Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 31
Capítulo 31 - Percy Gosta de Cupcakes Azuis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, cupcakes! (é o título do cap me afetou :s)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/31

Julie

Assim que Hefesto me disse que tinha consertar nosso Jipe e dado a ele o nome de Robert, eu quase desmaiei, talvez pela falta de comida (caso você não saiba, no calabouço de Erís só eram servidas maçãs), mas principalmente pelo nome ridículo que o pobre Jipe foi batizado.
Eu até tentei negociar com Hefesto, mas ele só me escutou quando eu sugeri um mini frigobar, que a propósito eu só fiz com a intenção de comer alguma coisa.
Assim que acordei Charles, conversamos sobre nosso sonho, ele também foi fazer uma visitinha a papai.
– Então agora temos um Jipe chamado Robert? - Ele perguntou.
– É, parece que temos - Sorri, ainda era difícil ouvir o nome sem rir.
– Quero ver isso de perto. - Ele falou e em seguida foi até onde Robert estava estacionado.
– Ficou bom, realmente bom. Eu vou dirigir essa belezinha. - Ele disse sentando no lugar do motorista.
Deixei meu irmão apreciando o Jipe e fui acordar os outros.
Me ajoelhei ao lado de Annabeth, que dormia encostada em Percy.
– Ei, Annie, acorde por favor! - Falei balançando o braço dela.
– Hmmm - Ela resmungou em resposta.
Annabeth abriu os olhos e piscou algumas vezes antes de se virar para Percy e dizer:
– Percy! Acorde cabeça de alga, já está de manha!
– Mais cupcakes azuis mamãe, por favooor - Percy fez uma careta, e abriu um olho, quando ele viu Annabeth, corou e deu um sorrisinho do tipo vamos-fingir-que-eu-não-disse-isso-por-favor.
Fui até Hazel, que dormia ao lado de Sra.O'Leary, seus cachos negros cobriam seu rosto, como de costume.
– Hazel querida, acorde temos boas notícias. - Cantarolei.
Ela sentou, seus olhos estavam vermelhos de chorar, não parecia ter dormido, ela segurava a adaga em uma mão.
– Mas o que você... - Eu perguntei.
– Julie, depois eu vou contar tudo a vocês, no momento não posso dizer nada, por favor me prometa que não vai contar que me viu chorando ou com... Com isso... - Ela me olhou em tom de suplicia.
– Tudo bem Hazel, eu não conto... Eu vou acordar Nico. - Eu disse, saindo de perto dela.
Tinha algum coisa naquela adaga, não era só a aparência dela que era anormal, com aquela lamina branca, que eu nunca havia visto. Ela exercia um poder estranho e perigoso, eu podia sentir, agora que ela pertencia a Hazel, eu tinha receios do que poderia vir a acontecer.
Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que nem notei quando cheguei perto de Nico, só me dei conta quando a sola de meu sapato estava a 2cm da cabeça dele.
Ele, como Hazel, parecia acordado a algum tempo, ele se virou para mim, e arregalou os olhos.
– Wow, calma, não quero receber bom dia do seu sapato. - Ele falou sentando.
– M.. Me desculpe, eu hmm estava distraída. - Falei sentando ao lado dele.
– Hazel te contou, não foi? - Ele me perguntou.
– Não exatamente, ela disse que não poderia contar. - Respondi.
– Sabe, aquela lamina não é muito normal, mas sinceramente não pensei que chegaria a tanto. - Ele disse, mais para si mesmo do que para mim.
Ele foi caminhando, resmungando sozinho sobre laminas, inscrições e "como eu deixei isso acontecer!?".
Andei até onde todos estavam. Ao redor de Robert.
– Wow, você e Julie fizeram isso de noite? - Percy perguntou esfregando os olhos.
Atrás dele, eu disse:
– Não! Foi papai, ele nos deu de presente, o nome dele é Robert.
– Mas eu pensei que seu pai fosse Hefesto. - Nico disse bocejando.
– Mas ele é, Robert é o nome do Jipe. - Charles respondeu de dentro de Robert.
– SANTO POSEIDOM! Quem deu esse nome pro Jipe? - Percy perguntou.
– Hefesto, e eu até tentei mudar o nome, mas acho que não se pode contestar um Deus... - Falei.
– O nome é bonitinho, eu gostei. - Annabeth falou sorrindo.
– Hmm, não é tão ruim. - Hazel disse, fitando os sapatos.
– Ótimo, já podemos ir para Dean St. - Annabeth falou sentando no lugar do carona.
– Espera! Como assim? E quem vai dirigir? - Percy falou embasbacado.
– Eu - Charles apontou para mesmo com os dois polegares.
– Porque? - Percy disse soando meio infantil.
– Como a Sra.O'Leary vai caber no Robert? - Hazel perguntou.
– Ela pode ir para o acampamento. - Charles sugeriu.
Nico assentiu e disse a Sra.O'Leary a onde ir, Hazel afagou as orelhas da cadela, se despedindo.
Ela desapareceu pelas sombras com um uivo infeliz.
– Ela vai ficar bem, não vai? - Hazel perguntou a Nico.
– Claro, ela sabe se virar. - Ele disse em resposta.
Nos acomodamos no banco traseiro de Robert, que era bem espaçoso, e Charles acelerou, deixando para trás minha antiga prisão. Era bom sair dali, o lugar ainda me dava calafrios.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu escrevi tudoo ontem em um único momento de inspiração :3
Mereço Reviews? W.W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.