Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/13

Reenesme estava se tornando um mocinha muito linda e meiga, sempre pensando em todos.

 

-Tia Alice, me leve ao shopping para comprar um presente aos gêmeos, mas não conte aos meus pais, é segredo.

 

-Minha querida, eu te levo com todo prazer, mas já não é surpresa para seu pai, eu acho.

 

-É verdade tia, eu me esqueci. – disse rindo de seu lapso. Seu pai já teria escutado seu pensamento com certeza.

 

-Mas não conte pra minha mãe, ta? (Papai, não conte pra mamãe) – ela apenas pensou.

 

Ela e Alice saíram da casa dos Cullen, pararam na nossa cabana para Reenesme se trocar. Reenesme é muito vaidosa e queria se trocar a todo custo sozinha. Colocou um vestido todo rodado creme, bordado em toda barra borboletas lilases. Colocou uma linda tiara lilás com um laço na lateral. Meia calça creme e sapatilhas creme. Estava linda.

 

-Pronta meu amor? Podemos ir? – perguntou Alice.

 

-Pronta tia.

 

Quando entraram no shopping, Reenesme chamava a atenção por onde passava, uma criança encantadoramente linda e meiga. Ela quis entrar em uma joalheria e comprou duas pulseirinhas com os nomes Edward e Carolyne. Comprou para sua mãe um pingente e uma corrente. O pingente era  três corações de diamantes unidos, assim como seus três filhos, disse Reenesme. Comprou para si mesma alguns brincos e uma corrente com um pingente em forma de cachorro.

 

-Meu lobo Jake, tia – ela se explicou.

 

Entrou em uma loja de brinquedos e comprou alguns para os bebês.

 

Alice comprou algumas roupas para Reenesme e para ela. Foram embora muito satisfeitas com suas compras.

 

Quando chegaram em casa, Reenesme chegou perto de mim com muito carinho e disse:

 

-Mamãe, você pode proibir o papai de te dar presente, mas você seria capaz de negar ter meu coração, o de Carolyne e do Ed?

 

-Claro que não meu amor, o coração de vocês é meu maior presente. – respondi meio confusa, sem saber o que ela queria disser com isso.

 

Ela esticou uma caixa de veludo preta com uma fita prateada em volta, com um laço em cima.

 

Sentei no sofá e abracei-a juntando meu corpo ao dela sentando-a no meu colo. Olhei por cima de seus pequenos ombros e abri a graciosa caixa. Era uma linda corrente de ouro branco com três corações de diamantes. Edward tirou o colar da caixinha e colocou-o em mim. Beijei a cabeça de minha amada filha - Obrigada, foi o melhor presente que eu já ganhei. – sussurrei em seu ouvido. Edward agachou ao lado do sofá e juntou-se ao nosso abraço. Se eu pudesse chorar essa seria exatamente a hora para isso.

-Mamãe, eu trouxe umas coisinhas para meus irmãos.

 

-Papai me ajuda a colocar neles?

 

Assim foi o modo de Reenesme mostrar que aceitava seus irmãos incondicionalmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!