Pretending escrita por yris


Capítulo 21
21. Decisões


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :D
Esse capítulo é dedicado para May Martins! Muito obrigada pela recomendação!
vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265502/chapter/21

ZAYN

Zayn tinha certeza que havia feito uma das maiores besteiras de sua vida.

E estava se odiando e com vontade de mandar todos pra bem longe. Mas não havia como ele ficar em paz durante uma viagem com a banda, então para evitar maiores problemas, Zayn resolvera falar o mínimo possível durante a viagem de volta ao hotel. Ele não sabia que Thalia e Isabella haviam escutado a entrevista, Harry só dissera depois da declaração em rede internacional de que não poderia estar em um relacionamento mais feliz com sua Perrie.

Agora Zayn estava estirado sobre sua cama macia de hotel, sozinho e com a cabeça fervendo. A única coisa boa naquele momento era ter um quarto só para si, assim ele poderia ficar o tempo todo se xingando por ser tão burro.

Era uma grande ironia Zayn odiar mentiras e ser o mais mentiroso de todos.

Mas não havia como ser diferente, pelo menos naquele momento ele não enxergava como mudar aquilo. Fazia parte de sua carreira, ele queria ajudar sua amiga. Mas aquilo estava se tornando chato com a supervisão opressora de Marco – mas não poderia culpá-lo, Marco só estava fazendo seu trabalho como lhe fora incumbido, se não fosse ele, seria outra pessoa acompanhando a banda em todas suas entrevistas.

E agora existia Thalia, e Zayn se importava com ela. E todas aquelas palavras ditas sob a chuva eram verdade, mas agora ela estaria o odiando mortalmente. Zayn relembrou tudo o que disse, e ele esperava que Thalia tivesse entendido tudo o que ele tentou dizer claramente. Ele queria do fundo de sua alma que a garota tivesse compreendido o significado de suas palavras. Mas parecia que ela, assim como todos, acreditava no que a mídia mostrava.

Zayn tentava se fazer de idiota, mas ele estava sendo burro.

A história era que desde que conheceu Perrie nas finais do X-Factor em que ela participou, Zayn teve uma queda por ela. Entretanto ficou só na amizade, porque ela não demonstrava interesse por ele. E o tempo passou, a banda dela ganhou o programa, mas depois que o primeiro single foi considerado o pior presente de natal do ano em todo Reino Unido, as coisas mudaram. Chegou aos ouvidos da Modest que Zayn gostava de Perrie, então eles juntaram o útil ao agradável. O fato era que a gravadora de Simon não queria ter um fracasso depois de dominar o mundo com a One Direction; e Zayn concordou em ajudar a promover a banda da amiga com esse namoro.

Zayn concordava que Perrie também era uma vítima nessa história. Eles se davam bem como amigos, e concordaram que namorar não seria complicado. Até fotografarem eles com outras pessoas em ocasiões impróprias, mas nada que não se resolvesse com algumas notícias sobre o namoro do casal. Mas agora era diferente, se Zayn realmente sentia alguma coisa por Perrie, ele tinha todas as dúvidas do mundo.

E duas batidas leves na porta de seu quarto fez o garoto voltar à realidade.

– Hey cara – Liam falou assim que a porta foi aberta.

– Entra aí. – Zayn respondeu.

– O que aconteceu? – Liam entrou e sentou numa poltrona grande.

– Tá tão na cara assim? – Zayn perguntou retoricamente e Liam aquiesceu. – Eu estraguei tudo... Quer dizer, eu só piorei o estrago.

– Você tá falando sobre a Thalia?

– Sim, você acredita que ela ouviu a gente na rádio agora? Se o Harry tivesse me dito antes, eu não falaria tudo aquilo.

– Isso mudaria alguma coisa? Você terminaria com a Perrie quando se encontrassem?

– Eu não sei, pras duas perguntas.

– Zayn, eu não sou idiota. Eu sei que esse namoro de vocês é um contrato. E você está fazendo isso porque quer ajudar, e porque sentia algo pela Perrie...

– Mas agora... Isso está tudo errado. Eu não posso ficar tomando as dores alheias, não é minha culpa se a Little Mix não faz todo sucesso que deveria!

– Isso foi mau da sua parte.

– Liam, fala sério! A One Direction foi o maior golpe de sorte do Simon, e o que nós fazemos agora? Promovemos o X-factor no mundo inteiro. Eu não estou sendo ingrato, eu amo estar com vocês na banda e não consigo me imaginar fazendo outra coisa a não ser estar com vocês cantando. E não tem problema nenhum em promover o lugar de onde nós saímos, mas agora acho que sustentar outra banda não dá! E só agora eu vi isso.

– Zayn, eu até entendo você estar falando isso, mas do que adianta? Você concordou com essa farsa, vocês dois concordaram, porque vocês são amigos. Agora você está apaixonado e quer se rebelar?

– Não é rebelião. Não quero brigar com os nossos agentes, não quero terminar como a Rebeca – Zayn se jogou na cama se lembrando da ex. – Eu só estou dizendo que esse meu namoro está com os dias contados. Ela me ama, Liam... A Thalia me ama.

– Um beijo e você já tem toda essa certeza – Liam disse sorrindo.

– Você não tem ideia de como foi maravilhoso... Por mais que ela tentasse me evitar, ela não conseguia. E o jeito que ela me olhava como se tivesse com vergonha de si mesma... O jeito que ela fala sobre as coisas, sobre mim, é engraçado, mas parece que ela me entende mais do que eu mesmo. – A voz de Zayn pausou tristemente.

– A Thalia só não enxerga que o seu namoro é uma mentira.

– Eu tentei dizer isso pra ela... Não abertamente, mas eu fui o mais claro que pude. Eu só espero que ela entenda.

– Deve ser difícil pra você ter que aguentar isso. Mas olha, as melhores histórias são as mais sofridas. – Liam riu.

– Onde você viu isso?

– Em algum lugar, mas não importa. Era pra servir de consolo!

– Não foi muito animador... me deu até sono! – Zayn bocejou forte.

– Nossa, mas você vai ver que eu posso ter razão, é só você ter coragem...

– Coragem pra colocar tudo a perder? Eu já faço isso naturalmente.

– Você tá muito dramático! Vai dormir mesmo pra ver se amanhã você acorda normal, porque essa melancolia cansa! – Liam disse se levantando da poltrona. – Acho que a Dani ainda tá acordada, vou tentar ligar pra ela...

– Isso, me deixa sofrer sozinho e vai ser feliz! – Zayn disse com a voz abafada pelo travesseiro.

– Só lembra que amanhã você tem que estar bem vivo, ok?

– Isso é uma merda.

Zayn ouviu sua porta se fechando e nem se deu o trabalho de verificar se tinha trancado. Ele não tinha mais forças de se mexer dali. Somente fechou os olhos e esperou que o sono viesse.

-

HARRY

Os dias pareciam fazer questão de prolongarem cada segundo, e Harry não estava feliz com aquilo. Estavam sendo duas e infinitas semanas viajando com a banda para promoção de singles e divulgação do novo CD. Primeiro foi França, depois Roma, Berlim, Madri, Estocolmo, Lisboa e finalmente Dublin.

Tirando a parte que era incrível ver tanta gente nova e muitos fãs, não estava sendo legal ficar longe de Isabella por tanto tempo. Existia telefone, internet, mas não era a mesma coisa que estar ao lado dela, abraçá-la e beijá-la. Harry estava com muita... como era a palavra mesmo? Saudade. Era isso.

E o telefone dele tocou, era sua mãe.

– Filho? – ela chamou.

– Mããee! – Harry gritou sorrindo – Ah quero seu abraço!

– Meu amor, também sinto muito a sua falta! Como você está? Tem se alimentado bem no meio dessa correria toda?

– Eu estou bem sim, e tenho comido bem na medida do possível – Harry riu – Ah, mãe, eu vou direto pra aí quando essa viagem acabar, ok?

– Pode vir! Você está onde?

– Em Lisboa, tentando criar coragem pra jogar minhas roupas dentro da mala de novo. Dublin é o nosso último ponto de chegada dessa viagem, quer dizer, acho que o Niall deve ficar mais alguns dias na Irlanda... Mas eu quero voltar pra casa logo.

– E a garota de quem você me falou antes de ontem?

– Também sinto muito a falta dela. É a Isabella, mãe, aquela mesma do Brasil.

– Sim, eu lembro. Você gosta mesmo dela?

– Mais do que poderia imaginar.

– Já estão namorando?

– Teoricamente, não.

– E por que não?

– Sei lá, ainda não conversamos sobre isso...

– Não precisa conversar.

– Mãe, a senhora tá bem? Por que todo o interesse?

– Ahm, eu me preocupo com você e essa garota parece ser uma boa pessoa. Quem sabe você não me apresenta ela aqui? Ontem a Gemma me falou de estar curiosa sobre ela... existem rumores.

– Você quer que eu a leve em Cheshire pra conhecer vocês? – Harry perguntou incrédulo.

– Se você achar que vale a pena, sim!

– Mas é claro que vale a pena! Então a senhora vai ter que esperar mais quatro dias, mais ou menos... hoje, um em Dublin, outro no avião pra convencer Isabella a ir e mais outro pra arrumar as malas de novo e ir pra casa! – Harry disse animado – Tudo bem?

– Vou estar te esperando ansiosa e curiosa, amor!

– Falta só mais um pouco, aí a senhora mata tudo isso aí e eu também!

– Okay, Harry... vou desligar agora. Beijo, mamãe te ama muito.

– Também te amo muito, mãe. Milhares de beijos, até logo! – Harry disse todo contente.

– Se cuida, bebê. – Anne disse e desligou.

Harry se jogou na cama do seu quarto de hotel ainda segurando o Blackberry. Não estava nem aí pra suas roupas amontoadas dentro da mala aberta, resolveria aquilo quando fosse embarcar; ainda tinha algumas horas até o momento do voo. Era o início de tarde, e estava ensolarado em Lisboa.

Sem se dar conta do que estava fazendo Harry procurou os códigos de chamada internacional e ligou para Isabella. Ficou aliviado quando ela atendeu.

– Alô?

– Isabella! Eu estou morrendo de saudade de você! Tudo bem?

– Harry, esses dias tem sido uma porcaria sem você... Tirando isso, está tudo bem. Você ainda está em Lisboa?

– Sim, daqui a pouco a gente vai pra Irlanda! Mais dois dias... Estou ficando seriamente preocupado com o que vai ser de mim durante a turnê.

– Preocupado com o quê? Ainda não se acostumou com essa vida?

– Não me acostumei a ficar tanto tempo longe de você... é uma sensação horrível.

– Awn, você vai aguentar – Isabella falou com a voz embargada. – É difícil pra mim também, ainda mais agora que está chovendo, e vou ficar a tarde toda só em casa...

– Que deprimente, mas vai se preparando porque quando chegar você vai ter uma surpresa!

– Posso saber do que se trata?

– É surpresa, não vou contar nada! Mas é algo ótimo, você vai saber na hora certa.

– Ah eu quero sabeeerrrrr! E quando você chegar também tenho uma coisa pra te mostrar!

– O que é?

– Como não é grande coisa, vou dizer: são algumas fotos da campanha que fiz com a Tami na semana passada. A gente passou a manhã babando nelas! – Isabella riu.

– Vou querer uma só sua, ok?

– Vai ter que roubar de mim então. – ela riu de novo.

– Acho que vou é te roubar pra mim definitivamente, me poupa de muitas coisas!

Harry e Isabella continuaram na conversa até que fossem interrompidos por um segurança avisando que Harry não deveria perder o horário e cuidar logo. Ele desligou relutantemente e colocou o celular no bolso. E nesse meio tempo tomou uma decisão importante e que não merecia mais ser pensada. Sua mãe tinha razão, então prepararia uma surpresa e tanto quando retornasse para Londres.

Depois de reunir todos seus pertences e milagrosamente fazer com que todas suas coisas ficassem devidamente guardadas, Harry ficou mais satisfeito e resolveu sair logo dali para importunar alguém. Lembrou que porta ao lado era de Louis, então foi pra lá numa rapidez inconsequente. Talvez Louis tivesse alguma ideia que ajudasse nos planos de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, não sei se alguma de vocês é mixer, mas se forem e se vocês ficaram ofendidas com alguma coisa, só peço desculpas. Isso que estou escrevendo é baseado em fatos que leio e vejo sobre os garotos, espero que tenham gostado ;)
amo vcs ♥
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.