Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/12

Assim que eles nasceram, meus órgãos voltaram ao seus lugares e eu estive melhor do que nunca. Foi um alívio estar bem para poder cuidar dos meus novos amores. Edward me olhava maravilhado.

 

-Você foi esplendida hoje. Quando penso que você não pode mais me surpreender, você simplesmente consegue DE NOVO. Te amo.

 

-EU te amo – eu disse olhando embevecida seus olhos dourados. Meus lábios, com uma atração que não tentei resistir, colou aos seus, apenas parando quando ouvimos um espanto de Alice.

 

-Rose, dê a mamadeira de leite ao Ed. – disse apreensiva.

 

-Não pode ser Alice. – disse Edward rindo, vendo o que se passava pela cabeça de Alice.

 

Rose deu a mamadeira e todos estávamos olhando curiosos, quando o pequeno Ed simplesmente fez uma caretinha e o leite transformou-se em sangue.

 

Carlisle tirou a mamadeira da boca dele – o que o fez reclamar um pouquinho – tirou um pouco para fazer exames e devolveu a mamadeira que foi sugada com muita vontade.

 

Rose fez outra mamadeira, só que de água, deu-o e ele transformou novamente em sangue. Todos olhávamos incrédulos. Esse era o poder do Ed, transformar liquido em sangue?

 

Carlisle fez exames no sangue transformado e descobriu que é uma mistura de sangue animal com açúcar, é saboroso como o humano e muito nutritivo. Quando um vampiro toma o sangue humano, ele tem a tendência de ser violento, com o sangue animal não. O sangue transformado tinha o sabor do sangue humano, todo o composto vitamínico do animal e do humano e não nos deixava violento. O sangue transformado é o alimento perfeito para todo vampiro.

 

-Será que Carolyne vai ter algum poder? – perguntei a Edward, mas foi Carlisle que respondeu.

 

-Pela genética de vocês, acredito que não tem como não ter um poder. Só nos resta esperar que se manifeste.

 

E assim fizemos, esperamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!