Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 14
Capítulo 14 - Hamburquer do Sono


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não ficou muito bom, mas eu to sem criatividade e demorei um século e meio escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/14

Nico

Eu admito, estava mais cansado que o normal, dormi o resto da viagem inteira e acordei cansado. Argos nos deixou em South.st e se despediu, só com uma aceno de mão, e claro, ele nunca abre a boca. Percy chamou Blackjack mentalmente e disse que 4 pegásos estariam nos esperando a duas quadras de onde estávamos.
Enquanto andávamos o cansaço me vencia, bocejei e Annabeth riu.
– Nico, hmm, Devia dar uma olhada no seu cabelo... - Parei em frente a uma vitrine e olhei espantado meu próprio reflexo, um garoto magro, vestindo roupas pretas, olhei mais acima. Meu cabelo estava arrepiado para todos os lados (agora entendi aquelas pessoas que riam quando eu passava), ajeitei meu cabelo e coloquei o capuz.
– Sem comentários. - Murmurei

Percy

Blackjack disse que estaria nos esperando em um estacionamento a duas quadras dali. Enquanto andávamos percebi que não era só Nico que estava com sono, eu também me sentia exausto, minhas pálpebras pesavam e minhas pernas fraquejavam, bocejei e Annabeth me olhou desconfiada, seus olhos cinzentos analisaram cada um de nos e pararam em Charles, ele parecia o mais cansado do grupo, andava como um zumbi.
– Meninos, meninos! - Annabeth estalou os dedos na nossa frente - Tinha alguma coisa naquela comida, vamos para o estacionamento já!
Corremos ate chegar em um terreno cimentado, cercado por um pequeno muro de tijolos, o estacionamento exibia um plaquinha azul com os dizeres "Fechado para almoço". Pulamos o muro e encontramos 4 pegásos a nossa espera, Blackjack, Guido, Porkpie e um pegásos branco que eu não conhecia.
"Hey, chefe, esse é o Billy"– A voz de Blackjack ecoou na minha cabeça. - "Ele perdeu o olfato em uma batalha e hmm, pensei que ele não iria se importar em levar o garoto que cheira a morte..." – Continuou ele.
De esguelha observei Nico, ele estava a dois passos de distancia do pegásos, talvez o máximo que já chegará de um.
Mas antes que eu pudesse responder, Annabeth disse - Andem! Andem! Subam nos pegásos! Seja lá o que tinha naquela comida, vai fazer vocês apagarem em poucos minutos.
Como sempre, Annabeth estava certa, subimos nos pegásos, e não demorou muito para eu, Charles e Nico cairmos no sono. Felizmente eu não tive sonho algum, efeito do suposto Sonífero que tinha nos hambúrgueres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.