How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 8
Com três condições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/8

                -Alice pelo amor de Deus.

                -Vamos, Bells só mais duas.-Bella revirou os olhos.

                -Nós já vimos seis casa, e elas só estão ficando maior e mais caras.

                -Olha essa não é tão grande.-Alice apontou o anuncio no jornal. –Só tem 4 quartos, é a mais barata de todas as casas que já vimos.

                -Certo, só mais essa então.

                -Ok, e é perto da escola das meninas.-Alice sorriu ligando o carro e acelerando para o endereço da casa. Ela estacionou, tinha uma placa de vende-se. Bella olhou a fachada da casa. Era azul e branca, com um gramado e cerquinha branca. –O vendedor já esta chegando.-Alice sorriu e pegou Anthony do carro o colocando na calçada.-Bells?-Alice a chamou.

                -Oi.

                -Você me entende né?

                -Sim.-Alice pegou a agenda de dentro da bolsa e a abriu tirando uma folha velha de dentro, a folha tinha a caligrafia infantil, Bella sorriu, se lembrava daquela folha, era do diário delas.

                -“Ajudaremos uma a outra independente de tudo.”- ela sussurrou e Bella sorriu.

____________________________________________________________________________

                Londres, Inglaterra, quarto da All                                           06/07/1995                       

                               Nós, Bella Swan e All Cullen, nos comprometemos a amarmos uma a outra    independente do que digam, independente do que mamãe e papai disserem.  Nossos           maridos serão lindos e serão amigos, não brigaram com nossos filhos e nem baterão      neles,  e nossos maridos terão o mesmo emprego para que nenhuma seja mais rica    que a outra, moraremos em casas vizinhas e nossos filhos serão como irmãos, os      melhores amigos. Ajudaremos uma a outra independente de tudo, enfrentaremos              mamãe e papai, e se preciso fugiremos juntas. Somos a Irmãs que nunca tivemos.

                               Amo você All.

                               Amo você Bells.

                               Nos amamos.

                               Ass: Mary Alice Cullen.

                                       Isabella Marie Swan.

______________________________________________________________________

Bella secou uma lágrima que escorreu em seu rosto.

                -Tínhamos oito anos.

                -Eu ainda ia fazer, lembro-me desse dia.-Bella a encarou.-Eu apanhei quando cheguei em casa.

                -E eu apanhei porque você tava lá em casa.-as duas riram. Um carro prata parou atrás do de Alice.

                -Senhoras.-Um homem negro com pequenos dreds e terno cinza as cumprimentou. –Sou Laurent Hullen.

                -Sou Alice Cullen e essa é a minha cunhada, Isabella Cullen. –ele cumprimentou as duas com u m aperto de mão.

                -Vamos dar uma olhada? Ela acabou de ser reformada.-ele sorriu abrindo o pequeno portão. Bella pegou o bebe que estava sentadinha no banco e Alice travou o carro segurando a mão de Anthony. Laurent as guiou para o interior da casa, o chão de madeira lustrada, as paredes brancas. –Como eu disse, ela foi reformada a pouco mais de uma semana, as tomadas estão todas boas, não há infiltração de água, as lâmpadas são todas novas e econômicas...

                -Desculpe interrompe-lo senhor Hullen, as paredes, são laváveis?

                -Sem problemas senhora, e são sim, com uma bucha umedecida você consegue limpa-la sem problemas.-Alice assentiu. Ele as guiou para a cozinha, sala de jantar, lavabo, área de serviço, uma pequena sala, e um pequeno cômodo.-Os antigos moradores, utilizavam como escritório.-ele apontou.

                -Oh acho que será perfeito.

                -No anuncio ela parecia ser menor.-Bella disse e ele sorriu.

                -E é, esses cômodos pequenos são como, brindes, vamos conhecer a parte de cima? – Eles subiram a escada revestida por tapete.-Aqui temos 4 suítes com closet, uma é grande, mas as outras três são menores, e temos mais um cômodo, pode ser um quarto ou escritório...-ele abriu uma porta e mostrou, o cômodo tinha um armário embutido.-Então o que acharam?

                -Eu gostei.-Alice quicou.-E você Thony?

                -Você vai molar aqui? É bem glandão.-ele sorriu.-Eu gosti.

                -Eu gostei, ela é bem bonita.-Bella sorriu e Alice a encarou.

                -Ótimo, então será essa.-Alice bateu palminhas.-Edward trabalha no sábado?

                -Não.

                -Senhor Hullen, podemos fechar no sábado?

                -Sim senhora, onde a senhora prefere?

                -Pode ser aqui? Ai aproveitamos e mostramos a casa ao meu irmão.

                -Tudo bem, as 10 esta bom pra vocês?

                -Esta sim.-eles saíram pelo caminho de pedra.

                -Foi um prazer conhecê-las.

                -O prazer foi nosso.-Bella sorriu e entraram no carro.

                -No total então são 5 quartos, o de vocês, um pras gêmeas, um pra Mandy e Kris, e um pro Anthony e o menorzinho podemos arrumar para Charlie.-Alice contou animada.

                -Meu Deus, você parece estar brincando de boneca.

                -Eu acho que esqueci de amadurecer.

                -Eu também acho.-as duas riram.

                -Gostou mesmo?

                -Gostei sim, embora seja assustador.

                -Eu estou me controlando.

                -Ai meu Deus.-as duas riram. Alice estacionou o carro em frente a escola das meninas e olhou no relógio.

                -Faltam 5 minutos.

                -Mamãe?-Anthony chamou.

                -Oi amor.

                -A gente pode blincar?-ele apontou o parquinho em frente a escola.

                -Só um pouquinho?-ele assentiu. Alice ficou com Charlize no colo enquanto Bella ajudava Anthony no escorrega.

Uma musica infantil soou alto e com elas muitas crianças apareceram correndo no portão.

                -Vou lá.-Bella disse e pegou a mão de Anthony.

                -Mamãe!-Mallory sorriu e correu até ela.

                -Oi amor.-Bella a pegou no colo enchendo-a de beijos.

                -Fiquei com muita saudade.

                -Eu também.-Bella a colocou no chão e abraçou Mellany. –Esta tudo bem?-a menina fez um biquinho e estendeu a perna pra Bella, o joelhinho dela estava arranhado.Bella a pegou no colo.-O que foi isso?

                -O Jacob me empurrou na hora do intervalo.-ela choramingou e Bella deu um beijo em sua testinha.

                -Você falou com a professora?

                -Sim, ele ficou de castigo perto do armário.-ela choramingou.

                -Mas ela limpou o seu dodói pra não inflamar?

                -Harã, ela lavou com sabão e colocou um sprayzinho.

                -Ah tudo bem então.-Bella a colocou no chão. -Onde esta a Kris?

                -Ela tava falando com a nojenta da Clara.

                -Lory!-Bella lhe chamou a atenção.- Vão para o carro que eu vou chamá-la.-Bella segurou a mão de Anthony e andou com ele para dentro da escola.-Hey Kris, vamos?-ela olhou pra trás e estendeu a mão pedindo pra esperar. Ela falou mais um pouco com a menina e mostrou a língua pra uma outra e marchou até Bella jogando a mochila no ombro. Kris estava com a cara amarrada e Bella segurou em seu rosto quando ela se aproximou. –O que há?

                -Nada mamãe.

                -Hey, eu sei que há algo. –ela deu de ombros.

                -Eu vou acabar socando a cara da Clara e da Corina.

                -Nada de socar, mocinha.-Kris e Anthony riram.-Vamos tia Alice esta esperando.-Kris bagunçou o cabelo de Anthony e andaram juntos até o carro.

                -Oi tia.-Kris entrou no carro se sentando no banco do carona.

                -Oi amor.-Alice sorriu para ela e deu-lhe um beijo na bochecha...

                -Aii Meu Deus.,-Kristen bufou batendo a cabeça na mesa.

                -O que foi?-Bella perguntou pegando o macarrão no armário.

                -Eu não consigo fazer esse, fica dando errado.-ela choramingou apontando o exercício.

                -Deixa eu ver.-Bella pediu puxando o caderno. –Amor, aqui ó.-ela apontou.- Tabuada do quatro Kris.

                -Eu sei, mas olha aqui.-ela mostrou os rascunhos.-Não dá pra dividir 17 por 4 mamãe.

                -Qual numero chega mais perto?

                -O 16.

                -Então não séria: 17/ 4 = 4 e resta um?

                -Pode?

                -Lógico que sim, 17 só da pra dividir por um e por 17, vai aprender isso mais pra frente, mas por enquanto é só isso.

                -Ok.-ela sorriu e fez as anotações.  A porta da frente foi aberta e Madeleine entrou saltitante.

                -TIA A MANDY CHEGOU!-Anthony gritou. 

                -Oxi.-a menina riu e se sentou na ao lado de Kris. –Oi mamãe.-ela disse arfando.

                -Oi amor, como foi o treino?

                -Terrivelmente cansativo.-ela riu. –Riley abusou hoje.-Bella riu.

                -O que ele fez?

                -Tia Alice me levou a luva na escola néh, ai quando eu chegai na ginástica e acabei a maromba Riley me jogou na barra e eu passei a aula todinha lá.-a menina levantou e abaixou o short puxando um lado do collant tinha uma mancha roxa. Bella fez uma careta. Alice apareceu na cozinha com duas bolsas de ginástica, uma verde e uma roxa e se sentou na cadeira.

                -Oi gatinha.

                -Oi tia.

                -Edward não veio com você?

                -Não, hoje ele tem aula.

                -Tinha esquecido.-ela sorriu.-Acabou Kris? A tia queria falar com você.

                -Acabei.-ela sorriu.

                -Sua mamãe e eu temos um acordo pra fazer com você.

                -Tem?

                -Temos sim.-Alice sorriu.-Mandy me disse que você gostaria de treinar com ela, e que você é muito boa.-ela olhou pra Mandy e pra mãe. –Então, isso é pra você.-Alice estendeu a bolsa.

                -Pra mim? Mas eu não treino.

                -Mas vai.-Alice sorriu.

                -Com três condições.-Bella acrescentou.

                -Três?

                -Sim, sem respostas e pirraça, sem brigas e sem notas baixas.

                -E eu posso treinar com a Mandy?

                -Sim, amanha quando sair da escola, a tia vai te levar pra fazer o teste de nível.

                -Sério?-ela riu e pulou da cadeira se jogando contra Bella e a abraçando apertado e pulou em Alice a apertando. –Obrigada, obrigada.

                -Vamos abra a bolsa, Bella me disse que você gosta de azul e verde.

                -Gosto sim.-ela sorriu e  puxou a bolsa a brindo. – Três collant?

                -Exagerada sua tia né?-Bella perguntou e Alice lhe mostrou a língua fazendo as meninas rirem.

                -Olha esse é para o frio, os dois é pra não ficar repetindo e tem os tops pra quando tiver calor.

                -Ah eu amei tudo, muito obrigada.

                -Disponha querida e Mandy essa é a sua.

                - Obrigada tia, mas não precisava.

                -Essa é sua filha Isabella, não tem como negar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fiquei sem net, ai to eu desesperada né, ai hoje eu abri minha pagina da net e porra o negocio carregou surtei legal aqui, mas minha mãe não pagou a conta então meu anjinho da guarda lindo lembrou de mim, pq né.
Beijoss e espero que tenham gostado =)