Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente eu achei esse capítulo bom, hauhsauhsuahsau'
Uiui, espero que vocês gostem *u*
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/35

Nunca me imaginei escutando tais palavras "VOCÊ ACEITA CASAR COMIGO?", era algo insano, tenho só 18 anos, não sei se estaria fazendo certo aceitando seu pedido, mas eu o amava e dizer não para ele, seria como se tirasse minha vida.

–Eu... - Gagueja por causa do choque, mas tinha certeza de minha resposta - Eu aceito - Vi os olhos de Harry brilhar, o que me fez muito bem admito.

Então ele tirou uma caixinha e logo a abriu, meus olhos brilharam ao ver certo objeto, era tão delicado, tão lindo.

–O infinito, representa meu amor por você Carol, não é aquele anel de noivado, e bem só aquele pedacinho de aluminio e um strass não chega nem ao seus pés, então comprei um anel que fora feito de ouro puro, com diamante. E ele é tão puro quanto meu amor por você. - Ele disse colocando o anel em meu dedo e depositando um beijo na mesma. Não falava nada, estava completamente sem palavras, Harry estava sendo um principe, meu deus ninguem nunca sabera o quanto que eu amo essa garoto.

Ele envolveu seus braços em minha cintura, fiquei encarando aqueles olhos verdes, aqueles a qual me apaixonei. Ele deu um sorriso mostrando suas covinhas, a qual eu sempre tive vontade de tocar. Levantei uma de suas mãos e acariciei seu rosto, ele fechou os olhos ao senti meu toque, passei meu dedo em suas covinhas, suas maças e em seus lábios, então envolvi meus braços em seu pescoço -brincando com seus cachos- e o beijei. Esse beijo não foi como os outros, foi mais intenso, com fevor, como se fosse o nosso último beijo, antes me preocuparia com essa certa intensidade do beijo, mas agora eu sei que ele será meu para sempre.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Narrador

Tanto Carolina como Harry, estavam completamente apaixonados um pelo o outro, havia algo que os ligava e ambos achavam bom isso mas Carolina sabia que Zayn a amava ainda, fizera o que fizera para esquece-la, mas foi em vão.

Logan havia sumido, mas Carolina ficou sabendo que ele entrou para uma banda -Big Time Rush- e mesmo todo o mal que ele a fez, ela estava feliz por ele, pois sabera que era teu sonho.

Rebecca havia sumido, fontes dissera que ela havia se mudado de lá após termina com Harry, mas Carol ainda estava insegura em relação a ela. Carol de certa forma, sentia falta de sua "amiga", mesmo falsa era uma boa amiga, Carol ainda pede para que ela mude e que as duas sejam grandes amigas mas isso não depende da Carol.

Havia se passado dois meses depois do pedido de casamento de Harry, Carol estava muito alegre pois faltama apenas dois meses para seu casorio, Sophie estava linda -com seu 1 aninho- ela era loirinha, Carol se perguntava por que sua filha havia nascido loira mas não se importava, pois Sophie era uma menina muito alegre e divertida, já sabia falar "Papai, Mamãe e Tio Hally", Sophie tinha um laço incrivel com Harry, os dois eram muito ligados, não só pelo fato de ficarem muito tempo juntos, mas pelo amor e carinho que os dois trocavam, era uma coisa linda de se ver.

Zayn ainda amava Carol, mas via que ela estava feliz ao lado de Harry, mas nunca desistira dela, e ele ainda tem dois meses para mudar o rumo da vida de Carol. Mas ele não sabia se isso era certo, mecher ou até mesmo acabar com a felicidade dos dois.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Carolina

Havia acabado de acordar, e era muito bom olhar para o lado e vê-lo ali do meu lado, que daqui dois meses seria dele por completo.

Harry me apoiava muito em relação a minha carreira, estava ficando conhecida, havia desfilada para varias roupas de grife e tirado fotos também, eu realmente estava crescendo.

Tinha que me arrumar para poder ir a agência, me troquei e passei no quarto de Sophie depositando um beijo em sua testa enquanto ela dormia como um anjo. Sophie e Zayn estavam muito proximos, o que era muito bom, Sophie o amava e ele também, ela é Harry tinham uma ligação muito linda, os dois viviam rindo, mas acho que Sophie só ria dos cachos de Harry, ela os amava.

Saí do quarto de Sophie e fui ao meu novamente para pegar a bolça que havia esquecido, mas quando entro me deparo com um menino de olhos verdes e cabelos cacheados, assim que me ve mostra um lindo sorriso deixando a amostra suas lindas covinhas, ele se levanta e vem em minha direção, depositando um beijo doce e gostoso em minha boca.

–Bom dia amor! - Ele disse assim que nos afastamos - Está indo a agência?

–Uh-hum, alguém nessa casa tem que trabalhar! - Falo brincando.

–Aê? Você sabia que entro em turnê daqui a uma semana e só volto uma semana antes do nosso casamento né?

–É - Falei triste, odiava quando ele ficava muito tempo fora, me sentia desprotegida e sozinha.

–Ei você sabe que pode ir com a gente. - Ele disse me dando um selinho

–Mas e a Sophie? Ela já tem que ir para escolinha, Harry não vai dar. - Disse triste.

–Você poderia ir em um de nossos shows, você e Sophie, passariam uma semana lá com a gente, e depois voltariam, o que acho?

–Bom sendo assim posso até pensar, mas depois, agora tenho que ir trabalhar - Disse lhe dando um último beijo. - Dê um beijo em Sophie por mim assim que ela acordar amor?

–Claro, Zayn vai pega-la mais tarde?

–Sim, mas isso só quando eu voltar.

–Ta bom, tchau.

–Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.