Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

QUERIA AGRADECER DENOVO AS REVIEWS, VOCÊS SÃO AS LEITORAS MAIS LIAMDAS. OBRIGADA DE VERDADE :)
Desculpem os erros e Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/4

Isso Carol, já é a segunda pessoa que você esbarra hoje sua gênia. Penso.

-Me Desculpe, eu não te vi tava de cabeça baixa, sério me desculpa - Ele bota o seu dedo indicador em minha boca e fala:

-Sem problemas princesa - Ok corei furiosamente agora, que menino era aquele, opa... Como se respira mesmo?

-Não serio mesmo me desculpa, vamos dizer que o último menino que esbarrei foi um tanto quanto rude comigo, e devo admitir que fui rude com ele também - Falo abaixando a cabeça.

-Hey, não fica assim ele deve ter um bom motivo pra ter sido rude com você - Disse levantando minha cabeça com seu polegar e MEU DEUS QUE OLHOS SÃO AQUELES, E AQUELES CAICHOS... 

-Desculpe, mas qual é mesmo o seu nome?

-Harry, Harry Styles - Ah será que eu vou esbarrar em todos os integrantes dessa banda?

-Carolina Cowell, prazer.

-O prazer é todo meu, pera aê Cowell, você é a filha de Simon Cowell? - Ele disse com uma cara um tanto quanto confusa, o que o deixava mais lindo... AH CAROL QUE ISSO ACORDA VOCÊ ACABOU DE SAIR DE UM RELACIONAMENTE... TUDO BEM QUE NÃO PODE CHAMAR AQUILO DE RELACIONAMENTO, MAS DO MESMO JEITO!

-Infelizmente sim.

-Ah, mas isso não vem ao caso, ei estava indo lá pra casa do Louis que ir?

-Ah não sei... - Novamente sou interrompida por seu dedo... Ui até o dedo dele e sexy... CAROLINA COWELL CONTROLESSE.

-Não aceito um não como resposta Senhorita Cowell - Ele disse em um tom autoritário.

-Sendo assim, eu vou NE? - Sorri de lado

-Ótimo - Ele entrelaçou nossas mãos, EITA MENINO PRA FRENTE NEM ME CONHECEU DIREITO, MAS DEIXA TA BOM ASSIM.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Rebecca

Depois que a Carol foi embora do Starbucks, fiquei lá pensando no que tinha acontecido, mas logo fui embora, até por que ainda tenhomeu "encontro"com o Logan NE?

Vesti um “Lingerie” um tanto sensual, até por que Logan merece.

Já era 23:55, Logan teria que estar aqui daqui 5 minutos, então dei uma rápida ajeitadinha no cabelo, e logo alguém pula pra dentro do seu quarto.

-Uau, isso tudo é pra mim é?

-E se for? - Falo na expectativa de provoca-lo

-Seria um desperdício, por que eu vim aqui só pra falar pra você me esquecer, Carol terminou comigo hoje e eu não gostei disso, acho que realmente a amo, mas foi um grande erro dela me deixar, então ela vai ficar comigo por bem ou por mal - Ok, não preciso nem dizer que eu tava com uma cara de taxo NE?

-Como é que é? Você ta me largando por aquela vadiasinha?

-Olha lá como fala dela - Ele disse segurando meu braço com força acha mesmo que vou perder a oportunidade? Haha tasquei um beijo em sua boca.

-Será mesmo que você vai resistir a tudo isso? - Falo entre o beijo.

-Eu tenho certeza - Então ele me empurra me fazendo cair e pulando a janela.

Ok, só hoje a Carol conseguiu estragar todos os meus planos, mas se ela acha que vai ficar assim... Ta muito enganada.

P.o.v's Off - Rebecca

P.o.v's On - Carolina

Se meu dia foi bom? Ha, bom é só um pequeno adjetivo para o que ele foi.

Harry é um completo cavalheiro, andamos o caminho inteiro de mãos dadas, ficamos conversando o caminho todo, o que resultou em um belo tombo da nada desastrada CAROLINA COWELL. Se eu senti vergonha? Magina, minhas bochechas quase pegaram fogo, mas nada de mais, se Harry riu? Ha, ele soltou uma gargalhada tão gostosa, só que na hora de me ajudar a levantar, eu o puxei fazendo com que ele caísse ao meu lado. Bom, ficamos com preguiça de levantar então resolvermos ficar ali um pouco conversando, só que nem vimos o tempo passar, então quando nos demos conta já era 20:00, mesmo eu não querendo ele me arrastou pra casa de Louis e para minha surpresa quem eu encontro lá? Quem disse Zayn Malik, o menino que eu tropecei hoje mais cedo, ganhou um doce.

-Amoooooooooooor, aonde você tava, já tava preocupada - Disse Louis, fazendo uma voz gay, ri com aquilo - Hm Styles está acompanhado é? Quem é a mocinha que pego o com o meu Style?

-Carolina Cowell, prazer - Ok, ele fez uma cara tão engraçada quando ouviu meu sobrenome que não contive meu riso - Que isso gente, vocês podiam parar de fazer essa cara quando escutam meu sobrenome! - Disse ainda rindo.

-Hm, me desculpe bom entre - Louis disse dando passagem para que entrássemos. Nós sentamos no sofá e eu claro que fiquei do lado do Harry, mas infelizmente Zayn estava do meu outro lado, olhando a mim e Harry com uma cara estranha.

Depois conheci Niall e Liam, Niall era muito fofo dava vontade de ficar apertando as bochechas dele o tempo todo, e Liam era como um Pai, ele me trato de forma tão meiga. Mas infelizmente ja tinha dado minha hora, bom e como todos dizer "OQUE É BOm SEMPRE DURA POUCO". Despedi-me de todos com um beijo na bochecha, e na vez de Zayn ele sussurrou em meu ouvido.

"Desculpa-me princesa, não queria ter sido grosso com você hoje de manha"

"Tarde demais pra se desculpar não é seu Malik?" - Respondi.

Harry, como um bom e lindo, gostoso.. PARO NE CAROL? Harry ao contrario de Zayn se ofereceu para me levar em casa, bem no começo eu recusei, mas ele insistiu tanto que cedi, no caminho ficamos conversando tanto que nem vimos o tempo passar, e na hora que ia descer ele puxa meu braço me fazendo virar brutalmente pra ele, deixando os nossos rostos próximos fazendo eu me arrepiar inteira. Ele aproximava cada vez, mas nossos rostos, só que como eu conheço a fama que Harry tem logo me afasto.

-E melhor eu ir Harry - Disse ainda vermelha.

-Hm, ta bem, éér...Pode me dar seu numero?

-Claro - Passo meu numero pra ele, e me despeço com um beijo na bochecha, ele espera que eu entre em casa para dar partida com o carro, assim que fecho a porta escuto o barulho do carro acelerando.

Vou direto para meu quarto tomo um banho relaxante, visto meu pijama e vou me deitar, quando estou quase dormindo recebo uma mensagem, de um numero desconhecido, então abro a mensagem que estava escrito:

"Boa noite princesa Xx Harry"

Ok, dormi com um sorriso um tanto quanto bobo no rosto...

P.o.v's Off - Carolina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.