Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nova personagem em Liamdas :)
Desculpe os erros e Boa leitura!
Essa é o último capitulo que posto hoje em?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/6

P.o.v's On - Harry Styles

O dia estava sendo realmente incrível, eu quase a beijei novamente, só que ela fugiu de novo, ah essa garota ainda vai me deixar louco, ou melhor, já ta me deixando louco só que por ela. Ela não é daquelas que fica só por interesse, ela é muito mais do que isso, ela é simplesmente PERFEITA.

Estou levando ela para o London Eye agora, acho que lá rola umas bitoquinha pelo menos, eu preciso sentir essa garota de um jeito mais profundo. Ui Harry Styles está mesmo filosofando? Haha está!

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Carolina

O passeio estava sendo incrível, Harry agora estava me levando ao London Eye, chegando lá vejo uma figura, ou melhor, uma pessoa.

-Paula? Paula Arakaki? - Indago.

-Sim, Carol, Carolina Cowell, MEU DEUS MENINA Há QUANTO TEMPO - Ela "grita".

-Pois é NE, eae o que você ta fazendo aqui em Londres mulher?

-Bom, eu recebi uma proposta de trabalho e para isso eu precisaria morar em Londres!

-Trabalha em que mesmo?

-Modelo!

-Nossa, meu sonho é ser modelo, você acha que eu tenho chance? Seja sincera! - Do uma voltinha e vejo que Harry olhou diretamente para minha bunda - Harry Edwards Styles, o senhor estava olhando para minha bunda?

-éér... Claro que não Carol.

-Pera aeeeeee, esse é o Harry Styles da One Direction - Pergunta minha amiga entusiasmada.

-Sim - Respondo

-Ai meu Deus, prazer meu nome é Paula Arakaki, manow serio eu posso conhecer o Louis?

-Pelo amor de Deus NE Paula, controle-se eu mesma te apresento o Louis.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Carol eu ja disse que te amo? Não? Então... EU TE AMO SUA LINDAAAAAAA 

Eu e Harry começamos a rir do certo desespero da minha amiga, então como estávamos querendo ir no London Eye pegamos o seu telefone e combinamos de entrar em contato, logo nos despedimos e vamos para o nosso destino London Eye.

Chegamos lá e logo entramos em uma cabine, que para nossa "sorte" não tinha ninguém, logo a roda GIGANTE começa a girar, e como eu sou muito sortuda sabe? A roda para justo quando estamos no ponto mais alto do London Eye, o que da uma belíssima visão para Londres.

-Eai o que ta achando? - Perguntou me abraçando por trás.

-Simplesmente maravilhoso Harry - Falo me virando e ficando frente a frente com ele, ah que olhos são aqueles, perai ele está se aproximando de novo.

-Harry, acho melhor não? - Disse virando a bochecha e recebendo um beijo na mesma.

-Por quê? Eu estou louco por você Carol, eu te quero, quero que você seja minha, só minha.

-Então me conquiste - Sussurro em seu ouvido lhe fazendo arrepiar.

-Pode ter certeza, que eu farei de tudo, o possível e o impossível para te conquistar Carolina Cowell!

-Assim veremos! - Neste momento a roda volta a girar, e em questão de segundo já estamos saindo da cabine e pagando o senhor que cuida da mesma.

-Harry, o dia está sendo incrível, mas eu queria ir pra casa, tem problema - Pude perceber sua cara de decepção, o que me fez ter uma ideia - Mas se você quiser ir podemos locar um filme e estourar uma pipoca, o que você acha?

-Perfeito! - Ele da um sorriso maroto, deixando a amostra aquelas covinhas, e que covinhas... FOCO CAROL, FOCO!

-Então vamos Styles.

Entramos em seu carro e fomos para minha casa, pegamos uns filmes, estouramos pipocas e começamos a ver "Sempre ao seu lado", era um filme ao qual eu e Harry gostávamos. O filme era realmente lindo, eu já estava aos prantos e Harry me consolava, e bem acho que ele estava gostando disso.

-Harry por que eu tenho a pequena impressão que você esta se aproveitando da minha pequena sensibilidade?

-Puff, nada haver - Dei o ombro, isso era o que menos importava.

-Harry?

-Hm?

-Por que você não chama os meninos para virem pra cá, assim eu chamo a Paula e ela conhece o Louis.

-Ótima ideia Carol!

-Mas antes deixa ligar pra Paula.

-Ok.

-Ligação On-

-Oi, Paula é a Carol!

-Ah, Oi Carol, aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada, mas pode acontecer..

-O que Carol? 

-Quer vir aqui em casa, e éér bem, os meninos vão vir pra cá, incluindo Louis.

-Onde você mora mesmo? - Passo o endereço a ela e desligo o telefono.

-Ligação Off-

-Ok, já pode ligar para os meninos..

-Já liguei - Ele da um sorriso maroto, acabo rindo com isso.

Não passa nem cinco minutos e já tem gente batendo na porta.

-Povo rápido em? - Harry ri do meu comentário.

Abro a porta e dou de cara com quatro Deuses do Sexo... Opaaaaaaa Deuses Gregos. Hehe.

-Entrem meninos - Dou passagem para eles entrarem, quando todos entram fecho a porta e vou em direção a sala, onde todos se encontra até que alguém puxa meu braço.

-Preciso falar com você - Era Zayn.

-Você tem cinco minutos - Respondi fria

-Carol, me desculpa ter sido grosso com você ontem, e que eu estava estressado - Não o deixo terminar e logo lhe dou um abraço.

-Era só isso que eu queria ouvir - Dou um sorriso maroto - Então, vamos? - Indago

-Não espera, tem uma coisa que eu quero fazer antes.

-O qu..- Ele não deixa eu terminar e me da um beijo, no começo eu evito mas depois me envolvo completamente, e passo meus braços pela sua nuca. Ou ali tava quente ou sou eu mesmo.

-Zay... Zayn - Me livro de seus braços - Por que você fez isso? - Eu estava confusa agora, pois confesso que estava começando a gostar de Harry, mas depois desse beijo, eu nem sei mais o que estou sentindo.

-Eu precisava Carol, eu precisava te sentir, por mais que eu não quisesse admitir, eu to louco por você me entende - Ele rouba um selinho.

-Zayn, não faz isso comigo - Salva pela campainha, olha seja quem for vai ganhar um presente enorme ok?

-Paulaaaaaaaa, entraa.

-Obrigada Caca.

-Vem vamos lá para sala - Puxo ela pela mão- Bom, Louis essa é a Paula, Paula esse é o Louis!

-Pra... Prazer - Ela gagueja.

Ele pega sua mão e da um beijo na mesma.

-O prazer é todo meu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*