Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas estou viciada lendo fics exelentes e acabei ficando sem tempo de escrever, me desculpem. Prometo que vou escrever todo dia.
beijos a todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/34

http://bananarepublic.gap.com/browse/product.do?cid=45420&vid=1&pid=637746&scid=637746012


 


Edward escolheu uma roupa que agradaria minha mãe, escolheu saia clássica gelo e um blazer estilizado e estruturado sem mangas gelo também.  Fiquei aparentando ter um pouco mais de idade, fiquei com cara de mãe e mulher casada – sorri com essa idéia. Realmente não aparentava uma jovem que deveria estar na faculdade.


 


Como plano decidimos que Rose e Emmet iam levar Carol para passear no parque, não tendo como influenciar ninguém a contar nosso meio de vida a Renée, bom, assim nós esperávamos. Enquanto isso Alice iria ficar de olho no futuro, Jasper iria ficar acalmando Renée, e eu e Edward iríamos fazer o papel de anfitriões. Carlisle iria para o Hospital conversar com Charlie e esclarecer o que carol já tinha começado a contar, e iria pedir sigilo, pois Renée iria visitá-lo mais tarde. Esme estava tentando entrar em contato com Zafrina sem parar.


 


Passei no Hospital para ver meu pai antes de ir a Port Angeles buscar minha mãe no aeroporto. Quando entramos, eu e Edward, Charlie já estava acordado com um olhar vago, carregado de preocupação e sofrimento. Edward fez propositalmente um barulho para tirar Charlie de seus devaneios. Charlie nos olhou assustado por não ter percebido nossa entrada.


 


-Bella, não vi vocês entrarem. – falou Charlie.


 


-Pai, como o senhor está? – perguntei correndo ao seu encontro e o abraçando.


 


-Confuso. – ele confessou.


 


-Viemos por isso. – disse Edward com seu meio sorriso tentando acalmar Charlie.


 


-Você está lendo minha mente nesse momento? – Charlie falou meio incomodado por saber que a resposta seria sim.


 


-Não tem como eu evitar, apenas não consigo escutar Bella, pois ela tem um escudo protetor no seu cérebro, mas acho que Carlisle já o deixou a par, não é mesmo?


 


-Sim, mas eu prefiro confirmar com vocês, pode ser?- Charlie estava meio confuso ainda.


 


-Claro pai, mas não posso me demorar muito pois, Renée chegará daqui a pouco.


 


-Bella, onde está Carol? Como vocês vão fazer para que ela não conte a Renée. – Charlie também estava preocupado com a reação de Renée.


 


-Ela foi passear no parque em Seattle com Rose e Emmet, esperamos que estando se divertindo ela esqueça de Renée.


 


-Vá buscar sua mãe, mas me prometa que vamos conversar sobre isso depois.


 


-Claro pai, assim que possível.


 


-E Bella...aham...eu te amo.- ele disse tão rápido que se eu não fosse vampira, talvez não tivesse entendido.


 


-Eu também pai. – disse e beijei-lhe a testa.


 


-Eu também Charlie. – disse Edward, mostrando o que eu já tinha percebido, ele não tem problema nenhum em falar eu te amo.


 


Charlie ficou muito corado e antes que ele tivesse que pensar se responderia ou não a Edward, este se retirou do quarto livrando Charlie dessa situação. Chegamos ao aeroporto com antecedência e esperamos um pouco o vôo que chegou no horário. Renée veio nos encontrar muito disposta, mas quando olhou Edward parece que ela ficou meio apreensiva.  


 


-Bella minha filha. – Renée correu ao meu encontro, me abraçando e colocou sua cabeça entre meus cabelos e cochichou ao meu ouvido. – Por que Edward veio junto, eu queria passar um tempo só com você.


 


-Mãe, vamos ter muito tempo pra isso. – disse também cochichando ao seu ouvido, mesmo sabendo que Edward ouviria.


 


-Olá Edward. – disse Renée enquanto Edward pegava as malas da mão dela.


 


-Oi Renée, fico muito feliz que tenha aceito nosso convite. – disse lançando seu sorriso sedutor nela, o que a deixou abobalhada.


 


-Claro, foi um prazer. Agora vamos? Não vejo a hora de ver as crianças, trouxe até presentinhos que eu tinha comprado antes do acidente, acho que vai servir, eu comprei tamanho de 1 ano, eu não sabia o tamanho deles. – disse mostrando como ela é e sempre foi pratica.


 


Assim que entramos no carro ela tirou vários presentes de dentro de sua bolsa enorme e foi me dando um por um.


 


-Este é para Carol. – e assim ela continuou até o ultimo presente.


 


http://www.lilicaripilica.com.br/


 


Carol havia ganho uma botinha rosa com pom-pons, uma meia calça de lã listada de rosa e lilás, um vestido de manga comprida roxo com rosa, e uma tiara roxa.


 


http://www.tigorttigre.com.br/colecao/


 


Ed ganhou uma camisa branca, um pulôver xadrez vermelho cinza, uma calça cinza, um mini tênis all star vermelho.  


 


http://www.gap.com/browse/product.do?cid=6470&vid=1&pid=645839


 


Reenesme ganhou perfume e um pijama florido.


 


Com tantos presentes, não deu nem tempo de conversarmos direito e acho que esse foi o plano de minha mãe. Chegamos finalmente na casa dos Cullen, onde minha mãe ficaria, porque minha cabana não tinha quarto de hospedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!