Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Pequeno Deslise


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
P.S : Tem uma briguinha basica entre Percy e Annabeth...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/5

Annabeth

A noite caiu e ainda não haviamos chegado, olhei para o lado, Charles estava dormindo, encostado no pescoço de Blackjack, Percy fitava o horisonte, ele olhou para mim, seus olhos verdes tinham um ar de culpado, arrisquei.

– Percy, Charles queria me contar alguma coisa talvez você mesmo pudesse me dizer.

– Eu... eu não faço ideia do que ele queria te dizer...

– Mas, eu acho que você sabe muito bem, se não quer me contar posso então considerar que você fez besteira?

Percy

Eu ja podia sentir minhas mãos suando frio.

– Annabeth, eu juro que não fiz nada

– Jura pelo Rio Estige? - Aquilo era um sorriso se formando no rosto de Annabeth? Ela estava rindo as minhas custas, de qualquer jeito era melhor me render do que mentir para Annabeth - Eu juro que não significou nada, foi ela que começou - As palavras que antes pareciam perfeitas saiam aos tropeços pela minha boca, eu não conseguia olhar nos seus olhos cinzentos.

– Percy Jackson O QUE VOCÊ FEZ? - Ela disse pronunciando as silabas lentamente como se eu não fosse capaz de entender, aquilo me deixou com muita raiva, que de certa forma me ajudou a soltar as palavras que estavam presas na minha boca.

– Não foi exatamente culpa minha, Rachel me beijou - Não saiu como eu queria, parecia mais um pedido de desculpas, eu tinha que me desculpar de nada, certo? Eu era livre, Annabeth não mandava em mim, e eu não sentia medo dela, não muito.

Ela ergueu as sombrancelhas como se não tivesse acreditado, depois fechou a cara .

Percorremos um longo trecho em silencio até ela falar fazendo pouco caso.

– Bom, para uma mortal ela é até bonitinha, talvez devesse ficar com ela. - O modo como ela falou mortal me deixou com raiva, ela pronunciava a palavra com nojo com se dissese " roupa de ginastica do Hades"

Aos poucos comecei a me sentir cansado, minhas palpebras pesavam e me rendi ao sono.

Acordei e já era de manhã, Annabeth dormia sobre Porkpie, Charles estava acordado senti uma subita vontade de estrangula-lo, mas me controlei. Após 20 minutos eu ja podia ver a Colina Meio Sangue, meu lugar favorito estava apenas alguns minutos de distancia.

Pousamos perto dos estábulos, Annabeth, ainda sonolenta, resmungou alguma coisa sobre Quíron querer falar com Charles. Assim ele desceu de Blackjack e, junto com Annabeth, foi caminhando até a Casa Grande, me deixando nos estábulos, olhei para Blackjack que relincho.

Hey, chefe, você tem alguns torrões de açucar ai?

Sinto muito camarada, fico te devendo essa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ai? gostaram deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.