Guerra Fria escrita por Joan Missing


Capítulo 3
Capítulo 3 - A festa (parte 2 - final)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu demorei muito para escrever esse capítulo e sinceramente não curti muito, mas queria postar logo para vocês! hahaha Desculpem os erros, mal tive tempo de revisar.
Obrigada pelas Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267059/chapter/3

POV VALENTINA

Barriga pra dentro, peito pra fora e sandálias nos pés. Ok. Respira fundo Valentina, você é a garota mais linda e rica desse salão e esse guerrilheiro vai cair aos seus pés quando te ver.

– Rob! - Disse me colocando ao lado do meu amigo, dando o meu melhor sorriso e tentando não parecer tão bêbada - Quem é o novato?

– Esse é o Miguel. - Ele falou todo enrolando - Como vocês chamam ele... - Dei um tapa no abestado e ele choramingou -

– Prazer te conhecer Miguel, sou Valentina Cooper! - Disse dando dois beijinhos no seu rosto -

– Miguel Herrera! -Ele disse seco - Bom Rob, eu vou ter que ir, Luna me espera en mi casa. - Ele disse sorrindo para o meu amigo que o agarrou pelo pescoço -

Que porra é essa, quem esse guerrilheiro de meia tigela pensa que é para me ignorar? Eu sou a mais linda e rica garota dessa festa. Ele não vai encontrar ninguém melhor que eu aqui, nem na cidade, nem no país. Maldito.

– Cara, você é meu irmão! - Rob disse chorando - Eu era o homem mais feliz do mundo, mas e agora? A única mulher que eu quero não me quer! Você sabe que eu amooo a sua hermana, não é? - Miguel sorriu - Ela é a Luna do meu céu! - Dessa vez eu tive que rir também -

– Cara, se entenda com ela! - Ele disse ainda rindo das bobeiras do Rob - Mas sem essa de "Luna do meu céu", ela te expulsa de nostra casa mui rápido!- Rob cobriu o rosto com as mãos e aumentou o choro -

– Luna, porque chica minha! - Ele saiu dali - Por tua culpa eu bebo. Álcool, eu preciso de álcool! - Nós rimos -

Quando olhei para frente ele não estava mais lá, mas é um idiota mesmo! Eu quero ele e quero já! Sai dali andando o mais rápido que o meu nível de lucidez e os meus saltos permitiam até a saída. No caminho vi Ian e Lennon aos beijos perto de uma fonte esquisita e de extremo mal gosto. Então o vi, parado ao lado de uma moto, ajeitando alguma coisa e fui até lá.

– Quem você pensa que é para me ignorar desse jeito ein? - Disse chegando perto dele e ele virou para mim - Eu sou a mais rica dessa cidade, desse país! E a mais bonita também! - Disse indignada -

– Quem eu penso que sou? - Ele riu seco - Se toca burguesinha, o mundo não gira em torno de você não! Agora me de licença que eu não tenho paciência com garotinhas mimadas, idiotas e egoístas!

– Pera lá! Você nem me conhece pra ficar falando essas coisas! - Disse me exaltando -

– Não preciso conhecer muito pra saber que você é uma dessas garotas vazias e fúteis que não sabem de nada que não seja a respeito do seu mundinho perfeito! - Ele falou subindo na moto - Ahora, adeus!

– Falou o metido a comunista que estuda numa das maiores faculdades do país e dirige uma moto de marca! - Eu ri - Mas que hipócrita! - Virei de costas e sai dali -

– Parece que a barbie andou fazendo a lição de casa! - Ele gritou e eu mostrei o meu dedo do meio sem nem me dar o trabalho de me virar -

Estava me controlando ao maximo pra não dar uma surra naquele infeliz, porque claro, eu sou uma lady e ladys não fazem essas coisas, mandam os outros fazerem. Quem ele pensava que era? O Che Guevara? Bufei. Ele pode até ser o papa agora, mas ele ia ver. Ninguém ignora Valentina Cooper e sai impune.

– Val, neném! - Ouvi a voz de Medeline - Cara, eu e a Samantha estamos te procurando a séculos! O Robert subiu na varanda do segundo andar e tá falando um monte coisa pra lua, e disse que só sai de lá quando ela descer e for falar com ele!

– Sério amiga! Deve tá sendo hilário. - Disse imaginando -

– Pense ai, Val! - Ela disse rindo - Mas as coitadas das vadias que ele pega tão tudo arrancando os cabelos!

– Vamos lá acabar com o circo do bobalhão!

Madeline me levou até onde o Robert estava. Quando chegamos lá ele estava sem camisa, do lado de fora da grade da varanda e gritando "Luna, seu brilho é mágico! Eu sou apaixonado por você, fica comigo chica! Eu amo o seu sangue latino!" Eu tentava ao Maximo não rir. Eu tenho que lembrar amanha de perguntar quem é essa tal de Luna, já ouvi falar dela duas vezes hoje.

– Cadê a Lennon? - Perguntei a Madeline -

– Eu não sei. - Ela deu os ombros - Mal a vi aqui.

Sai correndo dali atrás da fadinha, ela é a única que tem moral com o Rob, principalmente quando ele bebe de mais. Eu a encontrei aos beijos com o Storn na mesma fonte brega de antes.

– Desculpa ai atrapalhar o casal, mas o Robert está prestes a pular do segundo andar sem roupas! - Ela e o Ian se soltaram na velocidade da luz ficando muito corados logo em seguida -

– Rob? Sem roupas? Pular? - Eu apenas balancei a cabeça afirmando que sim - Ok, precisamos ir antes que ele faça uma besteira! - Ela levantou puxando o Ian - Vamos!

Nos fomos correndo para onde a pequena multidão estava reunida olhando e rindo do espetáculo que o grandalhão estava fazendo. Era impressionante, ele nunca conseguia beber e ficar quieto num canto, sempre tinha que fazer alguma coisa memorável.

– Robert Miller, eu posso saber o que você está fazendo ai em cima? - Lennon gritou séria e ele no mesmo instante a olhou -

– Baixinha manda a Luninha descer aqui e aceitar ser a minha chiquita! - Ele disse com a voz chorosa -

– Quem é Luna? - Ela sussurrou para mim e eu apenas dei os ombros - Venha aqui Rob, nós vamos falar com ela. Eu prometo, agora desça! Ela não vai gostar de chegar aqui e ver você só de calças querendo pular do segundo andar!

– Tudo bem baixinha, eu acredito em você. - Ele falou e foi sair dali e todo mundo ficou fazendo maior bagunça e gritando -

– O show acabou! - Berrei - Podem voltar a fazer sei lá o que estavam fazendo! - As pessoas me olharam - Agora! - Elas começaram a sair de perto -

Assim que Robert desceu, eu e Lennon achamos melhor voltar para a minha casa e eu liguei mandando o carro ir nos buscar. Eu fui levando Robert até onde o motorista nos esperava enquanto Lennon se despedia do seu principezinho. Robert já dormia feito um bebe quando ela chegou e nós voltamos para casa. Nós levamos Rob para o quarto de hospedes e em seguida fomos ao meu. Nós caímos na cama sem falar nada, amanha me contaria tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Sinceridade, por favor!
Ps: amanha eu posto fotos dos personagens pra vocês terem uma ideia de como eu os imagino!
Besus!