Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/37

-Logan? - Digo surpresa com a presença de meu amigo.

-Carol, que saudade, como você ta? - Ele diz me abraçando, confeço que senti falta daquele abraço de urso.

-To ótimo e você? Logan você vai adorar conhecer Sophie, e eu to noiva, da pra acreditar?

-Eu to bem, estou louco para conhecer a Sophie e você ta o que?

-Noiva - Seu sorriso desaparece, creio que ele não gostou muito da noticia.

-Noiva?

-Sim - Digo meio insegura, por que não queria magoar ninguém, e alendo mais foi ele que me deixou, eu poderia amar ele.

-Ah parabéns - Ele diz forçando um sorriso - E quem é?

-O Harry, ei não vai ficar ai fora o dia inteiro né? Entra - Abro espaço para que ele entre em minha casa - Amor o Logan está aqui - Logo Harry aparece e comprimenta Logan, e depois envolve seu braço em minha cintura. Bem, acho que ele ta com ciúmes, por que ele sabia que eu e Logan eramos muito proximos, e já chegamos a ficar juntos por um tempo né?

-Desculpa Carol, mas eu já vou, vim aqui só pra dar um "OI" mesmo - Ele disse de cabeça baixa.

-Já? Fica mais um pouco - Pesso

-Desculpa mas não dar, err foi um prazer rever você Harry - Ele diz apertando a mão de meu noivo - Senti saudades Carol, outra hora eu volto aqui para ver Sophie.

-Tudo bem, vamos eu te acompanho até a porta, Harry pode ir para sala, te encontro lá! - Falo dando um selinho em Harry e acabo escutando Logan bufar - Vamos?

-Ah claro - Caminho curto ne? Da entrada da porta até a porta ¬¬

-Não some viu? Desde que você foi, nunca mais recebi uma carta, ligação sua, e isso me deixou muito triste.

-Desculpe, as gravações do novo filme foram bem puxadas.

-Tudo bem, mas vê se não some denovo.

-Pode deixar - Ele me da um beijo no canto da boca me fazendo arrepiar.

-Tchau - Falo sem graça.

-Tchau - Ele sorri ao ver que esse "beijo" mexeu um pouquinho comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.