Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/4

Quando cheguei à casa dos Cullen, Alice veio ao meu lado e me puxou para o seu quarto sem ninguém perceber.

-O que você fez essa noite Bella? -ela perguntou com um brilho indefinido no olhar.

-O que você viu Alice?  -já com medo em minha voz, será que Edward estava certo em se preocupar, qual era o perigo em eu fazer aquilo?

-Não sei se posso te contar. Ainda não sei o perigo, deixe-me amadurecer minhas visões...

Nesse momento Edward, que estava me procurando, estava na porta, com o mesmo olhar indefinido.

-Edward, o que ela esta vendo?

-Alice, será que é possível? Qual seria o risco nisso? –ele falava com ela, me ignorando, me deixando mais nervosa.

-Edward, eu vou chamar Carlisle pra vocês terem que dar explicação a ele. –falei, pois sabia que ambos não podiam ignorar o pai por respeito.

-Calma Bella, espere a visão ficar nítida... –dizia Alice.

-Meu amor, acho melhor você não ficar sabendo, é impossível de acontecer.

Por que essa frase me deixava incomodada “impossível de acontecer”.

-Eu quero saber. Carlisle venha cá, por favor?

Como eu imaginava vieram todos, Esme, Carlisle, Rosalie, Ermmet, Jasper, Reenesme e Jacob. Todos ficaram assustados com meu olhar suplicante por explicação.

-Carlisle, Alice está vendo meu futuro, Edward está vendo também pela sua mente, e ninguém quer me contar.

-Edward, Alice parem de ser maldosos. –disse Carlisle, com a voz que se dá bronca em uma criança. Ermmet começou a rir na mesma hora com o tom de brincadeira na voz de Carlisle.

-É muito feio fazerem isso com Bella. –disse Esme, vindo ao meu lado me abraçar.

-Desculpem, mas não sabemos se é seguro a Bella ter idéias novas com suas experiências impensadas. –disse Edward me olhando com seu olhar de preocupação que eu tanto conhecia quando era humana.

-Eu não corro mais riscos, eu sou como vocês. –eu disse tentando acalmar Edward.

-Bella, seu poder é diferente dos que nós conhecemos e não sabemos quão perigoso ele é. Tenho certeza que nem Carlisle, nem os Volturi conheceram até hoje alguém que tivesse o poder, a capacidade de eliminar o veneno das veias, alguém que pudesse virar humana, nem por um segundo que fosse.

Olhei pela sala e vi nove pares de olhos estranhamente assustados e admirados olhando para mim. Fiquei sem jeito por parecer que eu tinha esse poder e estava escondendo de todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.