Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que este capitulo ficou pequeno, mas não estou tendo tempo de escrever. Prometo que amanhã compenso a todos com varios capitulos, ou um capitulo enorme.
Obrigada pelo carinho, e por favor deem sua opinião para me estimular a escrever cada vez mais.
Talita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/15

Como ela tem o meu escudo se Edward pode ouví-la? Antes que eu pudesse perguntar Edward, que deveria estar com os mesmos pensamentos que eu, adiantou-se na pergunta.

 

-Eleazor, você deve estar enganado quanto ao escudo igual da Bella, porque eu posso escutar os pensamentos da Carolyne e o de Bella não. Então o poder não deve ser exatamente igual, alguma coisa deve ser diferente. – Edward disse mostrando toda sua frustração em não ouvir meus pensamentos o tempo todo.

 

-Edward, eu estou vendo todas as capacidades que sua filha tem. Essas capacidades são milhares de vezes mais poderosas que a de vocês e já estão mais evoluídas. Vamos começar do início. A sua capacidade de ler mentes, diga-me, tem alguma distância em que você não consiga ouvir os pensamentos de alguém?

 

-Tem, se eu estiver muito distante, ou se eu não estiver realmente concentrado na pessoa que está distante, eu realmente não escuto.

 

-Sua filha não tem limites. A partir do momento em que ela coloca os olhos na pessoa, sua mente passa a pertencer dela. Ela escuta e sugestiona os pensamentos. Ela escuta mesmo se essa pessoa estiver do outro lado do mundo, porque ela já fez um elo com a mente de quem ela viu. Entendeu?

 

-Sim, mas e quanto ao escudo? – perguntou Edward querendo acalmar sua curiosidade.

 

-O escudo dela é para quando ela achar apropriado. Alguma vez você escutou na mente dela alguma coisa que te desagradou?

 

-Não, mas ela é um bebê. – protegeu Edward.

 

-Um corpo de bebê em um vampiro! Não se engane quanto a capacidade de seus três filhos, meu amigo. Ela usa o escudo nos momentos em que ela quer privacidade de seus pensamentos. Com o tempo ela irá aprimorar muito mais que Bella o escudo dela. Ela tem muito mais clareza com o poder que lhe pertence do que Bella. Ela consegue “desligar” o escudo quando ela quiser. O poder dela já é mais evoluído que o de Bella. – explicou Eleazor, deixando todos de boca aberta.

 

-Não é justo que Carolyne tenha vários poderes e eu não tenha nenhum. – disse Emmet para descontrair, pois, estávamos todos muito tensos. Esme foi abraçá-lo como a um filho desprotegido.

 

-Seu poder é sua força, meu querido. – disse Esme com toda sua bondade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê sua opinião, eu adoro receber recados, é o que me impulsiona a escrever. Até amanhã.
Talita