Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/14

Edward adorava ler os pensamentos dos bebês para fazer-lhes a vontade. Ed sempre queria pegar no sono andando de carro com Emmet ou Carlisle, quando não com os dois. Carolyne gostava de dormir com Edward tocando no piano.

 

Quando Emmet e Carlisle estavam caçando e não podiam fazer Ed dormir, Edward tocava a musica que Carolyne pedia, e nunca a que Ed pedia. Isso foi me deixando preocupada. Será que Edward tinha preferência em um dos filhos? Isso me deixava mais preocupada a cada dia.

 

Todos começaram a paparicar Carolyne de um modo possessivo e doentio. Fiquei muito preocupada com isso, eu estava realmente muito incomodada com isso. Qual era o poder de Carolyne?

 

Minha curiosidade era muito grande quanto a esse poder de Carolyne e isso me torturava, mas eu não podia dizer a ninguém senão todos iriam me recriminar por não ter paciência em esperar esse poder surgir naturalmente. Eu sentia que tinha alguma coisa de errado mas não conseguia enxergar o que.

 

No momento em que eu decidi descobrir o poder de Carolyne, meu futuro se formou e Alice perguntou pra mim:

 

-Bella, por que você vai convidar Eleazar para nos visitar?

 

-Alice, apenas para conhecer os gêmeos. – disfarçando minha felicidade na idéia que Alice acabara de me dar.

 

-Bella, por que você está perguntando a Eleazar qual o dom de Carolyne? – me questionou Alice.

 

-Que ótima idéia Bella, eu estava morrendo de curiosidade. – respondeu Jasper.

 

Edward conseguiu falar com Eleazor e em dois dias ele já estava entrando em nossa casa.

 

Carlisle foi dar as boas vindas:

 

-Ola Eleazor, seja bem vindo.

 

-Olá Carlisle, estou muito curioso com o que Edward estava me contando. Impressionante o poder de Bella e conseguir engravidar. Realmente impressionante. Vamos ao que interessa, cadê os seus netos.

 

Carlisle o levou ao antigo quarto de Edward, que agora tinha dois berços e uma caminha de criança, onde as crianças dormiam de dia, como toda criança normal. Todos os seguimos.

 

-Esse é nosso pequeno Edward filho, o Ed. – disse Carlisle.

 

-Impressionante o poder desse menino. Ele transforma tudo o que é liquido no que ele quiser.

 

-Achávamos que ele só transformava liquido em sangue. – Edward disse.

 

-Acho que por enquanto foi só o que ele quis transformar, mas ele pode transformar no que ele quiser.

 

-Interessante. – disse Esme.

 

-Essa é nossa Carolyne. – eu disse sem muita paciência.

 

-Que menina cheia de poderes e de surpresas. Puxou ao pai, a mãe e aos irmãos. Ela não só lê o pensamento como o pai, mas também coloca o pensamento que ela quiser na cabeça das pessoas. Ela tem o escudo da mãe em se proteger e o escudo da irmã em envolver. Tem o poder de transformação do irmão, mas não físico, ela transforma vontades, transforma desejos, transforma pensamentos. Nada ao lado dela tem mais certeza, apenas o que ela quer que irá realmente valer.

 

-Como eu não vi isso antes? Ela só não faz comigo por causa do meu escudo. – acrescentei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deem sua opinião, isso realmente estimula a escrever cada vez mais.
Obrigada
Talita