Laura Potter escrita por Gabii Mellark Jackson Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264819/chapter/2

Os Potter

- Olá. – disse a mulher para mim

- Oi – eu disse meio tímida

- Laura?

- Sim mãe?

- Sente-se aqui no sofá precisamos te contar tudo agora.

- Ok. – me sentei no sofá na frente da minha mãe e do meu pai. Os visitantes sentaram-se nas poltronas do lado do sofá e o garoto se sentou do meu lado.

- Primeiro vamos nos apresentar. – disse o Homem – Eu sou Charlus Potter, essa é a minha esposa Dorea Potter e esse é o nosso filho James Potter.

- Agora agente vai contar a verdade. Por favor, não odeie ninguém aqui nós fizemos tudo isso pelo seu bem. – disse meu pai

- Da pra vocês falarem logo? Eu to começando a ficar assustada.

- Ok. Eu começo contando – disse Dorea. – Bom eu vou direto ao ponto e dai você pergunta caso você queira saber mais.

- Ta bom.

- Eu e Charlus somos seus verdadeiros pais. A Monica e o Carlos ficaram com você como um favor a nós dois.

- E por que vocês não ficaram comigo? Pelo o que eu percebi vocês tem um filho da minha idade e provavelmente ele viveu com vocês a vida inteira.

- Nós trabalhamos muito. E ainda quando eu tive você era o inicio da minha carreira se eu parasse para cuidar de você eu nunca mais poderia me formar. Por que eu ainda estava no começo do meu ultimo ano em Hogwarts. Então Monica ficou com você por mim, mas quando eu fui te buscar ela já tinha se apegado muito a você e não queria te devolver. Nesse tempo eu já estava quase dando a luz a James. Então pra não brigar com a minha melhor amiga eu deixei ela ficar com você na condição de que você fosse morar comigo quando você recebesse a carta de Hogwarts. Claro se você quiser. Não vamos te forçar a nada.

- Mas nós gostaríamos muito que você fosse por que afinal perdemos onze anos da sua vida. – disse meu pai Charlus

- Me fala que você quer ir com agente. – disse James – eu sempre quis ter um irmão ou uma irmã e eles só me contaram isso há alguns meses atrás.

- Hum... Não sei não. Acho que vai ser legal estudar nessa escola e conhecer um pouco dos meus pais verdadeiros e o meu irmão, mas por outro lado eu não quero deixar vocês dois. – eu disse olhando para os meus pais. Quer dizer Monica e Carlos.

- Faça o que você quiser Laura. Você pode vir aqui passar umas duas semanas nas férias de verão. – disse Meu... Carlos.

- Ok. Então eu vou vai ser divertido. Agora por que você não serve sua maravilhosa janta? – eu perguntei para minha mãe ou Monica que seja – Estou faminta.

- Claro. – ela disse se levantando

Todos jantaram rindo e conversando. Na realidade eu não tinha ficado triste ou brava como muitos teriam ficado. Eu é claro tinha percebido algumas falhas nessa história e não tinha acreditado muito. Só tinha acreditado que eu era meio que adotada.

Conversei bastante com meu irmão no jantar descobri muitas coisas sobre bruxos e também que ele adorava aprontar e era muito divertido e engraçado.

- Filha por que você não vai arrumar suas malas se você vai com eles então? – sugeriu meu pai (Carlos)

- Ok – eu disse

- Quer ajuda? – perguntou James

- Pode ser.

Nós dois subimos para o meu quarto e arrumamos tudo. Quando descemos meus pais (verdadeiros) colocaram tudo no carro eu me despedi dos meus outros pais, como isso é confuso! E fomos embora espero que valha a pena ir para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews quero saber o que estão achando da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.