Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/5

-Eu só fui saber que eu podia fazer isso ontem à tarde, e aprender a intensificar ontem à noite...

Emmet já começou a sorrir do seu jeito malicioso.

-Como você treinou isso ontem à noite, irmãzinha? –Emmet disse tentando não rir mais ainda.

-Como é isso que você faz, o que você sentiu? –perguntou Carlisle com sua peculiar curiosidade sem deixar que eu respondesse à pergunta de Emmet.

Eu expliquei a Carlisle com todos prestando atenção, e eu ocultando o porquê de ter feito ontem à noite. Carlisle ouviu tudo sem me interromper, tragando todas as informações, tendo a mesma curiosidade que eu.

-Alice o que você viu como reação pela Bella ter feito isso?

-Carlisle, não sei se seria uma boa idéia...-respondeu Alice.

-Bella, vá você, Reenesme e Jacob caçar na colina que vamos fazer uma reunião de família para decidir se tem perigo para você, pois, se não tiver perigo seria ótimo...

A raiva veio com uma velocidade, sem tempo de me preparar para essa fúria que me encheu a ponto de estourar:

-O que eu fiz para não fazer mais parte da família? Como vocês tem mais direitos de decidir o meu futuro do que eu? O que eu fiz de errado?

Antes que eu continuasse com meus sermões e reclamações, Edward deu um ponto final na minha cena do único jeito que faria eu parar.

-Bella, você está assustando Reenesme, não é querida? –perguntando a ela.

-Você não gostaria de caçar com a mamãe e Jacob?

Perguntou à minha linda garotinha de quatro meses, que mais parecia ter cinco anos.

-Quero papai, me leva mamãe? –ela me perguntou com a voz mais doce do mundo.

-Claro meu amor. –respondi fulminado um olhar a Edward.

 

Assim que saí, tentei ouvir o que eles falavam, mas eles não falavam nada, estavam esperando que eu chegasse primeiro à campina, na minha campina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!