Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/6

Reenesme, com um vestido vermelho rodado e um casaquinho brando todo bordado de flores vermelhas miúdas e delicadas, se chocava com a imagem de uma garotinha linda de cabelos cacheados, mordendo e sugando um lindo coelhinho branco, se divertindo como uma criança normal em um dia no parque. Jacob, agora como lobo, fazia uma emboscada para que os coelhos corressem em direção de Reenesme. Eu apenas via tudo, sem participar, tentando adivinhar o que Alice podia ter visto que deixou até Edward empolgado e preocupado ao mesmo tempo.

“Seria ótimo”, “se não for perigoso para você”, o que poderia ser ótimo? O que poderia ser ótimo para Edward, nossa vida já era perfeita. O que poderia ser perigoso para mim? Não tem perigo para mim. Será que eu consigo eliminar completamente o veneno? Mas eu não quero, eu não vou tentar eliminar o veneno, não quero voltar a ser humana. Eu precisava falar para Edward que eu não iria tentar eliminar o veneno do meu sangue.

-Jake, você pode ficar com Reenesme por uns minutos?

-Claro Bells, mas me conta depois.

-Assim que eu também souber. –prometi.

Fui mais rápido que de costume para casa e quando cheguei, estavam todos com o mesmo olhar indefinido, apenas Rosalie estava com um tipo de excitação no olhar. Assim que entrei, Edward pediu para que eu sentasse ao seu lado e pegou minhas mãos entre as suas, cruzando nossos dedos, como se fossemos um só.

-Bella, não sabemos como funciona seu escudo e por quanto tempo você pode direcionar ele. A visão de Alice, foi muito vaga e não conseguimos ver aonde vai dar.

Quando eu estava a ponto de explicar que eu não correria perigo, que eu não iria tentar eliminar o veneno, outra coisa me ocorreu, eles estavam falando do meu escudo, não da minha segurança.

-O que vocês viram? –foi só o que eu pude perguntar.

-Alice te viu grávida! –disse Edward em um sorriso que ele tentou conter mas não conseguiu.

-Mas como isso é possível? Eu não ovúlo mais!

Foi a vez de Carlisle dizer.

-Bella, você ovúla, mas o veneno dissolve o óvulo antes dele se desprender e menstruar como as humanas fazem. Uma vampira engravida, mas o veneno mata o embrião antes que ele consiga criar uma camada protetora, como a que Reenesme criou que nos impossibilitava de vê-la pelo ultra son.

-Então se eu conseguir manter meu escudo protetor no meu ovário até o embrião conseguir se proteger, eu posso ficar grávida? –perguntei mais para mim mesma.

-Bella, é tudo suposições, mas acredito que sim. O que você precisa entender é que seu corpo está recém transformado, suas células quando são voltadas à forma humana, elas continuam tendo a idade de agora, mas não sabemos daqui alguns anos, se você limpar alguma parte do seu corpo, se essas células irão saltar as idades, a idade que teria daqui alguns anos, entendeu? –respondeu Carlisle, com um olhar confuso.

Fiquei alguns minutos pensando, agradecida por Jacob estar demorando com Reenesme.

-Então, daqui a 60 anos, se eu fizer minha mão humana novamente, eu corro o risco dela enrugar como uma mão de 79 anos?

-É uma possibilidade... –respondeu novamente Carlisle.

-Bella, não precisamos pensar nisso, já temos Reenesme, que já é um milagre. Não precisa se preocupar com isso, nós nem estávamos pensando nisso, não é amor? –Edward tentou me acalmar, mas com os olhos se entregando, acariciados pela idéia de outro filho.

-Claro, não precisamos. –apenas consegui falar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!