Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 15
Capítulo 15 - Temos um Prazo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/15

Charles

De nós três eu fui o único "sortudo", a ter um sonho. Eu estava na caverna que Percy havia descrito, olhei ao meu redor, dessa vez Silencio não estava presa ao teto, ela estava em uma espécie de gaiola gigantesca, ainda acorrentada. Ao seu lado havia um prato com um pão (que mais parecia um mini bloco de cimento) e um copo sujo de água.
Corri até ela, no mínimo isso eu podia fazer.
– Silena! - Eu berrei. Ela olhou para e abriu um sorriso fraco.
– Ah, Silena, o que fizeram com você? Não se preocupe, estamos chegando. - Eu disse, ajoelhando ao seu lado.
Ela começou a chorar e gaguejou - Charles, vocês... Só tem cin... Cin... Cinco dias - Afaguei seu rosto com as costas de minha mão.
– Vai ficar tudo bem, vamos conseguir, vamos te salvar... - Tudo começou a ficar turvo, meu tempo estava acabando, segurei a mão dela e disse - Silena nunca se esqueça, por favor, eu te amo.
– Eu também te amo Charles... - E com isso meu sonho acabou, alguém me sacudia.
– Charles, Charles, acorde!! Chegamos em Downtown Brooklyn - Era Nico, sentei e olhei ao meu redor, estávamos em uma estação de metrô, me levantei rapidamente, nem tive tempo de processar a informação, pois Annabeth já nos arrastava para fora, páramos em frente a um grande prédio cinza que exibia um letreiro prateado "National Grid".
– Precisamos pegar um taxi - Disse Annabeth - Espera, pensei comigo mesmo, 4 semideuses (sendo que 2 são filhos dos três grandes) em um taxi mortal? Isso era tragédia anunciada!
– Mas... Annabeth, um taxi mortal? - Será que a viagem de pegáso tinha lhe afetado o cérebro?
– Poderíamos ir pelas sombras... - Sugeriu Nico, baixinho.
Annabeth pareceu refletir por alguns segundos, depois balançou a cabeça freneticamente.
– Sinto muito, Nico, eu não gosto dessas viagens, além do mais, isso o esgota demais.
– Tudo bem... - Ele assentiu parecendo aliviado.
– Vamos seguir uma rota simples, para o Sul e claro, chegando ao Prospect Park. O taxi só nos levará ate aqui. - Disse ela apontando para um ponto, em um mapa, Tinha o M de Mc Donald's.
– OBA! Vamos no Mc Donald's? - Disseram Percy e Nico, soando bem infantil (Nico até tudo bem, mas Percy esta para fazer 16 anos!). Annabeth olhou para os dois com cara de paisagem, talvez estivesse esperando um "Brincadeirinha".
– Ok, páramos no Mc Donald's... - Disse ela batendo na própria testa
Percy e Nico comemoraram em silencio. Me lembrei do sonho que eu tive, minutos atrás.
– Annabeth, sonhei com Silena, ela me disse que temos um prazo de 5 dias, para que eu não sei - Na verdade eu sabia, 5 dias até Silena virar comida de dragão. Annabeth olhou para o relógio na frente da estação de metro - 3:49.
– O que significa que temos apenas 4 dias para achar Hazel e Silena... - Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.