Laura Potter escrita por Gabii Mellark Jackson Potter


Capítulo 1
A Carta de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Tive essa ideia derrepente e não sabia se ia ficar bom então eu decidi tentar.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264819/chapter/1

A Carta de Hogwarts

Levantei cedo e fui tomar um banho. Vesti-me, terminei de me arrumar e desci tomar café. Minha mãe e meu pai já estavam lá, meu irmão provavelmente tinha dormido na casa de algum amigo.

- Bom dia querida! – minha mãe disse animada

- Bom dai mãe, pai!

- Bom dia filha – meu pai disse meio distraído. – Sabe hoje de manhã o correio chegou e veio uma carta pra você... E depois que você a ler temos que contar umas coisas que escondemos de você por muito tempo pelo seu próprio bem e juramos que íamos contar assim que você recebesse essa carta.

- O que? Cadê a carta? – perguntei já muito curiosa e meio confusa

- Você pode a ler agora, mas só contaremos tudo hoje no jantar. Vão vir algumas pessoas aqui.  – disse minha mãe.

- Ok – eu disse sem muita certeza.

Minha mãe me deu a carta eu terminei de tomar meu café e subi para o meu quarto. Estava muito curiosa a respeito dessa carta e sobre essas coisas que eles tinham que me contar.

Cheguei no meu quarto sentei na minha cama abri a carta e comecei a ler

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezado Srta Potter,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall.

Diretora Substituta.

- Escola de Magia e Bruxaria? – perguntei pra mim mesma - Mandaram essa carta errado meu nome nem mesmo é Potter! Meu nome é Parksoonin. Agora eu fiquei mais curiosa ainda!

Desci as escadas e chamei pela minha mãe

- O que foi filha? – ela me perguntou assim que eu a achei

- Primeiro como vocês tem alguma coisa pra me contar a respeito dessa carta se meu nome nem é Potter? E segundo é uma brincadeira de mau gosto? Por que eu duvido que exista uma escola de Magia e Bruxaria.

- Não é nenhuma brincadeira e não se preocupe que nós vamos te explicar tudo hoje a noite.

- Você gosta de me deixar curiosa né mãe?

- Adoro – ela disse e riu da minha cara de indignada.

- Vou dar uma volta pela cidade. – eu disse

- Ok. – só volte antes de escurecer os convidados chegam as 19h00min

- Ta bom.

Sai de casa e dei uma volta pela cidade olhei algumas lojas, comprei algumas coisinhas, tomei um sorvete e depois voltei pra casa afinal já eram uma 17h45min e eu precisava tomar um banho e me arrumar.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Arrumei-me direitinho e depois fiquei lendo um livro novo que meu pai tinha comprado para mim. Quando dei por mim meu pai já estava me chamando para descer. Os convidados já tinham chegado.

Desci as escadas e vi os convidados uma mulher ruiva com seu marido que por sinal era idêntico ao filho. Óculos olhos castanhos esverdeados, altos, e cabelo pretos espalhados para todo lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos reviews elas são muito importantes para mim.
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.