Guerra Fria escrita por Joan Missing


Capítulo 2
Capítulo 2 - A festa (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267059/chapter/2

POV VALENTINA

– Meu cérebro está do tamanho de um grãozinho de feijão! - Lennon falou se arrastando da cadeira e se jogando na minha cama - Sério, to muito acabada.

– Eu também, amiga, mas vamos animar ai, porque hoje é quinta. - Eu disse levantando do chão, onde eu estava estudando, e fui até a cama - Hoje é dia de festa, bebe! - Nós duas rimos -

– Será que o Ian vai está lá? - Ela perguntou com um sorrisinho bobo nos lábios - Ele estava incrivelmente lindo hoje!

– Para você ele sempre está incrivelmente lindo Lennon! - Ela sorriu - E é claro que ele vai, não perde uma oportunidade de está no mesmo lugar que você e tu sabes disso!

– Quem dera que fosse verdade! - Ela disse afundando o rosto no travesseiro - Ele tava conversando todo feliz com a Madeline hoje.

– Aquela gralha vive atrás dele, se ele quisesse já tinha pegado! - Eu disse me levantando - Você é muito mais rica e linda do que ela, acorda Lennon! - Ela arqueou a sobrancelha, ela acha que esses requisitos não contam - E linda, meiga, divertida e que se preocupa com todo mundo! Agora vamos, temos que ficar deslumbrantes pra hoje! - Eu disse sorrindo -

– Você tá é louca pra saber se guerrilheiro vai estar lá! - Bufei e revirei os olhos -

– Na sua imaginação Lennon!

Na verdade eu bem que queria que ele fosse, nenhum garoto em sã consciência ia me ignorar em uma festa. Eu ia estar linda, poderosa e claro, esbanjando riqueza.

Nós passamos o fim de tarde toda nos arrumando para a festa da Sanders. Ela vestiu um lindo vestido lilás de um ombro só, justo até a cintura e um pouco fluido na saia e saltos pretos. Eu já optei por um bem justo e curto azul marinho com enormes saltos altos.

– Que tal? - Perguntei saindo do closet -

– Pronta pra conquistar certo guerrilheiro!

– Que porra de guerrilheiro! - bufei - Tenho muito mais o que fazer!

– O que você tem pra fazer Valente? - A voz de Robert ecoou pelo quarto -

– Rob! - Lennon falou zangada - Ninguém te ensinou bons modos não? Não se entra em um cômodo sem bater, principalmente em quarto de mulher! E se a gente tivesse se trocando ein?

– Ai seria um bônus né, fadinha! - O bobalhão falou como se fosse óbvio -

– Tá bonitão ein, Rob! - Eu falei e ele abriu um sorriso enorme e suas adoráveis covinhas apareceram -

Ele vestia uma camisa de botão branca, uma calça jeans escura e um sapatênis, os cabelos estavam milimetricamente bagunçados, se eu o conheço bem deve ter passado a tarde o ajeitando.

– As gatas piram! - Nós caímos na risada - Prontas pra irem, princesas?

– Vamos Logo, antes que a Valentina experimente outro vestido. - Ela disse pegando sua bolsa - Ela quer impressionar o Miguel!

– O Miguel, Valente? - Ele disse fazendo uma careta - Ele é ultimo tipo de cara que eu acho que você se interessaria, a pesar de ser filho de um empresario super poderoso da Espanha. - Filho de um dos caras mais poderosos da Espanha é? Amei! - Ele é do tipo que liga pras classes mais pobres, se liga? Tipo quer ajudar quem precisa, não vive com luxo. - Ele fez uma careta e continuou - Ele me falou alguma coisa de acreditar no socialismo, de ser comunista. Uma coisa assim, sou burro em história, meu assunto mesmo é mullher!

– Comunista? Que hipócrita. -Disse irritada - Se diz comunista e estuda em uma das universidades mais caras do país. - Disse indignada -

– Ei, o cara é muito gente boa. Um dos meus melhores amigos, sério! Mas o que é hipócrita mesmo?- Rob perguntou confuso e Lennon bateu em sua cabeça -

– Mas é muito tapado mesmo! - Ela disso revirando os olhos - Vamos antes que esse abestado solte mais uma de suas bobeiras!

Quando nós chegamos a festa já estava lotada, como toda festa da Sanders. A música muito alta, haviam pessoas dançando loucamente no meio da sala, outras já mostravam sinal de embriagues e as drogas rolavam em toda parte. Robert foi o primeiro a se despedir da gente e ir correndo atrás de um rabo de saia oxigenado que passou pela gente. Lennon só estava preocupada em achar o seu amado Ian, e eu? Bom, no momento eu preciso de álcool, muito álcool!

– Vamos atrás de alguma coisa para beber? - Falei procurando onde estavam as bebidas - Ou melhor, viu Jonnatan por ai? - Disse sorrindo um pouco maliciosa -

– Porra Valentina, já vai atrás do drogadinho? - Ela falou indignada - Esse garoto não presta, coloca isso nessa cabecinha de vento!

– O Jonnatan me faz muito bem se você quer saber! - Disse séria - Ele é muito melhor do que muita gente que está aqui.

– Arg! Não sei o que você ver nele! - Ela disse revirando os olhos - Ou é porque você tá com o ego ferido porque o guerrilheiro não te olhou? - Ela riu e sai dali atrás do Jonnatan -

Jonnatan Hastings é o perfeito bad boy, literalmente, bebia de mais, fumava de mais e nunca ligava para nada. É branco pálido, assim como eu, alto, com um corpo esculpido pelos deuses, cabelos negros e olhos escuros tão fundos quanto o céu de madrugada. Ele cursa engenharia. A pesar do que falam dele, eu gosto da sua companhia, desde que eu entrei na NYU nós nos entendemos muito bem. Sorri maliciosa quando o vi fumando, encostado na parede, conversando com um garoto desconhecido.

– Pantera! - Ele disse me abraçando pela cintura e me dando um selinho - Senti sua falta hoje! Tá afim? - Me ofereceu um cigarro -

– Não bonitão! Mas eu aceitaria uma bebida. - Disse me colando nossos corpos ignorando totalmente o outro garoto -

– O que você quiser minha pantera! - Ele me beijou e saiu me puxando pela cintura- Falou cara! - Disse pro garoto -

– Uma coisa bem forte, está bem? - Disse me apertando mais a ele -

– Tá tensa pantera? Se quiser posso te deixar mais relaxada. - Ele disse dando um sorriso extremamente charmoso -

– Só me arranja álcool bonitão!

– Agora mesmo! Me espera aqui, eu já volto.

Eu me encostei-me à enorme coluna para espera-lo. Meu olhar passeava pelo salão a procura do maldito guerrilheiro, mas infelizmente não o encontrei. Só vi Rob praticamente se fundindo com uma loira de farmácia e Lennon conversando animada com Ian, que a olhava com uma devoção enorme. Só a boba da Lennon pra não perceber isso.

– Aqui pantera! - Disse me mostrando uma garrafa de Jack Daniels -

– Muito bem! - Disse sorrindo -

– Vem, vamos lá pra fora!

Nós dois saímos do meio da multidão e sentamos em algum lugar do jardim. A corversa fluia naturalmente entre nós, ele sempre me fazia rir.

– Eu já disse que você é muito gostosa pantera? - Ele disse me puxando para mais perto dele - E que você está deliciosa nesse vestido? - Eu apenas sorri e encostei nossos lábios -

Uma sensação incrivelmente boa me atingiu. As nossas línguas travavam uma batalha a procura de espaço, seus braços me apertavam cada vez mais próximo do seu corpo e minhas mãos automaticamente foram até a sua nuca. Eu não sei quanto tempo se passou, só sei que eu mal consigo ver o que tem na minha frente. Tateei o chão a procura do meu amado Daniels, mas quando achei percebi que ela estava vazia. Jonnatan estava beijando o meu pescoço e aquilo estava me irritando profundamente.

– Para Jonnatan - Disse empurrando a sua cabeça para longe de mim e me levantando - Vou procurar o guerrilheiro pra saber porque ele não me quer!

– Que porra de guerrilheiro, Valentina! - Ele perguntou segurando meu braço - Aqui tá tão bom!

– Só se for pra você, tchau! - Falei soltando o meu braço e sai cambaleando tentando descobrir onde era a porta -

Parede, parede, parede, janela. Porra, a chata da Sanders tinha que ter uma casa tão complicada. Eu vou bater nela. Topei em alguma coisa que quase me fez cair e percebi que era a perna de um garoto que estava caido no chão. Arranquei meus sapatos e finalmente achei Lennon.

– Migaaaaaaaaaa - Eu disse me jogando nela - Cadê o guerrilheiro. - Eu estava praticamente chorando - Porque ele não me quer?

– Que guerrilheiro? - Ian perguntou confuso -

– O hipócrita! - Falei seca - Vocês dois já se acertaram? - Os dois olharam pro chão - É bom que se acertem logo, eu não aguento mais esse chove não molha de vocês! - E comecei a me afastar e me verei para olha-los mais uma vez e os dois ainda não se encaravam - Tão esperando o que? Se beijem!

Sai dali o mais rápido possível, se eu bem conheço a minha amiga ela deve tá com vontade de me enterrar viva. Sorri pensando no casal abestalhado e assim que olho para frente vejo Rob conversando, com o guerrilheiro. Minha chance.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até o proximo. Beijos!