Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o ocorrido no ultimo cap, eu não tinha visto ;
Bom o proximo cap vai ser Hot, então se preparem.
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/32

–A proxima você troca - Disse Harry descendo a escada bufand.

–Mas amor, você ama trocar a fralda da Sophie.

–Quem disse isso? - Ele perguntou levantando a sombracelha

–Eu - Disse e os meninos começaram a rir comigo, menos Harry que pulou em cima de mim. EU MEREÇO? - Sai de cima de mim seu gordo.

–Eu que como de uma em uma hora né? - Harry diz e começa a fazer cosquinha em mim.

–Pa...para Ha... Harry - Disse no meio dos risos, enquanto os meninos riam da minha cara, olhei pra eles com uma cara indignada e eles deram os ombros.

–Só se você falar o que eu mandar - Ele disse parando um pouco.

–NÃOO - Ele voltou a fazer - Ta bom.

–Fala: Harry meu lindo, gostoso, eu te amo tanto, e te espero hoje lá na minha linda cama, desejo seu corpo nú.

–Não vou falar isso na frente dos meninos - Disse pegando folego devido o Harry ter parado de fazer cosquinha.

–Então ta - Ele disse voltando a fazer cosquinha.

–TA BOM, EU FALO POXA - Disse "gritando" - Me desculpe meninos - Harry meu lindo, gostoso, eu te amo tanto, e te espero hoje lá na minha linda cama, desejo seu corpo nú.

–Ainda não me convenceu - Eu começo a fuzila-lo com o olho - To brincando amor - Ele me da um selinho - Eae Lou gravo? - Louis afirma com a cabeça - Valeu.

–COMO É QUE É?

–Agora você não pode fugir amor, de noite eu te espero lá em cima, Sophie vai dormir hoje na casa dos meninos - Ele me lança um olhar malicioso e eu lhe devolvo com um lindo dedo.

–O Zayn vai estar lá? - Os meninos negam com a cabeça - Menos mal, mas vocês ainda me pagam - Todos sabiam que eu era um pouquinho vingativa, e me olharam com cara de medo.

–Nunca mais te ajudo Harry - Disse Liam de forma engraçada, me fazendo rir.

–Bom, ta na hora né, eu to morrendo de fome - Disse Niall claro.

–Está tarde mesmo, vamos? - Perguntou Liam

–NÃO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM COM ESSE PEVERTIDO - Disse pulando no colo do Liam, mas Harry se levanta e me puxa pela cintura, enquanto os meninos tem uma crise de risada. Idiotas.

–Tchau - Os meninos me dão um beijo na bochecha.

–SEU PATETAS TRAIRA, NÃO TÃO ESQUECENDO DE NINGUEM? UMA BEBEZINHA LINDA CHAMADA SOPHIE QUEM SABE?

–A é mesmo, como eu pude me esquecer! - Disse Liam dando um tapa em sua cabeça e subindo para pegar Sophie. Logo ele desce com Sophie nos braços ainda dormindo.

–Por favor, não me deixe - Disse baixo só para que eles ouvissem. Mas eles me ignoram e me deixam sozinha com o pevertido. Na hora que a porta se fecha, Harry me pega no colo e sobe as escadas comigo - ME SOLTA SEU PEVERTIDOOOOOOOOO - Começo a gritar arrancando risadas deles, mas meu grito foi em vão, chegamos ao meu quarto, ele me botou dentro do banheiro e me entregou uma peça de lingerie, que pelo que eu to vendo é a menor que eu tinha. AINDA LEVO ELE PARA UM PSICOLOGO!.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.