Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/7

Foi quando Alice interrompeu.

-Não, vocês não estão pensando assim, ainda posso ver Bella grávida, linda, e Reenesme não está muito maior, acredito que será logo.

-Bom, se tem essa possibilidade e alguém não mudou de idéia, –falei olhando com ternura nos olhos de Edward, que respondeu com seu meio sorriso que eu tanto amo, passando as mãos sem seus cabelos meio sem jeito por ter sido denunciado- e se eu corro o risco de tentar a alguns anos e ficar com um corpo velho por toda imortalidade, bom... eu acho melhor tirar as duvidas agora, para já tentarmos, não é?

Quando vi já estava com os braços de Edward em volta da minha cintura, me prendendo junto ao seu corpo, mostrando que juntos podemos superar qualquer obstáculo.

-Eu acho que você terá que estar com sua concentração na mais alta capacidade. Você terá que proteger seu óvulo antes, durante e depois, sem fraquejar. Colocaremos um ultra-son te monitorando, e quando o feto não puder ser mais visto, significa que já está seguro. Sua concentração terá que estar no seu automático sempre, para poder ter certeza que qualquer tipo de situação não irá tirar sua concentração. Você acha que consegue? – perguntou Edward, mostrando que tinha pensado no assunto enquanto eu estava na campina.

Foi quando Jasper me surpreendeu com sua opinião:

-Sempre subestimei a capacidade da Bella e ela sempre me surpreendeu, o que fez que eu a respeitasse muito, e eu sei que se a Bella decidir hoje, ela se colocará capaz ao mesmo tempo.

A convicção com que ele colocou seus pensamentos me deixou surpresa e incomodada. Será que eu seria capaz?

Neste momento Jacob entrou com Reenesme.

-Edward, me desculpe, mas o grupo está me chamando.

-Vem Reenesme com o papai! Obrigado Jacob, pode ir, não tem problema.

Reenesme colocou a mãozinha no rosto de Edward, que ficou encantado com o que estava vendo, virando para mim os seus olhos emocionados.

-Ela sonhou esta noite com a mamãe deitada com o aparelho de ultra-son na barriga! Bella, acho que os sonhos de Reenesme são tão proféticos como os seus quando humana. –disse Edward olhando-me maravilhado com o que ele estava vendo.

-Vamos fazer nosso estoque de sangue animal para Bella, vamos caçar. –disse Emmet, recebendo a aprovação de Rosalie, que me deu um beijo na testa e saiu com Emmet no mesmo momento.

-Alice, preciso descansar para poder me concentrar em concentrar a Bella. –disse Jasper, querendo sair também.

Foi quando Esme parou-os suavemente, indagando.

-Bella, não precisa se precipitar. Não perguntamos se isso esta em seus planos minha querida, e queremos saber se há uma remota possibilidade de ser sincero o seu sentimento em ter mais filhos?

-Esme, eu não pensei muito a esse respeito, mas o amor que eu sinto por Reenesme é o que dá sentido na minha vida, somando alegrias, somando conquistas, somando o meu sentimento de dever cumprido. É um amor amplo, que eu daria minha vida por um sorriso dela. É um amor diferente do amor que sinto pelo Edward que me completa, é um amor que me realiza, que me dá mais vida. Se agora eu sei que existe um amor assim tão completo, sim, eu faria de tudo para ter mais deste amor.

Antes que eu terminasse, eu senti os lábios de Edward colados no meu pescoço, subindo lentamente, beijando minha orelha enquanto sussurrava apenas para eu ouvir:

-Eu te amo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.