Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews, vocês são simplesmente as melhores leitoras ok?
Espero que gostem e desculpe os erros. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/5

P.o.v's On - Zayn

Ok acho que hoje de manha fui meio rude com a Carol, mas eu estava estressado, ela tinha que entender, todos nos temos nossos momentos de stress NE? Ela é tão linda, aqueles olhos, seu cabel... CREDO, TA ATÉ PARECENDO QUE EU TO APAIXONADO.

Mas eu tenho que me desculpar com ela, fui rude e grosso com ela.

P.o.v's Off - Zayn

P.o.v's On - Harry

Quer que eu descreva perfeição ok... Carolina Cowell.

Ela é tão linda, tão perfeita, tão ela. Opa, Opa, ta até parecendo que eu to apaixonado, puff Harry Styles não se apaixona, bom eu acho... Bom hoje eu quase beijei ela, mas não sei por que ela rejeitou, ninguém rejeita o beijo do Style aqui. Mas guarde minhas palavras, eu ainda vou conquista-la.

P.o.v's Off - Harry

P.o.v's On - Rebecca

Depois daquele meu "lindo dia" estava torcendo para as coisas melhorarem. Levantei tomei um banho de banheira para relaxar, que no momento é tudo que eu to precisando NE? Fico meia hora lá dentro, pensando na vida e o que eu vou fazer com a "Lindinha" da Carol, por que se ela pensa que eu vou deixa-la em paz, esta muito enganada, sai do banho e coloquei uma roupa confortável. Resolvi sair um pouco pela rua, e como esses dias eu to muito sortuda sabe? Dei de cara com a Carol, que me ignorou completamente, mas ela estava acompanhada, não é o... AI MEU DEUS A CAROLINA COWELL TA SAINDO COM HARRY STYLES? CACHORRA, bom mas pelo menos já sei o que vou usar para afeta-la!

P.o.v's Off - Rebecca

P.o.v's On - Carolina

Era 09:00a.m quando sou acordada pelo meu celular que está tocando.

-Ligação On-

-Alô? - Falo com uma voz sonolenta.

-Oi Carol, é o Harry te acordei?

-Ah oi Harry, bom acordo, mas não tem problema não, já tava mais do que na hora deu acorda! - Respondo

-Hm, desculpe se você quiser, posso ligar mais tarde!

-Não Harry, não tem problema, mas me diga o que devo a honrra da sua ligação?

-Bom, queria te convidar para ir ao Starbucks comigo, aceita?

-Claro, só vou me trocar e vou pra lá

-Não, pode deixar que eu vou te buscar, tem 20 minutos pra se arrumar em!

-Ta bom Harry - Respondo rindo e em seguida desligando.

Sai correndo, para tomar um banho rápido e vestir uma roupa confortável, e é claro a blusa do "The Beatles". Assim que termino de me arrumar Harry já buzina, saio correndo ao seu encontro.

-Falta ainda 10 minutos Senhor Styles - Digo entrando no carro.

-No meu relógio já passo 5 minutos.

-Aê? Deixe-me eu ver Styles - Indago.

-Não, deixa pra lá, vamos logo - Ele começa a rir e eu o acompanho.

-Tava tão louco assim pra ver a gostosa aqui - Falo apontando para meu corpo.

-O se tava, na verdade você não tem ideia - Sussurra baixo só que acabo escutando.

-Como é qué é Styles? - Indago

-Nada não, ó chegamos - Ele fala saindo do carro com certa pressa, ri com a tal situação.

-Só você em Styles!

-Sabia que você me deixa louco quando faz isso - Disse me prendendo contra o carro.

-Isso o que Styles? - Provoco

-Me chamando de Styles - Ele vai aproximando nossos rostos.

-Ah então acho que vou parar de te chamar de Styles - Saio de seus braços.

-Não, pode continuar - Fala me abraçando por trás.

-Vamos entrar logo eu to com fome Styles! - Fujo de seu abraço

-Ok - Ele da um sorriso maroto, deixando amostra suas covinhas.

Nós sentamos no lugar mais isolado para não sermos interrompidos pelas fãs, fazemos nosso pedido e logos comemos e pagamos a conta.

-Carol, vamos ao London Eye?

-Hm, passeios de casais é Styles?

-E nós somos o que? Casais de amigos - Ele disse com um sorrindo de lado - apesar deu querer mais que amigos - Sussurra, mas finjo não escutar.

-Ok Styles.

Fomos o caminho todo de mãos dadas, até que vejo uma figura indesejável, Rebecca, simplesmente finjo que nem a vi...

P.o.v's Off - Carolina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? :)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.