Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo de boa noite ^^
AMEI AS REVIEWS, SERIO VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO!
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/31

Logo depois da crise de risos dos meninos, a campainha toca e é claro que a esperta aqui, esqueceu-se de botar uma roupa descente. Dexei Sophie com Harry e subi para me arrumar, visto uma roupa simples.

–Meu Deus como é bom voltar a ser magra - Falo em voz alta e começo a rir, e assim desço, rindo, atraindo olhares curiosos.

–Tira foto que dura mais! - Eu falo e todos eles coram, começo a rir da cara deles.

–CAROLINAAAAAA! - Nem preciso dizer quem é.

–BOO BEAR, MEU DEUS QUE SAUDADE DE VOCÊ - Disse gritando.

–E EU SUA BOCO? MEU DEUS COMO VOCÊ CRESCEU

–Parem de gritar, vai assustar Sophie - Disse Liam protetor como sempre - Oi pra você também Carolina - Saio correndo e pulo em seu colo, dando um beijo estalado em sua bochecha - Bem melhor, mas eu acho que seu namorada não gostou muito - Me viro e olho Harry que nos encara com uma cara nada amigável, vou lá e dou um beijo nele.

–Por favor, sem agarração aqui - Disse Niall - Oi, mas eu gostaria de saber onde a educação foi para? - Perguntou Niall fazendo todos rirem, menos eu.

–É assim é? Ta bom, não fala mais comigo - Falo fazendo bico.

–To brincando minha baixinha.

Ha, essa não acorda tão fácil assim não, puxou o... - Eu ia completar a frase, mas pensei bem no que ia dizer e resolvi deixar quieto - Ta na hora da Sophie dormir, vem meu amor - Disse me levantando e indo para quarto de Sophie, fazendo a mesma dormir rapidamente, dou um beijo em sua testa e desço alegre até que me deparo com quem eu menos queria "Zerrie". O QUE ESSA IDIOTA TA FAZENDO NA MINHA CASA, E AINDA ACOMPANHADA DE OUTRO IDIOTA?

–O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - Pergunto alterada.

–Uai, os meninos não te disseram que viríamos? - A nojentinha fala.

–Eu tentei te falar - Meu deus eu sou uma burra, não deixei terminar.

–Saiam da minha casa, AGORA - Disse indo e abrindo a porta de casa.

–Não saio daqui até ver minha filha - Ok, a cara da Perrie quando ele disse "MINHA FILHA" foi única.

–Desculpa? Não tem filha sua aqui não, acho que erro de casa - Disse e vi ele me fuzilar com os olhos.

–É serio Carolina, eu tenho direito de vê-la.

–Você não tem direito de nada, agora VAI EMBORA - Grito a última parte.

–É Zayn, vamos embora, temos muito que conversar lá em casa - Zayn faz uma cara de suplica para os meninos que apenas o ignoram. JÁ DISSE QUE AMO ELES? NÃO? ENTÃO: EU AMO ELES.

Zayn sai arrastado pela Perrie, o que nós rendeu muitos risos, até que uma linda pessoinha começa a chorar.

–Sua vez - Falo e todos da sala começam a rir.

Harry sobe a escada emburrado, mas no fundo ele AMA trocar as fraldas de Sophie, por isso sempre o mando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.