Laura Potter escrita por Gabii Mellark Jackson Potter


Capítulo 3
A Primeira Semana Com A Nova Família


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem acho que esse é o melhor capítulo escrito até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264819/chapter/3

A primeira semana com a nova família.

A casa dos Potter nem podia ser chamada de casa era uma mansão gigantesca o quarto que eles me deram então nem se fale. Era enorme e todo branco dai Dorea perguntou como eu queria dai eu descrevi meu quarto dos sonhos e ela pegou sua varinha a sacudiu disse algumas palavras e Boom! Ficou exatamente como eu queria perfeito!

Também tinha uma Elfo Domestica chamada Loly ela era incrível fazia tudo que qualquer pessoa com o sobrenome Potter mandasse, mas é claro todos na casa pediam tudo com educação.

A mansão tinha piscinas aquecidas, sala de jogos, Quartos de hospedes que não acabavam mais, dois andares só para isso, além de sala de televisão, sala de estar, cozinha, e salão de festas.

A decoração da casa era Vermelha e Dourada. Todas as paredes eram brancas e o sofá era vermelho e outros móveis dourados. Era meio estranha, mas depois James me explicou que era pra honrar a casa de Hogwarts que Dorea e Charlus tinham ficado A Grifinória. Ele me disse que eles mudariam um pouco a decoração caso eu ou James ficássemos em uma Casa diferente, mas provavelmente nós íamos cair nessa casa por que toda a nossa família tinha vindo da grifinória. A decoração era estranha, mas bonita.

E também tínhamos um campo de Quadribol particular. James tinha me contato praticamente tudo desse esporte e eu tinha amado. Ele tinha me deixado subir em sua vassoura e eu descobri que eu tinha um talento natural voar era muito fácil. Charlus disse que poderíamos comprar uma vassoura quando fossemos ao beco diagonal comprar meu material que no caso seria no sexta feira e hoje ainda era segunda.

*****

Acordei cedo na sexta feira, o resto da semana tinha sido muito bom eu estava adorando viver aqui. Estava muito ansiosa para conhecer o tal do beco diagonal e comprar todo o meu material e a minha vassoura. Tomei um banho me arrumei e desci para tomar café.

- Bom dia Charlus, Dorea, James.

- Bom dia – disse James

- Bom dia Laura. – disse Charlus

- Bom dia filha. Quantas vezes eu vou ter que dizer que você pode chamar a mim e Charlus de mãe e pai?

- Eu sei que eu posso, mas é estranho.

- Ok então. Tome seu café pra gente poder ir para o beco diagonal comprar o material de vocês dois – Dorea disse apontando para mim e James.

Tomei meu café rapidinho e então entramos no carro e fomos, quando chegamos era um bar meio sujinho e vagabundo chamado o caldeirão furado, atravessamos direto o bar e fomos parar nos fundos onde só tinha uma parede de tijolos e algumas latas de lixo.

- Charlus... O que estamos fazendo aqui encarando uma parede? – eu perguntei

- Você vai ver. – ele me respondeu pegando sua varinha e batendo ela no terceiro tijolo a contar da esquerda.

Dai eu vi que quando ele bateu no tijolo todos os tijolos foram meio que se abrindo revelando uma rua meio torta cheia de gente e com muitas lojas.

- Ual! – foi tudo o que consegui dizer.

- O que vamos comprar primeiro mãe? – perguntou James

- Vocês dois vão vir comigo comprar os uniformes e Charlus compra os livros. – Dorea disse entregando uma das listas e Charlus que saiu e entrou em uma livraria chamada floreios e borrões. – Vamos crianças – Ela disse nos conduzindo até uma loja chamada Madame Malkins Roupas para Todas as Ocasiões.

Nós compramos os uniformes e depois nos encontramos com Charlus que vinha com duas enormes sacas de livros na mão. Depois nós compramos os animais uma coruja meio marrom e meio branca para James que ele logo batizou de Oliver e uma gatinha filhote e toda branquinha pra mim que eu dei o nome de Snow. Compramos todo o material complementar como penas e pergaminhos, Caldeirão, ingredientes de poções, telescópio e esse tipo de coisas.

- Agora só faltam as varinhas – disse Charlus dando uma olhada na lista.

- E eu quero uma vassoura. – eu disse

- É claro como eu pude esquecer. Posso ir lá comprar enquanto vocês compram as varinhas? Vou comprar igual a do James ultimo modelo. Tudo bem? – perguntou Charlus

- Claro – eu respondi

- Então eu vou lá – ele disse se dirigindo a uma loja chamada Artigos para Quadribol

 Dirigimos-nos a uma loja chamada Olivaras e um velho doido nos atendeu James comprou a varinha dele primeiro e eu nem prestei atenção do que era a dele. Dai ele me atendeu a varinha me escolheu paguei sete galeões e saímos. A minha varinha era de macieira 22 cm pena de cauda de fênix meio flexível boa para transformações e encantamentos.

Encontramos com Charlus que esperava com a minha nimbus 1900 do lado de fora da loja, voltamos para a parede de tijolos entramos no bar e saímos para rua. Entramos no carro e nos dirigimos para casa. Esse dia tinha sido muito legal e faltavam só duas semanas para finalmente eu e James irmos para hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews por favor1 Quero saber o que vocês estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.