Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 3
Capitulo 3 - Meu "Avô" Me Salva De Uma Explosão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/3

Percy

Meu coração estava a mil, eu devo ter ficado bem idiota berrando e pulando do navio, talvez o exercito de luke não me visse mais do mesmo jeito, eu fui um covarde, Charles não poderia estar morto, pobre Silena.

Algo me dizia para falar com Annabeth, eu precisava mandar uma mensagem de Iris a ela, Charles ainda estava vivo, rezei para todos os Deuses (até mesmo Ares) para mante lo vivo.

"Por favor só dessa vez, me atendam, não deixem ele morrer, não por mim..."

Ainda debaixo d'água nadei até uma praia deserta e avistei um arco-íris, atirei um dracma de ouro na água e murmurei
– Oh Íris, Deusa do arco-íris, me mostre Annabeth, no Acampamento Meio Sangue.
Uma cortina de névoa surgiu e nela apareceu Annabeth duelando com Will, do chalé de Apolo, ela parou e fez um gesto com a mão, Will saiu e ela olhou para mim - Percy! Onde esta Charles?
– Era sobre isso que eu queria falar - Rapidamente contei tudo que tinha acontecido.
Ela me olhou apreensiva e disse:
–Não temos muito tempo, chame Blackjack, eu vou montar em Porkpie e ja estou indo para ai!
E com isso a nevóa se desfez. Chamei meltalmente Blackjack.

"Hey, Blackjack! torrões de açucar, maçãs!, por favor venha me ajudar!"

Depois de alguns minutos, avistei um vulto preto, Blackjack.

"Hey Chefe! Quer que eu leve você e sua namorada para um passeio?"

"Blackjack , ela não é minha namorada! Espera, Annabeth está com você?"

"está com Porkpie."
Atras dele estava um pegáso branco, levando Annabeth nas costas. Blackjack pousou e eu estava prestes a montar nele quando Annabeth disse:
– Não, Percy! Charlie vai montar em Blackjack, se o acharmos... e claro ... bom de qualquer jeito Guido está vindo te buscar.
– Ok, continuem fingindo que o Percy não existe, ele não é importante!
–Ah percy, francamente, deixe de infantilidade! vamos Blackjack!

" Adeus é hmm, desculpa chefe!"

Com isso os dois pegásos e Annabeth partiram, me deixando sozinho a espera de Guido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.