A Garota Dos Brilhantes Olhos Azuis escrita por Sask


Capítulo 3
Não crie expectativas


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap aqui.
Qualquer erro de ortografia, me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266125/chapter/3

                Ela não consegue parar de rir, até que paro, dando tempo para ela respirar (afinal, não queria mata-la). Mas quando paro, com ela ainda estando presa entre mim e o banco, ela se aproxima de mim, tocando seus lábios nos meus.

                Claro, isso era o que eu queria desde quando lhe conheci.

                O problema, é que ela logo se separa de mim, rindo. Apenas aí que percebo sua intenção: distrair-me para poder fugir. Devo admitir, seu plano foi bem sucedido.

Capítulo 3 – Não crie expectativas

                Se passou uma semana e eu não consegui nada com ela além daquele simples toque de lábios daquele dia. Tudo bem, admito! O pior não é isso. O pior é que realmente acabei por gostar dela. Não gostar como amiga, o que ela era para mim, mas sim um pouco além disso.

                Talvez a vida realmente não fosse tão diferente do tal conto de fadas. Não que isso mudasse minha opinião sobre o mundo e coisa e tal. Continuava a achar que o mundo estava se degradando e também que amor (amor, sabe? Aquele tal sentimento tão falado, que dizem que te deixa com borboletas no estomago, com insônia e te faz querer até mesmo morrer pelo outro. Esse aí, mesmo) não existe.

                Entenda: eu não a amo. Apenas gosto dela. As coisas podem mudar, mas nem tanto, então não criem expectativas que eu aprenda a “amar”.

                Estávamos cada vez mais próximos; passávamos a maior parte do dia juntos, até anoitecer. As vezes nem nos dávamos conta da hora, e víamos o Sol nascer.

                Acabei por virar uma espécie de confidente dela, mas toda vez que ela me contava sobre o tal garoto, aquele que ela insistia em não me dizer o nome, não importando quantas vezes eu perguntasse, sentia meu sangue ferver.

                Até que um dia, não muito tempo depois, ela disse que queria que eu o conhecesse. Aceitei, claro, para satisfazer sua vontade. Marcamos então, de irmos em um show. A banda não era conhecida, era nova, mas o tal garoto queria ver.

                Eu e Luhna chegamos antes, pois o garoto só poderia sair do trabalho mais tarde.

                - Então, - falo antes do show começar, tentando iniciar uma conversa – com o que ele trabalha?

                - Na mesma cosia que eu – me respondeu ela, com um lindo sorriso em seus lábios vermelhos.

                -Hum... E com o que você trabalha?

                - Punindo algumas pessoas.

                Não havia intendido, mas resolvi não perguntas. Em vez disso, decidi provoca-la, para ver se consegui deixa-la com as bochechas avermelhadas (o que nunca havia conseguido).

                - Punir as pessoas, é? – falo com um sorriso um malicioso em meu rosto.

                - Sim. Punir as pessoas. – ela apenas ri de minha tentativa.

                Fico sem saber o que falar depois disso, me sentindo um pouco triste pelo fracasso. Ficamos assim durante um tempo, até que estranho que o tal garoto ainda não tenha chegado.

                Já era para ele estar aqui.

                - O garoto não vai vir, não? – pergunto um pouco irritado.

                - Hãn? – me responde, meio confusa – Eu não lhe falei? Ele não poderia vir hoje.

                - Então por que estamos aqui?

                - Porque quero passar um tempo com meu amigo. O que mais seria? – desta vez, era ela quem estava com um sorriso malicioso no rosto.

                Fui pego de surpresa. Simplesmente não sabia o que responder à ela. Mas palavras não foram precisas, e também, arrisco-me a dizer, só atrapalhariam.

                Sinto meu sangue ferver novamente, mas desta vez não por causa do garoto, mas por um motivo totalmente diferente. Um que me agradava, e bastante.

                Sentia seus lábios sobre os meus, quentes e macios.

                Nem prestava mais atenção ao show que havia começado, apenas contentava-me em beija-la. E foi assim a até que a noite finalmente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o último cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Brilhantes Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.