Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

MANOW DEPOIS DE 5 MESES SEM CHOVER, FINALMENTE ESTÁ CHOVENDO NA MINHA LINDA CIDADE ^^
Bom, postei um capitulo agora por que tenho festa até de noite (UP ALL NIGHT), mas vou tentar postar quando eu chegar ^^
OBRIGADA PELAS 200 REVIEWS SUAS GATAS ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/36

Meu Deus, Harry me fazia um bem que só de pensar que ficaria sem ele, coração apertava, mas iria fazer uma surpresa a ele, Sophie nunca havia ido em um de seus shows, mas se fosse tenho certeza que gostaria.

Havia chegado na agência, só estava esperando o fotografo que me diria as roupas que deveria usar, logo ele chega e me entraga três lindas roupas.

Logo se trocou e foi as ruas para tirar as fotos, tinham ficado muito bonitas.

Então logo que a sessão de fotos acabou, tomei o caminho de volta para casa, queria passar a maior quantidade de meu tempo ao lado de meu noivo.

Cheguei em casa a tempo de ver Zayn com Sophie, Zayn me olhou de maneira estranha, parecia que me comia pelos olhos. Por educação fui comprimenta-lo.

-Oi Zayn - Disse sorrindo torto.

-Oi Carol - Ele veio me dar um beijo na bochecha, ou foi o que eu pensei que faria, por que ele me robou um selinho, o que fez com que fosse a gota d'água pra mim, Zayn já estava me tirando do serio, eu tenho quase a certeza que ele quer destruir meu casamento.

-ZAYN, QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ ATÉ HOJE NÃO ENTENDEU QUE EU VOU ME CASAR? OLHA AGORA É MUITO TARDE PRA CONCERTAR AS MERDAS QUE VOCÊ FEZ. AGORA SAI LOGO DAQUI ANTES QUE EU PEGUE A SOPHIE DE VOLTA E NÃO DEIXO NUNCA MAIS TU SAIR COM ELA - Disse fervendo de raiva, mas aparentemente isso não o afetou, por que ele tinha em seus lábios um sorriso maroto.

-Eu te amo Carolina, sempre amei e sempre vou amar, não vou desistir de você, nem se você estiver casada. E-U-T-E-A-M-O.

-MAS EU NÃO TE AMO ZAYN, TA DIFICIL DE ENTENDER? EU AMO É O HARRY - Essas palavras o atingiram, por que o sorriso em seu rosto se desmanchou.

-Eu... Eu vou indo - Ele disse de cabeça baixa.

-Desculpa Zayn, mas você me forçou a falar isso.

-Eu não vou desisti de você Carol, não vou - Ele sussurrou.

-Tchau Zayn.

Não queria ter dito isso para o Zayn, mas as vezes ele provoca e acaba escutando o que não quer.

Assim que Zayn vai embora com a Sophie, entro em casa e me deparo com a seguinte cena: UM MENINO MUITO GOSTOSO SÓ DE CUECA BOX DEITADO NO SOFÁ.

-É tentação demais Senhor - Ele olha pra mim e começa a rir - Assim eu não vou me segurar - Digo com um sorriso malicioso.

-E quem disse que é pra você se segurar? - Ele diz levantando e vindo em minha direção, e logo enchendo meu pescoço de beijo.

-Só... depois... do casamento - Digo rindo e o afastando.

-Como é que é Carolina? Eu vou ficar fora não sei quanto tempo, e você vai me negar uma noite mesmo?

-Uh-hum, ai nossa lua de mel, você vai poder matar toda a saudade - Digo maliciosa

-Olha acho que você não vai aguentar se for assim.

-Quantos rounds?

-No minimo uns 5.

-Meu Deus Harry, tu é muito safado. Olha eu acho que você não vai aguentar, você já chega no terceiro quase morrendo sem ar, no quinto eu perco meu marido.

-Isso é um desafio? - Ele fala vindo em minha direção novamente, e enchendo meu pescoço de beijos.

-Leve isso como quiser - Dou um selinho nele e subo para trocar de roupa.

-CAROLINA COWELL, VOCÊ SABE QUE DE NOITE NÃO ME ESCAPA! - Ele grita da sala.

-ÓTIMO VOU PARA UM HOTEL ENTÃO - Grito devolta - OU EU POSSO IR PRA CASA DE UM DOS MENINOS.

-NÃÃÃÃÃO, VOCÊ VAI FICAR AQUI EM CASA, QUIETINHA DO MEU LADO FAZENDO CAFUNE EM MIM.

-HM, BEM MELHOR - Começo a rir, logo desço as escadas e sento ao lado de Harry.

-Amor? 

-Hm? - Respondo.

-Você promete que vai me ligar todos os dias?

-Claro amor, e você vai entrar no Skype todos os dias?

-Amor, só se for pra entrar de madrugada por causa dos shows.

-Desde que você entre - Disse lhe dando um selinho.

-Te amo - Ele disse.

-Te amo muito mais - Dou um beijo longo e apaixonado nele, só que somos interrompidos pela campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.