Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews sua limdas.
E em especial queria agradecer a Maah Styles, que recomendou minha fic, serio fiquei muito feliz, sem contar nos reviews lindos.
OBS: Liamdas, leiam as notas finais, é MUITO, MUITO IMPORTANTE OK?
Espero que gostem, Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/7

Ok, o seu nervosismo estava aparente, ela estava mais vermelha que tomate, mas com o tempo ela foi se soltando, e bom ela é o Louis estavam bem juntinhos, eu juro que vi eles trocando caricias uma hora, mas tudo bem depois eu vou interrogar ela.

Já eu é o Zayn, às vezes trocávamos olhares, mas nada de mais, eu estava com raiva dele por ele ter me agarrado.

Já Harry, segurava minha mão e às vezes fazia caricia na mesma. Ele era perfeito, até que demais.

A conversa fluía ali calmamente, até que Louis fez o favor de da uma ideia.

-Vamos jogar verdade ou cosequencia? 

-Nãooooo - Respondo

-Por quê? - Ele faz uma carinha de cachorro que cai da mudança que deu vontade de agarra-lo ali, mas ele é da Paula.

-Ta bom.

-Ebaaaaaaaaaaa - Responderam todos em uníssono, ri com isso.

-Vou pegar a garrafa - Falei

-Eu vou com você - Zayn se pronunciou e eu simplesmente dei o ombro.

Já tinha pegado a garrafa e quando estava voltando Zayn bloqueia a porta.

-Carol, para com isso.

-Isso o que?

-Para de ficar se esfregando com o Harry, eu não gosto disse e você sabe - Ele disse se aproximando cada vez, mas.

-Para Zayn, por favor - Pedi.

-Você ainda não entendeu? Carol eu sou louco por você.

-Zayn me dê um tempo pra pensar, por favor, 

-Ta bom - Ele suspira e me da um beijo na bochecha.

-Vem vamos pra sala - Seguro sua mão e o puxo para sala.

-Hm, demoraram em - Louis brinca.

-Cala boca Louis - Ok me surpreendeu, Harry estava com raiva? Onw, ele tava com ciúmes? Que lindoo.

Solto a mão de Zayn e vou dar um beijo na bochecha de Harry.

-Ficou com ciúmes curly? - Indago

-Eu não, puff até parece.

-Hm, ok então - Não acreditei muito em sua resposta.

P.o.v's Off - Carolina

P.ov's On - Harry Styles

Ok, não gostei nem um pouco da ideia dela e do Zayn irem para cozinha sozinhos, sem falar que eles demoraram cinco minutos lá, o que eles estavam fazendo?

Até que fim apareceu, mas o idiota do Louis tinha que fazer gracinha NE?

-Hm, demoraram em - Louis brincou.

-Cala Boca Louis - Falei alterado, acho que a Carol percebeu e veio falar comigo, mas pelo menos ela soltou a mão de Zayn.

-Ficou com ciúmes curly? - Perguntou

-Eu não, puff até parece - Menti NE? Não ia da o braço a torcer.

-Hm, ok então - Acho que ela não acreditou muito.

Já era tarde e todos estavam muito cansados, menos o Louis ne? Ele não parava de falar com a Paula, acho que ele gosta dela, e bom ela ja gostava dele.

-Então casal, desculpe atrapalhar, mas já esta tarde e melhor irmos.

-Hm, ok - Respondeu Louis dando um beijo na bochecha de Paula.

-Princesa, você poderia me passar seu numero? - Ela balança a cabeça positivamente e da seu numero ao meu amigo - Tchau princesa!

-Tchau Boo Bear - Ela responde tímida, onw eles são tão fofos juntos .... QUE COISA GAY EM HARRY, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ.

-Bom Carol nós já vamos.

-Hm, eu levo vocês até a porta.

Ela se despediu de todos com um beijo na bochecha, e quando chegou minha vez, a segurei e dei uma abraço apertado e um beijo no canto de sua boca.

-Boa Noite minha princesa! - Sussurrei em seu ouvido, senti ela se arrepiar.

-Boa Noite Curly!

 Então fomos para minha casa, os meninos dormiriam lá está noite.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Rebecca

Fiquei curiosa em relação à Carol e o integrante da banda One Direction que por acaso era um gato, optei em ir para sua casa e me esconder na mesma pra ver o que eles estavam fazendo.

Ela é Harry estavam na sala assistindo filme, quando a campainha toca e mais quatro meninos que devo dizer são muito gostosos, entram em sua casa, só que ela fica conversando com um até que me deparo com a seguinte cena: ELE A BEIJOU. Ok senti uma raiva correr pelo meu corpo, por que ela sempre consegue os meninos mais gatos? Eu sou mais bonita que ela! Eu sou mais gostosa que ela, EU SOU MELHOR DO QUE ELA!

Isso não saia da minha cabeça, eu tinha que tirar tudo que ela mais amava na vida, e com certeza vai um desses garotos, ou quem sabe os dois NE? Não a menino que me resista NE?

Passou o tempo e ela já estava se despedindo deles, ou seja, deu a minha hora, sai de lá com cautela para que ninguém me visse, e fui para minha casa, estava muito cansada então resolvo tomar um banho, sentir aquela água quente descer pelo meu corpo me acalma, sai e coloquei meu pijama e em questão de segundos adormeci com um sorriso "Maligno" no rosto.

P.o.v's Off - Rebecca

P.o.v's On - Carolina

Harry me surpreendeu com aquele beijo no canto de minha boca, eu sei que não foi um beijo, MAS QUE BEIJO FOI AQUELE? Arrepiei-me todo, isso nunca tinha acontecido comigo, e Meu Deus e o Zayn, ele faz meu corpo ficar bambo só chegando perto de mim, Meu deus o que eu vou fazer, e se tiver gostando dos dois? Vou ser uma prostituta de luxo, ai meu deus poligamia aqui na Europa é crime, MEU DEUS POR QUE VOCÊS TINHAM QUE SER TÃO GOSTOSOS?

Afastei esses pensamentos e fui tomar um banho para relaxar um pouco, sentir aquela água quente era reconfortante, fiquei quinze minutos lá, sai e botei meu pijama e dormi pensando em Zayn e Harry. O que está acontecendo comigo, nunca fiquei assim por causa de meninos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei Liamdas, então é que eu já arranjei um lugar pra botar a fic, só que ainda precisa de alguns ajustes, então semana que vem eu vou começar a postar lá. Mas vou continuar a postar aqui até a final do ano.
VOU POSTAR OUTRO CAPITULO SÓ DE NOITE OK?
Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM ;3