How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 9
Não fique zangado comigo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/9

Edward entrou em casa com Madeleine e Kristen logo atrás. Kris estava toda sorridente e saltitante.

            -Mamãe.-a menina sorriu lhe abraçando e Bella retribuiu a puxando para si e dando um beijo em sua testinha.

            -Oi amor, e então como foi lá?

            -Foi muito bom, eu estou no nível 4.

            -Já?

            -Sim, Mandy me ensinou um bocado de coisa, e se não fosse por ela eu entraria no nível 2.

            -Nivel 4, em breve estará no nível nacional.-a menina sorriu.- Vá tomar banho e começar a fazer os exercícios.

            -Ta, mas eu posso comer alguma coisa? To morrendo de fome.-ela riu.- Cadê a tia All?

            -Saiu com o Anthony e as gemias.

            -Ah, vou tomar banho.-ela sorriu e saiu saltitante.

            -Ok e lave os cabelos.

            -Okay.

            -Mandy.-Madeleine sorriu e abraçou a mãe.- Ela não caçou confusão lá né?

            -Não.-a menina riu.- Mas foi engraçado, ela não conseguia parada e sempre que a Ângela pedia pra fazer alguma coisa e as meninas não sabiam ela se voluntariava para a professora mostrar como fazia, elas estava muito animada. –Bella sorriu.

            -Ok, e como foi sua aula?

            -Tranqüilo, Riley disse que estou indo bem, mas preciso aprender um novo exercício pra trave.-ela fez uma careta.

            -Vai se dar bem.-ela sorriu.- Agora vá tomar banho e ajude Kris com o cabelo.

            -Okay.-ela cantarolou e Edward que estava jogado no sofá abriu os olhos e encarou Bella. Ele sorriu e a chamou com o dedo.

            -Como foi o seu dia?-ele perguntou a puxando para seu colo e dando beijinhos em seu pescoço e clavícula.

            -Cheio de vomito, piriri, febre e choro.-Edward a encarou.

            -Você não esta bem?

            -Quem dera que fosse eu, Charlize não está legal, enjoou o dia todo, levamos ela ao hospital e compramos o remédio, ela vai ficar bem.

            -O que ela tem.

            -É bactéria, vai passar rapidinho, o medico disse que é normal, os dentinhos dela estão nascendo, então ela leva tudo a boca pra morder e diminuir a coceira na gengiva, e deve ter  sido assim que ela pegou, agora é só dar o remédio e esterilizar os mordedores que ela ficará bem, mas é contagioso, então...

            -Todos longe da Charlie.

            -Sim.

            -Podemos comprar pra ela aquele melzinho que Anthony usou quando os dentes estavam nascendo.

            -Comprei hoje, peguei o dinheiro do pote, era uma emergência.   

            -Você já passou nela?

            -Sim.

            -Vou acordá-la, ou ela não dormirá mais tarde.

            -Ok e precisamos conversar.

            -Sobre?

            -Kris e amanha.

            -Hm, ok.-ele sorriu e levantou com Bella no colo.

            -Aaah, me põe no chão. –Edward riu e a apertou dando-lhe um beijo e Bella enfiou as mãos no cabelo de Edward. –Amo você.

            -Amo você.-Edward a apertou e balançou.

            -Agora vai acorda a Charlie, tira a temperatura dela.

            -Sim senhora.-ele lhe deu um selinho e a colocou no chão. Bella riu e foi pra cozinha, pegou carne moída na geladeira e batata, leite e margarina. Hambúrguer com purê de batata pro jantar. Bella começou a preparar e Kristen e Madeleine apareceram na cozinha com os vários cadernos, livros e estojos , e se jogaram nas cadeiras da cozinha.

            -Muita atividade?

            -Sim.-as duas gemeram e Bella riu.

            -Podem pegar uma fruta, vou demorar um pouquinho aqui.-as meninas se serviram e começaram a fazer os exercícios.

            -Droga, mamãe, eu não sei fazer esse.

            -Você prestou atenção na aula?-Edward entrou na cozinha com Charlize no colo e se sentou ao lado da menina.

            -Sim, mas eu não entendi.

            -Você tem que dizer a professora na sala quando não entende, ela explica novamente e novamente, até você entender.-Bella disse por sobre o ombro.

            -Eu não, vão pensar que eu sou burra.

            -E vai virar uma se não começar a prestar atenção e tirar duvidas.-Edward disse arrumando Charlize no colo. – Se aprende errando, e do que vai adiantar todos pensarem que você é a sabidinha e na hora da provar levar bomba?-a menina deu de ombros abaixando a cabeça.

            -Quando não entender a mataria peça a professora pra te explicar, okay?-Bella lavou as mãos e olhou o relógio. Alice tava  demorando.

            -Okay.

            -Vem, deixa eu te explicar.-Edward a chamou se aproximando dela. Bella fritou os hambúrgueres  e serviu nos pratos, quando ela estava servindo o ultimo. Alice entrou com Anthony no colo e as gemias a sua frente com sorrisos largos e com os braços carregados de algodão doce.

            -Oie.-Mellany sorriu.     

            -Boa noite, família linda.-Alice sorriu.- Bella, o garotão aqui ta dormindo.

            -Oh, você consegue colocá-lo na cama? Ele comeu alguma coisa?

            -Comeu.

            -Ok, pode colocá-lo na cama, mais tarde se ele acordar eu esquento o jantar dele. –Alice assentiu e levou Anthony pro quarto.

            -Esse é seu, o seu , o do papai, o da mamãe, da Mel, do Thony e da Tia Lice.-Mallory distribuiu os algodoes doces. Todos agradeceram e se sentaram pra jantar. Madeleine e Kristen guardaram o material e se sentaram para jantar.

            -Hey, e como foi o final da aula?-Alice perguntou.

            -Foi bem legal, eu estou no nível 4.-ela sorriu.

            -4?Parabéns, isso quer dizer que você é boa, ,muito boa ou ...?

            -Eu não sei.-ela franziu o cenho.

            -Quer dizer que você é boa e aposto que no próximo semestre  você já vai estar no 5 avançado.  –Madeleine disse enchendo a boca de purê.

            -Você esta em que nível?

            -Nacional avançado, nível 9.

            -Oh, só temos talento na família?-as meninas riram.

            -Onde vocês estavam?-Edward perguntou.

            -Fomos ao shopping. –Mallory sorriu.

            -Precisava fazer umas encomendas.-Alice deu de ombros.- Você não tem aula hoje?

            -Só tenho aula terça e quarta.

            -Ah.-o celular dela começou a tocar. Alice olhou o numero e encarou Edward mordendo o lábio e pegou o celular em cima da mesa. –Com licença.-ela levantou da mesa.-Mamãe.-Bella olhou para Edward de canto de olho, ele estava tenso, mas disfarçou quando Madeleine o encarou.

            -Papai, porque você nunca liga para a sua mãe?-ele a encarou.

            -Mandy, falamos sobre isso depois, certo?-Bella pediu e a menina olhou da mãe para o pai e assentiu. Quando terminaram de jantar, Bella mandou Kris e Mandy para a sala para terminar os exercícios e as gemias foram brincar na varanda. Charlize estava no colo de Edward  e Bella estava sentada de frente para Alice.

            -Encomendei o bolo e alguns doces e salgados.-Alice disse baixo. Edward ergueu o olhar.

            -Você exagerou?

            -Não, é sério, se dependesse de mim, seria algo incrivelmente grande, mas Bells prefere algo pequeno e só pra gente, acho que já interferi muito né?-ela sorriu.

            -Na verdade, sim, em menos de uma semana, Kris esta na ginástica, o closet deles estão cheio de roupas e brinquedos, e temos uma casa de andar agora.-Edward sorriu.

            -Bem e um carro.-ela sussurrou encolhendo os ombros.

            -O que?!-Edward e Bella arregalaram os olhos.

            -Bem,me desculpe, eu comprei antes de conversamos, semana que vem vão entregar ele aqui, aceite como presente de aniversário e formatura adiantado Edward.

            -Ah Alice, pelo amor de Deus...

            -Não fique zangado comigo, eu só quero o bem de vocês.-ela fez um biquinho.

            -Certo, um carro... obrigado.-saiu mais como um rosnado. Alice mordeu o lábio.

            -Então, amanha teremos de nos encontrar com Laurent, podemos fazer a mudança amanha mesmo.

            -E fingiremos que esquecemos do aniversario da Kris, temos que avisar a Mandy.

            -Sim, amanha a Mandy tem ballet e rítmica, ela pode faltar? Liguei para Laurent e ele virá aqui, o caminhão da mudança chega as 13:00 e eles nos ajudarão a empacotar.

            -Você pensa em tudo né?-Edward perguntou e ela sorriu.

            -Sim, Bella, Mandy e eu iremos comprar as coisas...

            -Sem exageros.-Edward acrescentou e as duas riram.

            -Sim, Bella é controladora.-Alice bufou. –Tonhy e Charlie estarão com a gente.

            -Então, eu e as meninas arrumaremos a mudança enquanto vocês arrumam as coisas.-ele disse e elas assentiram. – Arrumam onde?

            -Na casa nova.-Alice revira os olhos.

            -A mudança chega lá as 15:00, eles colocam os moveis no lugar em mais ou menos 2horas. 

            -Cantaremos parabéns as 18:00. –Alice quicou.

            -Ok. –Edward franziu o cenho. –Então fingiremos que esquecemos, certo.-Charlize choramingou.

            -Vou ter que voltar para Londres no domingo. –ela sussurrou.

            -Porque?-Bella perguntou.

            -Mamãe me ligou, tem uma reunião na segunda, as 8:00, e eu não posso adiá-la.

            -Quando você volta?

            -Acho que no fim do mês estou de volta, não vou conseguir ficar longe de vocês por muito tempo e eu estava falando sério sobre você e Rose cuidarem da minha loja, ela também gostou da idéia, então teremos que conversar sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu ainda estou sem internet, e só vou voltar a ter quando eu receber no começo do mes ¬¬ sacanagem né? MAS sei lá porque to com net hoj, então vou postar dois capitulos seguidos, mas quero que comentem nos dois, ok?!
amo vocês.