How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 7
Precisamos conversar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/7

                -Precisamos conversar.-Edward disse entrando na cozinha onde Alice e Bella estavam.

                -Precisamos, mas sobre o que?-Alice perguntou e se sentou de frente a Edward.

                -Fico feliz em ter você aqui Alice, mas temos uma rotina e você a esta quebrado.

                -Não foi minha intenção.-ela fez um biquinho.

                -Nós sabemos, All, mas pare com sua mania irritante de jogar dinheiro fora.

                -Edward, eu não gastei quase nada.-ela choramingou. Edward ergueu uma sobrancelha.

                -A geladeira e o armário estão cheios de besteiras, você os encheu de brinquedos caros...

                -Ah Edward, pelo amor de Deus, eu fiquei 10 anos, 10 anos sem sabe nada sobre eles sem saber nada sobre vocês, eu amo dar presente a eles e ver seus sorrisos.

                -Você precisa gastar fortunas com ele para vê-los sorrir, para que te amem All.

                -Mas eu sinto que preciso.-Ela choramingou.  Alice pegou a agenda em cima da mesa e o computador.              -Tava conversando com Mandy mais cedo, e ela me disse que Kris gostaria de fazer ginástica, mas como ela não é uma boa aluna ela não ganhou a bolsa.

                -Alice...

                -Me escute Edward, por favor, Bella quando conversamos mais cedo você disse que ela se sentia deixada de lado por causa dos mais novas.

                -Sim.

                -Falei com o técnico da Mandy, sexta tem teste de nível.

                -E você vai levá-la?-Edward perguntou.

                -Sim, quer dizer, eu gostaria muito Edward, e a mensalidade é 15dolaris, posso dar isso a ela.

                -Não é só isso, tem competições de dois em dois meses, você não estará aqui para bancar tudo isso, tem sua vida em Londres.

                -Eu terei que voltar a Londres por causa da minha grife, mas estarei de volta em breve...-ela estendeu a agenda a Edward.- Você termina sua faculdade em julho, vou te ajudar a montar seu escritório e você será o arquiteto responsável pela minha loja aqui.-Edward a encarou.

                -Sabe que vai demorar.

                -Não tenho pressa.-Edward sorriu. Alice puxou o cartão preto reluzente de dentro da agenda e empurrou a Edward. – Se você não ficar com ele, quando sair para o trabalho amanha, eu chamarei uma equipe de reforma e reformarei sua casa.

                -Você não faria...

                -Eu faria.-Bella riu. –Eu sou intrometida vocês sempre souberam disso, mas não aceito que vocês vivam assim...

                -Estamos bem assim.

                -Francamente Edward, quero que estejam melhor, quero que eles tenham a infância que tivemos.

                -Regada de dinheiro e bem materiais?

                -Também, vai me dizer que você não gostaria de vê-los crescer em uma grande casa com espaço para brincarem e com seu cantinho particular.

                -Você esta apelando.-ele acusou e Mandy apareceu arfando na cozinha.

                -Mamãe?-Bella tirou a cabeça do peito de Edward e encarou a menininha. –E-eu não consigo...-Bella saiu do colo de Edward e andou até a menina.

                -Devagar, não deixe isso te assustar.-ela disse afagando o rosto da menininha. –Vai precisar do nebulizador  ou da bombinha?

                -Não.-ela fez um biquinho.

                -Ótimo.-Bella sorriu e lhe deu um beijo na testa.

                -Vem branquela, senta aqui.-Edward chamou e a menina sentou em seu colo.

                -O que ela tem?

                -Asma.-Bella se sentou ao lado de Alice.

                -Oh.-ela fez uma careta. –Sua mão esta melhor pequena?

                -Esta sim.-Mandy sorriu.

                -Certo voltando...-Bella disse e se sentou ao lado de Edward.

                - Rosálie e eu tínhamos planos de abrir uma loja no centro de Seattle, não tenho uma aqui, a mais perto é na Califórnia e eu quero que você seja a responsável por ela Bella junto com Rosálie, se você quiser é claro.

                -Eu adoraria All, mas não tenho nenhuma experiência com isso.            

                -Você terminou o ensino médio?

                -Sim.

                -Então esta fácil, resolvemos isso depois, mas até julho chegar...-ela respirou fundo.- Poderia comprar uma casa maior Edward.

                -Não tenho dinheiro para uma casa maior.

                -Sim você tem, faça isso por seus filhos.

                -Alice não é assim, nós temos uma vida e uma rotina, não dá pra escrever em um papel e mudar isso em um dia.

                -Você tem uma semana, terei que voltar a Londres e quero que estejam na nova casa antes de viajar.

                -Você esta ouvindo o que eu to dizendo?

                -Edward, por favor, faça isso e será a ultima vez que eu me intrometo. –Edward semicerrou os olhos e a encarou. -Ótimo, amanha Bella e eu iremos a procura de uma casa grande.

                -Hey eu não disse que sim.

                -Mas também não disse que não.-ela sorriu e bateu palminhas se levantando. –Vamos pra cama mocinha?-ela chamou Madeleine que sorriu e levantou dando um beijo na bochecha do pai e na da mãe.

                -Boa noite.

                -Boa noite amor.

                -Boa noite, Mandy.-Edward sorriu e puxou Bella para seus braços.

                -Você sabe que não será a ultima vez né?-Bella perguntou e ele riu.

                -É eu sei.-ele lhe deu um selinho. –Eu preciso pará-la.

                -Vamos.-Bella levantou e estendeu a mão para Edward.

                -Quero você.

                -Já me tem.-Bella sorriu e Edward segurou sua mão se levantando e desligando a luz da cozinha. Edward a puxou de encontro ao seu peito dando beijos e mordidas em seu pescoço. –Amor?-Bella choramingou.

                -Hm?-Edward continuou apertando-lhe e distribuindo beijinhos por sua nuca. –Amo seu cheiro.-ele disse e enfiou o nariz nos cabelos de Bella.

                -Tia, você tem uma grife?-Mandy perguntou se virando na cama.

                -Tenho sim.

                -E qual o nome dela?

                -A parte adulta é Black Swan, e a infantil é Little Swan.

                -Ah você quem desenha?

                -Também, mas tenho dois estilistas.

                -Ah.

                -Amanha depois da aula você tem treino?

                -Não, quer dizer tenho, mas não vou.

                -Porque?

                -Porque estamos fazendo muita barra e minha mão ainda não cicatrizou.

                -Ah, se você tivesse aqueles troços que parecem uma luva, você poderia treinar?

                -Sim.

                -Então quando sair da aula iremos escolher um pra você.

                -Sério?

                -Sim agora vá dormir.

                - Tudo bem, boa noite tia.

                -Boa noite meu amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que eu quase morro, JaqZ sua linda, muito obrigada pela primeira recomendação da fics *-* sniff ficou tão linda, gatinha muito obrigado mesmo.
Beijoos meu povo e obrigada pelos reviews, eu estou amando todos eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.