesmo, olhou. Ela pulava, gritava até que eu disse:
– MELDEUS, Mazzi, para. Pleeease babe!! - eu falei em inglês pra ela e ela respondeu.

– Okay, babe. But I loved make this.

– So Idiot.

– Shut Up, Your Cow.

– Nosssss, Maria, você é muuuuuuuuuito ruim.

– I know this, my sweet babe.

A gente andou até a esteira onde estava as bagagens, ai a Maria fez uma cara tipo Ai tô felizona, e bateu as mãos. E eu dei risada do jeito dela.

Ai ela ficou me encarando:

– O que foii?? - eu perguntei.

– Aiiiii a gente tá em LOOOOOOOOOOOOOOOOONDRES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=DD
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.