Same Mistakes escrita por LouisMyHusband


Capítulo 1
I Wish


Notas iniciais do capítulo

Esse é o começoo. AAAAAAAh tá curtinho, mais daqui a pouuco vai ter mais. =DDD
Poosto o outro cpa, com pelo menos 1 review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267905/chapter/1

P.O.V Maria.

@LouisMyBabe: Oii, meus amooores. Aqui no Brasil tá um friooo, enfim, tô indo pra Londres com a @BruhdoZaza..

Eu tutei. Tô muuuito empolgada com a minha viagem, tomara que a gente consiga ingressos pro show. Meu sonho é ver o sorriso do Boo Bear. Eu também tenho M U I T O O O O O S ouuutros sonhos, mais prefiro não comentar..  Minha mente ´é muuuuuuitoo poluída. Por isso eu também AMO o Hazza.

Londres é o sonho de qualquer Directioner, você tipo, vai estar pisando no solo deles. Ah meu Kevin!! Não ACREDITO. Esse é o melhor aniversário de 17 anos que eu poderia fazer. Minha mãe é um anjo.

Minha amiga Bruna, vai comigo. Pra qualquer pessoa Londres é a cidade do "Relógio Grande", pra mim não. Londres pra nós duas é tipo, cheia de Kevins, a cidade do One Thing, das minhas 5 razões, enfim, me entenderam??

Eu sou brasileira, e hoje é o dia 16 de Dezembro, meu aniversário é no dia 27 e chegaremos lá no dia 17, dez dias até meu niver, e o niver do meu marido é só três dias antes. Ain, meu sonho tá se realizando.

- Maria?? Filha, vamos. O aeroporto é longe.

- Calma, Mãe!! Já vou minha babe!! - eu disse descendo as malas pra baixo. Meu pai tem mania de não me ajudar.

Desci as malas, coloquei elas no porta-malas do Porsche da minha MOM. É isso mesmo, minha MOM foi obrigada a comprar esse caro. Ela teve que fazer um empréstimo do meu tio, mais comprou... E ele chama Kevin.

Ouch!! Prendi meu dedo na porta. Tá dooooendo. AAAAH.

Passou, enfim, vamos buscar a Bruna.

P.O.V Bruna

@BruhdoZaza OMK =OOOO, Londres me aguarde. Vamos pra Doncaster também. Ah meu Deus, obrigadooo. Não acredito, solo dos meus babes!

Acabei de tuitar, desliguei o meu iPad, e desci as escadas da minha casa. Minha mãe estava sentada lendo, pra não chorar, ficar longe de mim 20 dias não é fácil. Mais é o meu futuro, não?! Sim.

- Mamãe, não fica triste. Eu volto rapidinho. - eu disse a abraçando por trás.

- Mais esse é o primeiro Natal seu longe de casa.

-Mais mãee..

-é pelo meu futuroo.

- Isso. Oh My Kevin, a Tommo chegou, kissus mãe. Eu te amo mais que tudo, eu te ligo quando chegar. - Dei um abraço bem de urso nela, e sai correndo.

Coloquei as malas no Porsche da Sra. Rodrigues e entrei dentro do carro. Animadéeeeeeeeeeeeerrima. Londres é vida.

- Oh My Kevin Bruh, a gente vai pra LOOONDRES. - A Maria disse quando eu entrei no banco de trás.

- Sim... É perfeito. Oi Ednea - dei um oi pra minha segunda mãe, ou mãe postiça, e ela retribuiu:

- Oi, Zaza. - ela sabia tudo sobre o 1D, falávamos demais deles. Principalmente do Hazza, e de seu assanhamento. E quando falávamos do Boo Bear a Maria caia no chão, de tantas lágrimas que saia. Ela chorou desde a segunda música, no show que passou na Nick.

- Entãoo?? Tudo pronto?? - Eu perguntei pra Maria. Só agora percebi que estava tocando Use Somebody no carro, do Kings Of Leon, eu amooooooooooo essa música.

- Clarooo. Twitter aberto, iPad na bolsa, camera, iPhone e Blackberry também.

- Que ótimooooo. Vamos pro twitter.

P.O.V Maria

@LouisMyBabe: Wait for me, London. ♥

Achei uma montagem e postei:

@BruhdoZaza London, c'mon babe!! - A Bruh twittou.

Nós estávamos muuuito anciosas, iamos sozinhas, e ainda, com muiita sorte, estaríamos no show deles, em questão de 3 dias.

Nós vamos ficar no hotel Heal, é um hotel muito bom, e muuuito caro. Mais minha mãe falou que eun tinha direito de tudo, afinal, era o meu niver.

Eu tô tãaaaaaaaaao feliz, a Bruna não consegue conter seu amor pelo DJ Malik. Ele é liiiindo. Quer dizer, lindo é pouco. Mais o que me toca, é o Lou, eu moooooooorro por ele. Ele é minha vida, levaria um tiro por ele, eu acho que ninguém sente um amoor tãaaaao grande.

Eu sou uma fã desde o X Factor, eu falava que o Lou e o Lili tinham capacetes em vez de cabelos, mais eu já amava o Lou.

Sabe aquelas histórias, que as fãs contam, acho que chama Fic, que o ídolo fica com a fã, então...  Eu quero escrever a minha um dia, não importa o quanto eu fique com eles, não importa nem que eu fique, mais eu quero escrever. Enfim, uma história sobre eu e o Louis, e que isso se torne realidade. Poderia ser comigo, não?!

@BruhdoZaza: Maria viajando nos pensamentos dela. =O

- Mrs. Tomlinson, me escuta?? Tá me escutando??- Bruna me cutucava.

- Oi, tô sim.

- Agora, né?!

- Como assim?!

- Faz maiooor tempão que eu tô te chamando e você não me escuta. Mais foi só falar o Tommo, e Oi!

- Meninas, aeroporto, chegamos!! - minhã mãe exclamou.

- Ah Mom, meu sonho vai se realizar, eu te amo muuuuuito, não esquece de mim.

- Também te amo filha, boa viagem meninas.

Descemos do carro e entramos com as malas num carrinho próprio. Minha mãe não ia ficar porque ela tinha que trabalhar, e isso ela faz demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. Enfim, entramos e subimos no elevados, até a area do Check-in.

Deu tudo certo. Daqui a alguns minuteeeeenhos o avião liamdo, vai estar aqui, pra levar nós liamdas, pra Londres liamda.

- Aiiiiiiiiin Bruh, não tô acreditando.

- E você acha que eu estou?? - ela disse, e colocou o cabelo longo, escuro, e liso pra trás. Deixou aparecer a cópia identica da blusa do Zayn e eu estava de rabo de cavalo, que deixa aparecer minha blusa escrita:

" I ♥ Carrots"

Nós esperamos a terceira chamada e fomos. Nossas poltronas eram a 20 e 21. E daqui a algumas 12 horinhas estariamoos no lugar dos S O N H O S.

- Londres me aguarde. - Bruh disse, quando pisou no avião.

- Louis William Tomlinson, eu ainda te beijo, Boo Bear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupem-me okay?! Sei que tá bem curto, mais acho que vão gostar.
Quero um review pelo menos.
Pleeeeeeeeeeeeeeeease
Kissus babes.
Happy-B, Baby Lux.