Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 16
Capítulo 16 - Pegamos o Taxi do Deus da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e pf leiam as Notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/16

Annabeth

Chamar um taxi sempre foi um problema para um semideus, a maioria dos taxistas pensavam que não tinhamos dinheiro e nem se quer se davam o trabalho de nos olhar. Mas eu sendo filha de Atena, estava sempre preparada. Tirei da minha mochila um bolo de dinheiro e sacudi na frente de um deles, que havia nos ignorado a 2 minutos atrás. Ele olhou para nós, pasmo, se recompôs e disse - Aonde gostaria de ir milady?

Mostrei a ele o mapa e entramos no taxi. Depois de 20 minutosouvi o estomago de alguém roncar.

– Annabeth.. - Disse Nico com uma voz fraquinha.

– Sim? - Eu respondi.

– Falta muito para chegar?

– 40 minutos.

– Hunf.

Percy


Entramos no taxi que Annabeth conseguiu parar e eu, imediatamente senti uma súbita vontade de estrangular, socar, esmurrar e chutar alguém até a morte. No mundo inteiro só um certo Deus me fazia sentir tamanha raiva. Não, ele NÃO poderia estar ali. Apenas por precaução, olhei nosso taxista, era um homem de meia idade, com cabelos grisalhos, vestindo jeans e blusa branca, havia um crachá pendurado em seu pescoço, o taxista se chamava Steven. Talvez fosse apenas um filho de Ares.


40 minutos depois...

Percy


Não sei bem o que aconteceu depois, talvez eu tenha ficado com o precentimento de que iria acabar socando alguém dentro daquele taxi, então eu tentei dormir.

Quando acordei, ja haviamos chegado, o taxi parou em frente a um Mc Donald's. Saimos do taxi e quando Annabeth se virou para agradecer Steven, ele não era mais o taxista de meia idade que nos trouxera até ali, no lugar dele estava um sujeito grande, com um corte de cabelo estilo militar, jaqueta de motoqueiro preta, jeans também preto, camisa justa branca e botas de combate. Ele sorriu e disse com uma voz grossa - É um ótimo disfarce, não acham?

– Ares? - Exclamamos em uníssono (menos Nico, ele olhava faminto para a entrada do Mc Donald's).

– Quem mais seria, pirralhos?

– Com tantos Deuses legais, você tinha que nos ajudar? - Disse Charles sarcasticamente.

– Não seja ingrato, filho de Hefesto. - Ele baixou os oculos, revelando orbitas vazias, repletas de chamas, que fizeram Charles recuar.

– A questão, fedelhos, é que como vocês sabe, Afrodite é minha amada e Silena é filha dela. - Ele fez uma pausa. - Afrodite pediu que eu os ajudase, então vamos logo com isso.

Ares estalou os dedos e uma mochila apareceu nas costas de Annabeth.

Ele acelerou e o taxi amarelo se transformou em uma Haley, que partiu nos fazendo comer poeira.

– Agora a gente pode comer? - Falou Nico, melancólico.

– Podemos... - Annabeth, falou ainda tossindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu estou me esforçando muito (de vdd) para fazer essa fic, e eu preciso de mais leitores, se vocês que estam lendo essa nota, puderem recomendar ou acompanhar essa fic eu agradeço de s2.
Bjs e Queijos : Lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.