Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Guido Vem Me Buscar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/4

Charles

Mesmo de baixo d’água minha pele queimava, eu senti meu corpo inteiro se debater em busca de oxigênio. Naquele momento tive certeza de que iria morrer, até que para um semideus eu tive uma vida agradável, pobre Silena, eu a decepcionaria se morre-se, ao menos pudesse falar com Percy, ele poderia dizer a Silena que eu morri para lhe dar um mundo mais tranqüilo.
Ao pensar nela e seus olhos azuis , foi como se eu desperta se de um transe, lutei com todas minhas forças restantes para alcançar a superfície, com alguns minutos de esforços eu submergi.

Quase que imediatamente fui puxado para cima e colocado em cima de algo peludo e macio, um liquido com gosto de Sunday escorreu pela minha boca, néctar, a bebida dos deuses, me senti um pouco melhor , mas desmaiei.
Acordei em cima de um pegáso negro que reconheci como Blackjack, ao meu lado voando em pegáso branco estava Annabeth .
Ela me fitou com seus olhos cinzentos e disse
– Você está bem? Pensei que tivesse morrido... Vim assim que Percy me contou!
Levei alguns estantes para processar a informação , Percy havia avisado Annabeth que estava no acampamento, ela tinha chegado até os destroços do navio, estava beem obvio que isso não demorou 5 minutos. Ainda atordoado perguntei
– Quanto tempo eu passei debaixo d’água?
– Charles... eu sei que é difícil...
–Quanto tempo eu passei embaixo d’agua? – Repeti.
– Aproximadamente 2 horas – Ela disse sem olhar nos meus olhos.
–Bom, talvez algum deus tenha tido pena de mim. - No fundo eu sabia que apenas uma pessoa poderia ter esse poder sobre o tempo, Cronos, pensar que o titã tinha me salvado sendo que eu havia acabado de destruir seu exercito do mal era uma idéia perturbadora, afastei da minha cabeça.
Annabeth olhou para mim e sorriu.
– Vamos encontrar Percy e ir pro Acampamento Meio Sangue – Até aquele momento eu havia esquecido de Percy , lembrei de como ele havia me deixado no navio , eu poderia dar o troco...
– Hum... Annabeth , não sou de fofoca, mas... – Nesse momento fomos interrompidos por um grito seguido de um vulto, era Percy montado em Guido .
– Hey! Annabeth, Você achou ... Charles! Você está vivo, graça aos Deuses, Eu sabia! Me desculpe por deixa-lo...
Eu não pude deixar de sentir uma certa raiva dele, mas fiquei feliz.
– Pois é , não acho que foi exatamente um deus que me salvou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.