Same Mistakes escrita por LouisMyHusband


Capítulo 3
Lens Of Love


Notas iniciais do capítulo

Amoras, as minhas cinco fics foram excluidas, e com mais a Sex On Fire foram 6, tufo pela porra da Kori Hime. Ai que triste.. Sério... Tão de marcação cerrada comigo.
Enfim, obrigada pelos reviews.
Eu sei que os caps estão ficando curtos, mais eu vou tentar fazer maiores.
" EU NÃO VOU MAIS PRA LONDRES "
Ai que raiva, minha prima ia voltar pra Londres e eu ia ficar um mês lá. Só que tipo, ela vai pros EUA antes.
AAAAAAAAAArrrrrrrrrrrg..
Enfim, ai está
Espero que gostem
Kissus e Horanhuggs BABES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267905/chapter/3



P.O.V Maria

- Eu seiii, Looondres nós chegamos - a Bruna falou, meio, OMJ.

- AAAh, like a Hipogrif babe..  - eu começei a dançar.

- Ah Meu Kevin, Mah para.. Por favooor, não quero chegar em LOndres, assim.

- NOOOOOOOOOOOO JIMMY PROTESTED.

- Para.. poooooooooooooor favooor. Você tem ´SERIOS problemas..  Você beijou o chãao. Pelo amor de God. *-*

A Bruna revirou os olhos e me olhou incrédula. Eu coloquei This Kiss pra tocar no iPod, e coloquei os fones. Peguei minhas duas malas e a Bruna as dela. A gente foi até um balcão e eu pedi pra moça chamar um táxi.

Depois de 5 minutos o táxi chegou, e eu falei que era pro Hotel Heal's.

@LouisMyBabe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TÔ EM LOOONDRES.... Moooorram *o*o*.

@LouisMyBabe: Quando eu estiver no London Eye eu vou falar eu sou uma Directioner e uma Calderic beeeeeeeeeeem alto.

@LouisMyBabe: Taxista leeeeeeeeeeeeeeeeeerdo.

@BruhdoZaza: @LouisMyBabe, para por favoor. Coloca a cabeça no luuugar.

Eu dei risada com o tweet dela e fechei a janela do táxi, o motoriista olhou pra mim, e quase bateu o táxi. Esse cara bebeu, eu tô falando.

Depois de um cinco minutos a gente chegou no hotel dos SONHOS. Tipo, ée perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito.

A gente entrou e tipo, eu estava pensando em ser uma pessoa civilazada, mais eu não sou. Então eu começei a pular na freente do hotel. Liguei pra minha MOM:
-Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae..

- Oi filhaa, chegaram??

- Sim, mom. AQUI é perfeito, deeeemais. Ah Meu Kevin, tô em Londres mãe.. Isso é muuuuuuuuuito bom.

- Ah filha, que bom que tá gostando..

- TÔ amando.

-Tá amandoo, ai a gente já sabe pra onde vai ser seu intercâmbio..

- Se tá brincandooo?!

- Clarooo que não, tô falando sério, pelo Kevi..

-Kevin, mãe. É Kevin, não Kevi.

- Tudo bem, é Kevin entãao. Mais enfim, é só isso. Aproveite meu bebe.

-Pooooooooooode deixar mãe... Ai tô felizoona, hahahah, kissus e horanhugs pra você, mãe da Mrs. Tommo futura..

- Beijos filha, te amo, fala pra Bruna ligar pra mãe dela, ela tá dando as crias aqui.

- Okay, mom. Te lovo tambéem..

Desliguei o telefone e fizemos o check-in. Depois fomos levadas pro quarto mais perfeito do muuuuuundo.

- Bruh, isso é um sonhoooo. Eu preciso de uma cama grande. senão a bunda do Lou e a minha não cabe.

- Tudo bem, mais eu fico com a verde.

Ela se sentou na cama de solteiro e eu peguei a de casal. Coloquei minhas malas em cima da cama, e começei a abri-la.

P.O.V Bruna

 Depois de quarenta minutos de arrumação de mala e depois de que todas as roupas já estavam nos armários, eu peguei e sai um pouco pra sacada do hotel. Da para ver tudo, até o London Eye, era tuuudo muuuuuuuuuito perfeito, tipo, maravilhoso. Eu estava super animada, até a Maria chegar do meu lado, toda ensopada, ela não sabe se secar quando sai do banho, as costas fica inteira molhada e os cabelos ficam pingando.

Quando ela chegou, ela não estava com as melhores caras, ai eu perguntei:

- Que foi??

- Nada..

- Fala, Maria, eu te coonheço Tommo.

- Nãõ é nada, mais tipo, eu estava vendo meu BG do iPhone, que é o Louis, e fiquei triste.

- Triste?

- Sim, tipo, na questão de nunca conhecer ele, tenho medo. Toda directioner tem Bruh, eu sei que você também tem medo. E as pessoas me desencorajam demais. E por mais que eu fale que eu não ligue, eu ligo, sim. Tenho medo, morro de medo. Mais acredito também, que um dia isso aconteça. 

- Te entendo.. Eu também tinha medo, mais agora Ma, agente tá em Londres, e a gente já tem os ingressos, vai dar tudo ceeeeeeeeerto.

- TOMARA

- Vem, a gente tem que jantar.

- Vou jantar no quarto.

- Tá booom, eu desço, ok??

- Tudo bem, tô um pouco cansada

- Vixii, Maria desanimada, sinal de que o mundo vai desandar.

- Sérioo.. desce.

- Ok.. Kissus minha Tommo

- Kissus, Malik.

P.O.V Maria

Depois da Bruna descer. Eu como sempre tive mania de comer demais, pedi pra camareira trazer algo pra mim. Como de costume, ela demorava demais. Então, eu fui fazer uma twitcam.  Liguei tudo, ai eu avisei que faria.

- Oi pessoas, liamdaaaaaaaaaaas.

Várias garotas mandaram perguntas que eu respondi rápido, até que uma garota mandou assim:
- Você nunca vai conhecer o Tommo, ele é meu, não importa onde você esteja.

Sinceramente fiquei bem bolada, mais eu respondi.

- Eu acho uma idiotice as garotas ficarem pensando que os meninos são delas, eles são de todas as Directioners, e tipo, eu falo que o Lou é meu, mais na brincadeira, não magoando as pessoas.

Desliguei a ttcam, e a camareira chegou.

Enquanto jantava, a Bruna me mandou uma mensagem:

" Maria, quinta-feira vai ter show do Ed Sheeran, e eu consegui ingressos, aaaaaaaaaaah meu Deus. "

"OMJ, Bruuh. Ed Sheeran?? Eu queroooooooo. Vamos sim, ai que top. "

Depois de responder a mensagem dela, eu me reanimei, tipo, eu adoro o Ed. Sério. Enfim, eu fui secar meu cabelo que estava ensopado. O secador me deu um choque, eletronicos não são meus amigos.

Depois deitei na cama, e dormi.

Eram três horas da manhã e a Bruna chega, bebada de tudo.

- UUUUUUUUUUUUUUUUh, eu  sou uma legalzoooona

- Bruna?? Meu, vai se ferrar, deita e dorme.

Ela caiu na cama e começou a rancar as roupas, ficou de roupas intimas e dormiu.

----------------------

"Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And if they give you shhh...
Then they can walk on by"

- AAAAAAAAAAh Alarme da porra. - eu acordei e desliguei Wings.

Sério, eu adoro essa música, mais não curto a banda. Não por ser ruim, elas cantam pacas, mais tipo, eu não curto a Perrie, tô falando, não curto mesmo. Tô pouco me lixando pelo o que as pessoas falam, não curto Zerrie.

- Maria, para de resmungar, sério...

- Ah encharcada acooooooordou.

- AH VAI SE CATAR MARIA FERNANDA.

- Hahhaha, liamda. Então hoje nos vamos no London Eye.

- London Eye que nos aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=DD
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.