Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo antes de sair, fico ruim, mas fiz em 30 minutos então....
Desculpe os errRos e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/30

1 mês depois ...

Sophie já estava em casa, ela era realmente muito linda, tinha olhos verdes como os meus. Harry estava simplesmente fascinado por ela, não a largava por nada nesse mundo.

-Harry, eu to carente sabia?

-Ela também ta Carol! - Ele disse brincando com ela.

-Ta bom, então eu vo lá atrás do Thor pra ver se pelo menos ele me da atenção.

-NÃO AMOR, VEM CÁ - Ele me puxa e me da um beijo, Sophie logo começa a dar risada, assim que me afasto do beijo pego ela em meu colo.

-Já disse que você é a coisinha mais linda do mundo? - Falo com voz de criança.

-Pensei que eu fosse a coisinha mais linda do mundo - Harry faz bico.

-Você era até ela nascer - Falo depositando um beijo em seu bico.

-Carol, não queria tocar nesse assunto, mas você não acha que Zayn merece saber de Sophie.

-Não Harry, Zayn nunca vai ver Sophie.

-Posso chamar os meninos?

-Desde que Zayn não venha!

-Ele ta na casa da Perrie - Quando ele fala o nome dela, sinto meu estomago embrulhar (GENTE NADA CONTRA A PERRIE, EU AMO ELA, MAS TEM QUE DA EMOÇÃO NE?).

-Ótimo, melhor assim - Harry se afasta pra ligar para os meninos, enquanto eu brinco com Sophie - Então, eles vem? - Pergunto assim que ele chega.

-Aham, já estão vindo, eles estão morrendo de saudade de você!

-Eu também, principalmente do meu Boo Bear e do meu Irlandes fofo - Harry fecha a cara - Amor da minha vida, você sabe que eu só tenho olhos pra você.

-Você quer um cappuccino ne?

-Com chantilly por favor.

-Ta, vou pedir para os meninos trazerem - Ele pega o celular e se afasta denovo.

-Será que você vai gostar de cappuccino que nem sua mamãe aqui? - Pergunto a Sophie que da uma gargalhada gostosa - Vou levar isso como um sim - Deposito um beijo em sua testa.

-Eles vão trazer seu cappuccino sua gorda.

-Para de me amar, por favor?

-Impossivel - Harry me lança um olhar malicioso, e vem se aproximando de mim.

-Sua filha Harry - Ele bufa - Menino tu é muito pevertido, sem brincar, vou procurar um psicologo pra você! - Ele começa a rir que nem louco, mereço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.